Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#625056 Simplesmente genial...
Cara gostei muito, e fiquei curioso!
Estava lendo algo esses dias pela net que é a seguinte filosofia:
TODA A SUA REALIDADE É CRIADO POR VOCÊ... ou seja, se tu acreditar, tu pode.

Eles explicam que Jesus e Buda, conseguiram todas aquelas façanhas simplesmente por que eles acreditavam friamente neles e isso criava a realidade deles, e consequentemente a realidade geral.
Se formos considerar isso, tudo não passa de um efeito placebo !

Se um mendigo acreditar friamente que ele é um cara atraente e isso moldar a realidade dele, ele vai seduzir ???
Por que vemos coisas como pessoas se curando de cancer e outras doenças apenas com o pensamento, se Jesus com a força da crença dele conseguia andar na agua e curar pessoas, o que o poder da crença não pode fazer para atrair uma mulher !?

Tu concorda com está "teoria" >>Psychokiller<< ?

Parabéns pelo tópico.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#625680 Uooooooooooou!!! :ajoelhar
Mais um artigo impecável meu caro amigo!
Só tenho adjetivos pra expressar o quanto isso é!
Genial, fantástico impressionante...
Como você mesmo sabe desde muito tempo tenho aprendido e adotado essa postura natural de confiar nas minhas crenças e nos meus melhores eus possíveis, mantras e mindsets.
Bom minha confiança ultimamente é extrema em todos os sentidos.
Os meus melhores eus possíveis estão fluindo pelos meus poros como voce mesmo disse. E a fé em si mesmo é um passo muito importante nisso.
Quando você começa a confiar no seu melhor e observar seus sentimentos internos...uma força de paz e segurança começa a dominar todo o seu dia, todo momento, cada segundo.
Eu recomendo que gastem 10 a 20 minutos do seu dia concentrando em escrever seus melhores eus possiveis. Aos poucos você vai perceber que sua felicidade e entusiasmo começam a aumentar.Você se torna inabalável.
Jogue fora toda essa merda enlatada. E concentre-se no seu estado interno. :yaaah
É ISSO AÍ Matador Psicótico! :D
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#625723
Tio Naipe escreveu:Otimo artigo cara, inclusive nestante dei um feedback nesse topico amigo-beta-lvl-extreme-fazendo-betisse-t56635-10.html
dando um pequeno comentário bem parecido com o assunto do artigo, e assim como adicionei o video naquele topico, também vou recomenda-lo nesse..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=waL5w9XI6BE&feature=player_embedded[/youtube]



Essa HB da PNL, ainda pego ela ;D
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#626033
Lovely escreveu:Simplesmente genial...

Se um mendigo acreditar friamente que ele é um cara atraente e isso moldar a realidade dele, ele vai seduzir ???
Por que vemos coisas como pessoas se curando de cancer e outras doenças apenas com o pensamento, se Jesus com a força da crença dele conseguia andar na agua e curar pessoas, o que o poder da crença não pode fazer para atrair uma mulher !?

Tu concorda com está "teoria" >>Psychokiller<< ?


Claro, partindo do pressuposto de que vivemos em uma Matrix e que a maioria de nossos comportamentos são condicionados socialmente, e de que grande parte de nossas limitações estão apenas em nossas mentes, então um mendigo também teria potencial de conquistar mulheres lindas se ele acreditasse nisso quebrando as suas crenças limitantes e burlando os padrões de comportamento condicionados socialmente, mudando a forma como ele se vê no mundo muda toda a tua realidade.

Ajuda se ele buscasse evoluir e se tornar um cara mais atraente também, a maioria de nós aqui sabemos que beleza e dinheiro não são essenciais para se conquistar uma mulher, mas ajudam, então é ideal conquistar uma vida mais saudável e uma qualidade financeira que lhe de o mínimo de dignidade e conforto e se isso te fizer se sentir melhor, será refletido em seus resultados.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#638810 "Pois a realidade mais forte atrai as outras para dentro dela, assim como o sol com tua superioridade absoluta comparado aos planetas próximos, os obrigam a girarem em torno de sua órbita."

Lendo novamente seu artigo, me deparei com isso.
Poderia comparar com vibrações, pessoas que tem uma vibração mais forte acaba que a outra absorve e entra neste estado.
Mais Psycho levando ao pé da letra a tua frase, então seria possível conquistar qualquer mulher, deixando ela atraída por você, independente dos meios externos (logicamente que eles influenciam pois entram na AÇÃO) beleza, dinheiro, roupas.
Não seria muito chocante se isso fosse real ? pois segundo algumas coisas que andei lendo, quando estamos olhando, sentindo, ouvindo absorvemos o "real" e junto com ele vibrações que a outra pessoa passa. (acredito nisso, mais é algo surpreendente que desbancaria tudo na sedução).
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#638837 wowww, excelente tópico, acho que esse topico me achou e não eu ele, porque eu estava exatamente pensando em como as crenças estavam acabando comigo, vou fazer esses exercicios e certamente melhorarei meus defeitos.abraço
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#638838 o que você falou num é nada mais que....a maravilhosa LEI DA ATRAÇÃO.
é fantastico quando vc muda suas crenças e atitudes...praticamente vc se torna uma pessoa mais feliz e confiante.

eu estou sempre internalizando crenças positivas e esta me dando resultados...eu me sinto mais feliz, confiante, ousado, não reativo cara eu me sinto muito feliz adoro quem eu sou.

muito bom seu artigo e espero que a turma tenha entendido a LEI DA ATRAÇÃO. e que comece a mudar suas crenças e atitudes.

faloow manolo
abraços :legal
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#638864 Sem comentarios..
Sabe antes eu tinha essa ideia, porem tinha minhas duvidas, nao tenho muito conhecimento sobre isso, apesar de eu ter uma ideia sobre o poder das nossas crencas. Entao, depois dessa, vou fazer isso.
Agradeco de coracao, me ajudou bastante.

Continue assim postando algo produtivo aqui no PB.
Abraco e sucesso.