Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#587134 Introdução:
Uma das coisas que eu mais estudei desde quando conheci a Programação Neurolinguistica e comecei no Pick Up foi a influência das crenças em nossas vidas, aqui no fórum já deve ter uns 4 ou 5 artigos meus sobre este assunto e agora eu elaborei algo mais sucinto e incisivo esperando que seja útel para vocês em algum nível.



>>Crenças <<




Todos devem saber do poder que as afirmações positivas tem sobre nós mesmos né? Richard Bandler já dizia: "Se você acreditar que algo seja verdade, ele eventualmente se tornará realidade."



Porque?



Por que as crenças funcionam como auto-profecias, ao acreditar fortemente em algo tudo em você começa a trabalhar para que aquilo se realize, teu cérebro por exemplo começa a produzir os recursos necessários para que aquilo em que você acredita se torne real.



Um exemplo:"Se você acredita que massa engorda, o Subconsciente assim programado, desencadeia todas as reações orgânicas para que seu peso aumente, sempre que comer macarrão, bolo ou outras massas, mesmo que o macarrão ou outra massa não possua ingredientes suficientes para produzir tal resultado.

O povo italiano é conhecido como “comedor de massas”, no entanto, possui menos obesos do que outros países, como os Estados Unidos por exemplo, onde essa crença foi altamente difundida."... WEBMASTER Douglas (Setembro de 2010)



O importante é encher nossas mentes com afirmações positivas.


Uns acreditam em energias do universo, outros no poder do divino e alguns ainda no poder da mente, e no final o importante mesmo é que todos estes caminhos levam ao mesmo resultado: "Tudo o que você acredita intensamente, se torna realidade".


Então não faz diferença por qual caminho seguimos já que no final todos levam ao mesmo objetivo. não importa o que você acha que faz torna suas crenças realidades, o importante é se o caminho que você escolheu seguir está te levando aos resultados esperados!


Você pode escrever num papel afirmações positivas a seu respeito, das melhores possíveis, afinal quem é a pessoa mais importante do mundo para você?... é claro que é você mesmo e então porque não fazer uma boa recomendação de si mesmo?

Um EstudoNo estudo de 1971 de R. Di Giuseppe: Ele comprovou que apenas os homens que REALMENTE acreditavam no que eles diziam quando conversavam com mulheres eram os que realmente conquistavam os resultados mais relevantes.

E Foi provado que só de lêm crenças de um pedaço de papel por alguns dias interiorizando aquelas afirmações positivas sobre eles mesmo já causava um impacto significante nas mulheres que os escutavam.



Uma outra pesquisa apontou para a curisosidade de porque alguns homens tão feios estão sempre a andar só com mulheres bonitas...


Realmente curioso não?


Estudo Realizado Pela Revista Psychological ScienceUm estudo conduzido por pesquisadores americanos ofereceu uma explicação para o fato de muitos homens feios conseguirem conquistar mulheres muito mais bonitas do que eles

As conclusões foram as seguintes, os homens feios que superavam os bonitões na sedução venciam justamente por acreditarem intensamente em suas habilidades de sedução, se sentiam um passo a frente e extremamente em vantagens sobre os demais homens, uma auto-confiança incrível sobre sua capacidade de seduzir as mulheres que inevitavelmente se refletiam na sua linguagem e em suas ações.

E não parou por ai. a prova mais legal ao meu ver foi que os homens "feios" que obtiveram os melhores resultados na pesquisa, além de se acharem habilidosos e fodões na arte de seduzir, ainda acreditavam serem extremamente bonitos e atraentes, por parecerem crer que são mais atraentes do que o são na realidade isso aumentava a sua autoconfiança os levando-os à ação.



Então minha dica é, alem de se achar o fodão, se ache atraente e bonito, não importa se o padrão de beleza atual é diferente de como você é, no final o teu mundo será o que você acredita que ele seja, e se você é bonito no teu mundo será no de qualquer um, pois a realidade mais forte atrai as outras para dentro dela, assim como o sol com tua superioridade absoluta comparado aos planetas próximos, os obrigam a girarem em torno de sua órbita.



Escreva afirmações positivas em relação a si mesmo em um pedaço de papel... leia elas por umas semanas pelo menos uns 15 minutos por dia e sempre antes de você sair para a situação onde vai precisar dela.



Vou te ensinar como fazer isso: Escreva estas afirmações positivas na primeira pessoa pois foi comprovado por estudiosos que afirmações na primeira pessoa (EU) são reconhecidas de imediato como verdade, o mesmo não acontece na terceira pessoa (Você).



Crie todo um cenário na tua mente, imagens... Sons... Toques... Sensações.. tudo o que puder fazer isso se torna o mais real possível.



Ao se imaginar em sua crença, faça isso de maneira associada, ou seja, como se estivesse enxergando a parti dos seus próprios olhos. Isso dá uma sensação maior de realismo



Leia devagar suas crenças, pausadamente(...) a cada passagem, para que você possa ir assimilando e criando o cenário em sua mente. Deixe as sensações gostosas nascerem e percorrerem por todo o teu corpo... desfrute ao máximo de cada uma delas.



Ao terminar tua crença, relaxe por um momento e imagine uma tela totalmente branca (para que seu cérebro processe e interiorize melhor a tua crença), depois de ter descansado por um momento, volte e repita o processo, faço isso por pelo menos 15 minutos por dia todos os dias, ou pelo tempo que você desejar.



Vou deixar um exemplo de uma crença, para que ilustre melhor o tutorial, está é uma crença voltada para a sedução e interação com mulheres, no estilo "Direct C&F", ou seja "Direto, convencido e divertido":



INNER GAME Direct Game C&F"Estou alegre também, ENTUSIASMADO! Especialmente por que Eu me sinto totalmente como um premio a ser conquistado por todas as mulheres... Ou seja, Eu saio para seduzir onde quer que seja com A CERTEZA e CRENÇA ABSOLUTA de que as mulheres não podem esperar pra ME ATACAR LÁ!!!!... Que as mulheres estão todas TARADAS e que a FANTASIA DELAS É TRANSAR LOUCAMENTE COM UM CARA, ADIVINHA DE QUE TIPO? O TIPO DE CARA COMO EU!...

QUEREM UM SEDUTOR COMO EU!... EU SOU UM CARA SEXY!... EU SOU O ASTRO DA IMAGINAÇÃO DELAS!... EU SOU O REI DAS MULHERES!... ELAS, ASSIM

QUE ME VEREM VÃO SABER DISSSO NO ATO! E FARÃO QUALQUER COISA PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO!... MESMO QUE ELAS QUEIRAM ESCONDER ISSO TENTANDO “ME DAR TRADINHAS”

E EU adoro isso, dou risadas e é um momento divertidissimo... pois sei que ISSO NA VERDADE É SÓ UM JOGO PARA FAZÊ-LAS AINDA MAIS EXCITADAS POR MIM!...

E NÃO IMPORTA O QUE ELA DIGA... ISSO QUER DIZER QUE ELA ME QUER,... ELA ME QUER,... ELA ME QUER,... ELA ME QUER!!!!... TODAS ELAS ME QUEREM!!!... E SE TODAS ME QUEREM,... EU SÓ TENHO QUE ESCOLHER:

QUAL OU QUAIS SERÃO AS FELIZARDAS!?... Heheheheh! Visualize isso uns 15 minutos por dia durante essa semana e exatamente antes de ir pra sarge e te garanto que isso te colocará no estado certo que se refletirá em sua Linguagem Corporal, atitude, linguagem e postura. Isso vai te deixar FELIZ E RELAXADO, isso vai fazer você entrar em “FLUXO”, Isso vai sair de seus poros mesmo que você não diga nada!!!!! Essa atitude SEGURA, CONFORTÁVEL AO FALAR E SER DIRETO, NATURAL AO DIZER COISAS OUSADAS COMO SE ISSO FOSSE A ROTINA MAIS BANAL DO MUNDO é a essência do C&F, a essência de ser CONVENCIDO E DIVERTIDO"

O resto são exemplos disso saindo pelos seus poros:

Sua Linguagem corporal é confiante como se você fosse uma celebridade posando para fotos ou para o olhar das fãs, ávidas e admiradoras,

sua voz é sensual, pausada, profunda e audível, e o melhor de tudo, você está FELIZ!



Este é um exemplo de uma crença com afirmações positivas, você pode usa-la e também pode criar as suas, sobre qualquer assunto, sobre o poder do teu olhar, do teu toque, da tua conversa, das tuas habilidades em qualquer ramo: na sedução, no campo profissional, educacional, inter-pessoal, esportivo e etc.

deixe a tua imaginação Fluir e faça as melhores afirmações possíveis acerca de si mesmo.
Pois lembre-se, você é a melhor pessoa do mundo, e tudo que você acredita fortemente acaba se tornando realidade!

Saiba exatamente o que você deseja...Quanto mais precisa e positivamente conseguirmos definir o que queremos, e quanto mais programarmos nosso cérebro para procurar e perceber possibilidades, maior probabilidade teremos de obter aquilo que queremos...Quanto mais completa for a idéia do objetivo que deseja atingir, mais seu cérebro poderá ensaiá-lo e perceber as oportunidades para atingi-lo... As oportunidades existem quando são reconhecidas como tais.... Joseph O'Connor e John Seymour agosto de 1989


Escrito por >>Psychokiller<<Conhecido também como Psycho


Desejo a vocês o melhor!

Um Abraço!
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#587158 Otimo artigo cara, inclusive nestante dei um feedback nesse topico amigo-beta-lvl-extreme-fazendo-betisse-t56635-10.html
dando um pequeno comentário bem parecido com o assunto do artigo, e assim como adicionei o video naquele topico, também vou recomenda-lo nesse..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=waL5w9XI6BE&feature=player_embedded[/youtube]
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#587161 AONDE EU ASSINO ?


Concordo em gênero número e grau com tudo que você disse, e sobre as afirmação,tenho uma dica melhor ainda do que escrever,procurem na net e baixem um programa que chama subliminal blaster, esse programa você escreve frases e ele fica mandando mensagens subliminar pro seu computador fazendo assim que tu aceite a afirmação mais facilmente,uso esse programa a bastante tempo ele e FAAANTASTICO !



Namasté
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#587177 Isso tb é muito explorado se n me engano na missão do segundo dia do 'Desafio Stylife', onde ele fala sobre as crenças limitantes.
Seu artigo é muito bom e como vc disse mais sucinto. Esse vai para os meus favoritos :D
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#593269
>>Psychokiller<< escreveu:Introdução:
Uma das coisas que eu mais estudei desde quando conheci a Programação Neurolinguistica e comecei no Pick Up foi a influência das crenças em nossas vidas, aqui no fórum já deve ter uns 4 ou 5 artigos meus sobre este assunto e agora eu elaborei algo mais sucinto e incisivo esperando que seja útel para vocês em algum nível.



>>Crenças <<




Todos devem saber do poder que as afirmações positivas tem sobre nós mesmos né? Richard Bandler já dizia: "Se você acreditar que algo seja verdade, ele eventualmente se tornará realidade."



Porque?



Por que as crenças funcionam como auto-profecias, ao acreditar fortemente em algo tudo em você começa a trabalhar para que aquilo se realize, teu cérebro por exemplo começa a produzir os recursos necessários para que aquilo em que você acredita se torne real.



Um exemplo:"Se você acredita que massa engorda, o Subconsciente assim programado, desencadeia todas as reações orgânicas para que seu peso aumente, sempre que comer macarrão, bolo ou outras massas, mesmo que o macarrão ou outra massa não possua ingredientes suficientes para produzir tal resultado.

O povo italiano é conhecido como “comedor de massas”, no entanto, possui menos obesos do que outros países, como os Estados Unidos por exemplo, onde essa crença foi altamente difundida."... WEBMASTER Douglas (Setembro de 2010)



O importante é encher nossas mentes com afirmações positivas.


Uns acreditam em energias do universo, outros no poder do divino e alguns ainda no poder da mente, e no final o importante mesmo é que todos estes caminhos levam ao mesmo resultado: "Tudo o que você acredita intensamente, se torna realidade".


Então não faz diferença por qual caminho seguimos já que no final todos levam ao mesmo objetivo. não importa o que você acha que faz torna suas crenças realidades, o importante é se o caminho que você escolheu seguir está te levando aos resultados esperados!


Você pode escrever num papel afirmações positivas a seu respeito, das melhores possíveis, afinal quem é a pessoa mais importante do mundo para você?... é claro que é você mesmo e então porque não fazer uma boa recomendação de si mesmo?

Um EstudoNo estudo de 1971 de R. Di Giuseppe: Ele comprovou que apenas os homens que REALMENTE acreditavam no que eles diziam quando conversavam com mulheres eram os que realmente conquistavam os resultados mais relevantes.

E Foi provado que só de lêm crenças de um pedaço de papel por alguns dias interiorizando aquelas afirmações positivas sobre eles mesmo já causava um impacto significante nas mulheres que os escutavam.



Uma outra pesquisa apontou para a curisosidade de porque alguns homens tão feios estão sempre a andar só com mulheres bonitas...


Realmente curioso não?


Estudo Realizado Pela Revista Psychological ScienceUm estudo conduzido por pesquisadores americanos ofereceu uma explicação para o fato de muitos homens feios conseguirem conquistar mulheres muito mais bonitas do que eles

As conclusões foram as seguintes, os homens feios que superavam os bonitões na sedução venciam justamente por acreditarem intensamente em suas habilidades de sedução, se sentiam um passo a frente e extremamente em vantagens sobre os demais homens, uma auto-confiança incrível sobre sua capacidade de seduzir as mulheres que inevitavelmente se refletiam na sua linguagem e em suas ações.

E não parou por ai. a prova mais legal ao meu ver foi que os homens "feios" que obtiveram os melhores resultados na pesquisa, além de se acharem habilidosos e fodões na arte de seduzir, ainda acreditavam serem extremamente bonitos e atraentes, por parecerem crer que são mais atraentes do que o são na realidade isso aumentava a sua autoconfiança os levando-os à ação.



Então minha dica é, alem de se achar o fodão, se ache atraente e bonito, não importa se o padrão de beleza atual é diferente de como você é, no final o teu mundo será o que você acredita que ele seja, e se você é bonito no teu mundo será no de qualquer um, pois a realidade mais forte atrai as outras para dentro dela, assim como o sol com tua superioridade absoluta comparado aos planetas próximos, os obrigam a girarem em torno de sua órbita.



Escreva afirmações positivas em relação a si mesmo em um pedaço de papel... leia elas por umas semanas pelo menos uns 15 minutos por dia e sempre antes de você sair para a situação onde vai precisar dela.



Vou te ensinar como fazer isso: Escreva estas afirmações positivas na primeira pessoa pois foi comprovado por estudiosos que afirmações na primeira pessoa (EU) são reconhecidas de imediato como verdade, o mesmo não acontece na terceira pessoa (Você).



Crie todo um cenário na tua mente, imagens... Sons... Toques... Sensações.. tudo o que puder fazer isso se torna o mais real possível.



Ao se imaginar em sua crença, faça isso de maneira associada, ou seja, como se estivesse enxergando a parti dos seus próprios olhos. Isso dá uma sensação maior de realismo



Leia devagar suas crenças, pausadamente(...) a cada passagem, para que você possa ir assimilando e criando o cenário em sua mente. Deixe as sensações gostosas nascerem e percorrerem por todo o teu corpo... desfrute ao máximo de cada uma delas.



Ao terminar tua crença, relaxe por um momento e imagine uma tela totalmente branca (para que seu cérebro processe e interiorize melhor a tua crença), depois de ter descansado por um momento, volte e repita o processo, faço isso por pelo menos 15 minutos por dia todos os dias, ou pelo tempo que você desejar.



Vou deixar um exemplo de uma crença, para que ilustre melhor o tutorial, está é uma crença voltada para a sedução e interação com mulheres, no estilo "Direct C&F", ou seja "Direto, convencido e divertido":



INNER GAME Direct Game C&F"Estou alegre também, ENTUSIASMADO! Especialmente por que Eu me sinto totalmente como um premio a ser conquistado por todas as mulheres... Ou seja, Eu saio para seduzir onde quer que seja com A CERTEZA e CRENÇA ABSOLUTA de que as mulheres não podem esperar pra ME ATACAR LÁ!!!!... Que as mulheres estão todas TARADAS e que a FANTASIA DELAS É TRANSAR LOUCAMENTE COM UM CARA, ADIVINHA DE QUE TIPO? O TIPO DE CARA COMO EU!...

QUEREM UM SEDUTOR COMO EU!... EU SOU UM CARA SEXY!... EU SOU O ASTRO DA IMAGINAÇÃO DELAS!... EU SOU O REI DAS MULHERES!... ELAS, ASSIM

QUE ME VEREM VÃO SABER DISSSO NO ATO! E FARÃO QUALQUER COISA PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO!... MESMO QUE ELAS QUEIRAM ESCONDER ISSO TENTANDO “ME DAR TRADINHAS”

E EU adoro isso, dou risadas e é um momento divertidissimo... pois sei que ISSO NA VERDADE É SÓ UM JOGO PARA FAZÊ-LAS AINDA MAIS EXCITADAS POR MIM!...

E NÃO IMPORTA O QUE ELA DIGA... ISSO QUER DIZER QUE ELA ME QUER,... ELA ME QUER,... ELA ME QUER,... ELA ME QUER!!!!... TODAS ELAS ME QUEREM!!!... E SE TODAS ME QUEREM,... EU SÓ TENHO QUE ESCOLHER:

QUAL OU QUAIS SERÃO AS FELIZARDAS!?... Heheheheh! Visualize isso uns 15 minutos por dia durante essa semana e exatamente antes de ir pra sarge e te garanto que isso te colocará no estado certo que se refletirá em sua Linguagem Corporal, atitude, linguagem e postura. Isso vai te deixar FELIZ E RELAXADO, isso vai fazer você entrar em “FLUXO”, Isso vai sair de seus poros mesmo que você não diga nada!!!!! Essa atitude SEGURA, CONFORTÁVEL AO FALAR E SER DIRETO, NATURAL AO DIZER COISAS OUSADAS COMO SE ISSO FOSSE A ROTINA MAIS BANAL DO MUNDO é a essência do C&F, a essência de ser CONVENCIDO E DIVERTIDO"

O resto são exemplos disso saindo pelos seus poros:

Sua Linguagem corporal é confiante como se você fosse uma celebridade posando para fotos ou para o olhar das fãs, ávidas e admiradoras,

sua voz é sensual, pausada, profunda e audível, e o melhor de tudo, você está FELIZ!



Este é um exemplo de uma crença com afirmações positivas, você pode usa-la e também pode criar as suas, sobre qualquer assunto, sobre o poder do teu olhar, do teu toque, da tua conversa, das tuas habilidades em qualquer ramo: na sedução, no campo profissional, educacional, inter-pessoal, esportivo e etc.

deixe a tua imaginação Fluir e faça as melhores afirmações possíveis acerca de si mesmo.
Pois lembre-se, você é a melhor pessoa do mundo, e tudo que você acredita fortemente acaba se tornando realidade!

Saiba exatamente o que você deseja...Quanto mais precisa e positivamente conseguirmos definir o que queremos, e quanto mais programarmos nosso cérebro para procurar e perceber possibilidades, maior probabilidade teremos de obter aquilo que queremos...Quanto mais completa for a idéia do objetivo que deseja atingir, mais seu cérebro poderá ensaiá-lo e perceber as oportunidades para atingi-lo... As oportunidades existem quando são reconhecidas como tais.... Joseph O'Connor e John Seymour agosto de 1989


Escrito por >>Psychokiller<<Conhecido também como Psycho


Desejo a vocês o melhor!

Um Abraço!



Quanto tempo demorou pra você resultados ???
digo, você passou a agir dessa forma inconscientemente ??
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#593275 Outra dúvida que eu tenho, ouvir falar que a melhor maneira de estabelecer crenças é fazendo auto afirmações e visualizações no modo alpha, que pode ser atingido através de profundo relaxamento ou auto hipnose, porque assim acessamos direto nosso subconsciente, e as dúvidas de que vai dar certo diminuem drasticamente, a minha pergunta é, se você usa assim e qual a melhor maneira de entrar em modo alpha e fazer essas auto afirmações e visualizações claras na mente ???
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#593358
bonato escreveu:Quanto tempo demorou pra você resultados ???
digo, você passou a agir dessa forma inconscientemente ??

Cara isso é meio relativo e pode variar de pessoa pra pessoa, eu praticava este exercício todos os dias e sempre antes de sair pra sargear, o primeiro dia que eu sai depois que tinha começado a praticar está técnica (Ja tinha 5 dias) Eu senti uma grande diferença na forma como me sentia principalmente, ainda assim eu não conseguia os resultados esperados mais ja me sentia extremamente mais confiante e entusiasmado, com cerca de 2 meses os resultados já começavam a refletir a idéia da crença e com cerca de 3 meses já eram bem semelhantes, e o mais importante mesmo era a forma como eu me sentia que tinha melhorado drasticamente e isso se refletia na maneira como eu agia e consequentemente nos resultados que eu obtinha!

bonato escreveu:Outra dúvida que eu tenho, ouvir falar que a melhor maneira de estabelecer crenças é fazendo auto afirmações e visualizações no modo alpha, que pode ser atingido através de profundo relaxamento ou auto hipnose, porque assim acessamos direto nosso subconsciente, e as dúvidas de que vai dar certo diminuem drasticamente, a minha pergunta é, se você usa assim e qual a melhor maneira de entrar em modo alpha e fazer essas auto afirmações e visualizações claras na mente ???

Uma boa maneira é fazendo uma meditação ou seção de hipnose para relaxamento antes do exercício, se você tiver algum audio de meditação ou de auto hipnose daquelas para relaxar servirão, um outro bom truque e mais simples é pegar algum livro escolher uma pagina aleatória e começar a ler de trás para frente com o intuito de esvaziar a mente de qualquer pensamento enquanto ouve uma música especial chamada binaural beats que tem a capacidade de colocar o cérebro neste estado de funcionamento que libera ondas cerebrais do tipo alfa, vou lhe passar uma lista:



http://www.youtube.com/playlist?list=PL ... re=edit_ok

Quando se sentir relaxado e tranquilo comece o exercício de afirmações positivas e visualização (Eu gostava de realiza-lo enquanto ouvia alguma música que eu gostava bastante, mas você pode realizar o exercício ouvindo musicas de binaural beats também)