Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

-Gabriel Ferreira

Aprendiz

#683219 Fala Galera!

Bom, crença limitante é tudo aquilo que te impede de abordar uma HB. Mais existem remédios que são encontrados dentro da sua própria mente e eu vou lhes dizer agora como esses remédios funcionam. Primeiramente vou mostrar-lhes as ocasiões mais freqüentes.
Você está de olho em uma HB e quer abordá-la, mais der repente vem na sua cabeça que você não vai conseguir que você vai tremer que ela vai te dar o fora mais humilhante de todos e BOOM! Você nem ao menos tenta. Isso também pode ser chamado de AA ou atitude BETA, eu tenho certeza que você não vai querer ser chamado de BETA por uma simples crença limitante, não é?
Pois bem, agora irei lhes dizer como acabar com isso de uma vez por todas. Na ocasião citada acima o erro foi não ter acreditado em si mesmo, isso não pode nunca. Como eu já disse em um antigo relato de campo: “Você é o prêmio para a HB e se ela não quiser quem vai perder será ela e não você. Outro ponto importante para eliminar a crença limitante: pense em todas aquelas que você já conquistou, em todas aquelas que você já abordou com muito esforço. Isso também te ajudará a derrubar sua crença. Mais agora vem o principal fator? Na ocasião passada a crença limitante era que quando o cara iria tentar abordar a HB, ele iria falhar que iria tremer e a HB daria um fora humilhante e etc.
Pois bem, isso pode se resolver facilmente com uma simples pergunta. Apenas se pergunte: - Há quanto tempo atrás eu tremia ao abordar uma HB? ... A pergunta varia de acordo com a crença limitante. Por exemplo: Você quer abordar uma HB, mais ela está com um grupo de amigas e você sentiu-se tímido, mais ai vem a sua cabeça a pergunta a pergunta e é só você executá-la: - Há quanto tempo atrás eu me sentia tímido perto de mulheres? E KABOOM! Sentiu como funciona? Não? Ok, mais ainda existe outro simples método, mais esse método é usado mais para derrubar a AA, só é indicado quando você já derrubou sua crença limitante e quer partir para o jogo. É simples, depois de fazer todo aquele processo, conte de 1 até 3, 1..2..3 e vai lá, mais depois que iniciar a contagem não poderá interromper e nem pensar mais do que 3 segundos, senão não conseguirá iniciar uma conversa com a HB .
Bom , foi isso e espero que gostem !
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#684269 muito bom.. a regra dos 3 segundos é simplesmente a forma mais poderosa anti-crenças limitantes..
È tão simples ao msm tempo muito poderosa, a ideia mais foda que Mistery teve :ae
zzz...

PUA Avançado

#694596 cara essa dos 3 segundo eu já tentei usar!!!! Ela parece que faz subir minha adrenalina a mil!!! O melhor é começar a se mover pq ai eu ñ consigo parar e vou lá!!!!
hahhahaah parece que eu mando tudo ir se explodir e bummmmm quando me vejo já to lá falando!!!!
Prayh

Aprendiz

#694741 Muito bom! Eu ja sabia disso, pois vi os dois livros, o do mystery e o do style!