Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#890149
A Verdade Sobre as Crenças Limitantes,Destruindo suas Barreiras (BadBoy)Imagem


Ouça essa Música com o Artigo:

Crenças Limitantes até quando você vai continuar com isso? Badboy.
Porque você precisa ser Rico? Ter Olho Azul? Ter um Pinto de 30 Cm? Ser Músculoso?Ator da Globo,Famoso?,Bonito?,Ter Carro? Ter Casa? Abrir uma Empresa? Ter muito Dinheiro?Ser loiro? Ser alto? Ser Forte?Ser Popular?,Ter muitos amigos?, ser esperto? isso e aquilo e etc. Continue com essa mentalidade e vai acabar perdendo tempo e sabe o que vai acontecer com você? Vai morrer sozinho. Porque você precisa tanto dessas coisas?

A Mulher é mais importante que você é isso? E Se ela disser que gosta de Meninos Gays? Vai trocar de time por causa dela? Vai Cortar seu Pinto fora? Sabe porque você faz essa babaquice toda? Por Causa da Sociedade que diz que você precisa disso tudo pra ter mulher, porque o que eles querem é que você gaste dinheiro, mulher é tudo interesseira e isso e aquilo
Vai ficar botando essas bobagens na sua cabeça até quando?
Lembro que já vi muito cara que não tinha tudo isso e muito mais e nunca precisou dessas bobagens para pegar mulher sabe por que ? Porque os badboys, eles não aceitam essa regra escrota eles são ousados para quebrar essa regra.


Vejo muito Lá fora caras malandros, cafajestes,Manos de periferia,presidiários,marginais,bandidos, caras maus(badboys) ....
Caras que não tem dinheiro, nem tem como pagar um Buzão(Onibus),Não tem um físico nada legal, muitos não tem dentes,nem educação, são feios de doer, são grosseiros e muitas qualidades difíceis de encontrar em um príncipe encantado. Mas porque raios eles pegam tanta mulher???? Veja vídeos de Hip Hop e vai entender.
Você já viu uma garota gostosa com algum cara que tem cara de maloqueiro noiado que não estuda é um verdadeiro vagabundo com pinta de rapper de boné de aba reta e um estilo de mano. Dúvido que já não tenha visto,seja na sua adolescência ou em qualquer outro lugar.

Muitos desses caras para garotas não prestam,tem cara de maus, não trabalham,não tem um bom emprego,não respeitam ninguém, tem o monte de filho com vagabunda e não assumi,muitos formam gangues, quebram regras,desrespeitam todo mundo,se acham demais.Porque as garotas ainda se jogam nesses caras? Elas são retardadas? Na verdade eles tem qualidades que elas amam que são: Confiança Interior,Segurança e saber que são o Prêmio. Na Natureza Biologicamente falando esses caras são Considerados Geneticamente mais fortes, ter um namorado com um tipo desses pra elas é tipo ter um filho com mais chances de sobreviver, Você acha que um cara desses tipo bandido não parece dar medo?
Mas olhando pra ele não acha que numa briga e proteger uma mulher ele não parece mais forte que um Nerd Romântico cara legal? Não estou te dizendo pra ser um Marginal Vida Loka que vai acabar levando um tiro na cara. Estou falando de parar de se agarrar em coisas idiotas que vão te endividar e acabar com sua vida, morrendo sozinho com a mão no seu pinto como um perdedor.
Na Minha vida aprendi que você não deve deixar ninguém te manipular e como muitos já me disseram tem que ter Malicia, tem que ser safo, tem que ser esperto e ter a malandragem de um brasileiro, sabe o que acontece se uma garota gostosa sabe que você não te astúcia suficiente nem a cara de pau de saber lidar com ela, ela te joga fora,te rejeita e te humilha.

Não só ela como muitas pessoas, aprenda a ser parecido igual a um desses Manos por ai que tem estilo,já tem a malandragem pra lidar com gente malandra sem vergonha, sabe ser forte, sabe mandar,sabe exigir respeito,sabe lutar, sabe sobreviver e etc.
Aprenda as coisas boas que eles podem te trazer, Lembro que Estudei muitos caras desse tipo,convivi com muitos deles, analisei suas habilidades,seus estilos ,seus maneirismos,suas frases,suas conversas,suas origens e muito mais, isso pode te ajudar Muito no Jogo e na Vida, Mas Por favor não vai fazer besteira, ir pra cadeia, fazer bobagem isso é de sua conta e risco.
Isso me ajudou a ser um Badboy melhor, Um cara mais Seguro,Confiante,Descolado.Sempre que me lembro que preciso fazer algo por mulher, por causa da minha crença limitante de merda, lembro do que falei sobre os Manos Badboys e isso me liberta.

Você quer viver preso nas suas ideias estúpidas ou se libertar? :legal


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Lucas Zebende

Aprendiz

#890151 Cara esse relato foi realmente um tapa na cara! Muitas vezes estamos tão preocupados em demonstrar ser um cara agradável e nos esquecemos do nosso lado protetor, não de protegermos nossas garotas, mas de nos protegermos de tal forma que isso irá refletir às pessoas próximas a você.
Nos protegermos significa nos valorizarmos acima de tudo e não ficarmos preocupados em agradar os outros. Pois assim deixamos de ser o prêmio e perdemos todo nosso valor.
Gostei muito do seu relato, valeu mesmo :ae
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890183 Porra mano ...outro banho de gelo...valeu brother ..tenho a certeza q muito pua estava precisando de uma lição como essa, estou farto de de dizer pra muitos puas essa porra e não me ouvem ...agora esse tapa na cara vai acordar muitos..valeu abç