Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#826338 FALAE PESSOAL!!!

Como surgem as crenças limitantes, e por que existem homens Beta?


Estive conversando com um artista que conheci hoje mesmo (dombartorinie)
Até que, em certo momento, o assunto cai em homens Beta.

Comecei a pensar um pouco sobre o assunto até que me veio uma pergunta na cabeça:

Quantos PUA's não foram betas antes de conhecer esse maravilhoso mundo da sedução?

Alguma pouca quantidade eu presumo.

Mas... por que existem homens beta e em grande quantidade?

Resposta(Por Oliver Rolf):
Tudo depende da criação, alguns pais são super protetores, fazendo tudo para o filho não deixando ele se virar removendo assim a autoproteção que todo mundo já tem naturalmente.
Quando chega a hora da pessoa ser independente ela não consegue e fica insegura pois estava acostumada a ser mimada

Também tem as crenças limitantes que são implantadas em nossas mentes por nosso pais para nos proteger.
crenças como; Não fale com estranhos, não vá a tal lugar, cuidado com o homem do saco,Isso é perigoso, Nem tente você não vai conseguir.


Essas crenças que são passadas de geração em geração, por mais que tenham sido por um bom motivo crescem na cabeça das pessoas de forma inconsciente, criando assim pessoas inseguras e medrosas, pessoas assim deixam de ousar. E assim nascem os homens beta!


Como remover as crenças limitantes de minha mente?

Oliver Rolf:
Provando para si mesmo que não é um bicho de 7 cabeças, assim que ver uma oportunidade, vá e faça, não pense demais no que pode acontecer.
Logo estará com poucas ou até mesmo sem crenças limitantes, tudo depende de você
.




tudo é possivel, só basta querer.


(Posso estar errado de alguma forma, mas é nisso que acredito)

Abraços!
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826342 Grande post mano,nada mais verdadeiro.O meio que vivemos e fomos criados influencia diretamente na formacao individual.Caras que sao "criados pela vovo em apartamento",tem muita dificuldade em interagir no mundo real.Quando descobrem que o mundo nao e so "papai me da "e"mamae eu quero"alguns se afundam .Mas e a minoria,a maioria aprende ,mas esse aprendizado vc so tem mesmo interagindo socialmente.Abraco.
dombartorinie

PUA Avançado

#826682
Oliver Rolf escreveu:FALAE PESSOAL!!!

Como surgem as crenças limitantes, e por que existem homens Beta?


Estive conversando com um artista que conheci hoje mesmo (dombartorinie)
Até que, em certo momento, o assunto cai em homens Beta.

Comecei a pensar um pouco sobre o assunto até que me veio uma pergunta na cabeça:

Quantos PUA's não foram betas antes de conhecer esse maravilhoso mundo da sedução?

Alguma pouca quantidade eu presumo.

Mas... por que existem homens beta e em grande quantidade?

Resposta(Por Oliver Rolf):
Tudo depende da criação, alguns pais são super protetores, fazendo tudo para o filho não deixando ele se virar removendo assim a autoproteção que todo mundo já tem naturalmente.
Quando chega a hora da pessoa ser independente ela não consegue e fica insegura pois estava acostumada a ser mimada

Também tem as crenças limitantes que são implantadas em nossas mentes por nosso pais para nos proteger.
crenças como; Não fale com estranhos, não vá a tal lugar, cuidado com o homem do saco,Isso é perigoso, Nem tente você não vai conseguir.


Essas crenças que são passadas de geração em geração, por mais que tenham sido por um bom motivo crescem na cabeça das pessoas de forma inconsciente, criando assim pessoas inseguras e medrosas, pessoas assim deixam de ousar. E assim nascem os homens beta!


Como remover as crenças limitantes de minha mente?

Oliver Rolf:
Provando para si mesmo que não é um bicho de 7 cabeças, assim que ver uma oportunidade, vá e faça, não pense demais no que pode acontecer.
Logo estará com poucas ou até mesmo sem crenças limitantes, tudo depende de você
.




tudo é possivel, só basta querer.


(Posso estar errado de alguma forma, mas é nisso que acredito)

Abraços!



OTIMO e como eu disse desde crianças ja somos bombardeados e impostos a acreditar a assumir crenças falsas mentirosas ! isso so nos atrapalha chega de se limitar por falsas crenças por isso ja li varios topicos que diz;
nao assita tv melhor assista um filme! melhor medite vai sargear faça outra coisa chega de manipulaçao!" abraçao ae cara muito sucesso pra voce o seu topico fico 10
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#826684 Concordo com teu ponto de vista. A forma que cada um cresce quando criança as vezes acaba limitando e se prendendo ao conforto.
Lembrei de um trexo de David Angelo onde ele fala mais ou menos assim:
"Antes de sair de nossas casas, vemos jornal e tomamos nossa dose diária de medo. Espalhamos o medo com comentários com outras pessoas..."

Acho que isso vai desde crenças religiosas até o seu jeito de agir. Sorte nossa e dos nossos companheiros próximos que nos podemos abrir os olhos à isso.
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#826685 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]não pense demais no que pode acontecer.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu num acho que deva ser assim não, algumas pessoas nao podem agir assim. no impulso.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]aprendemos a nos portar de maneira errada.... isso já é subconsciente.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]entao pense antes de agir sim, até que vc ache uma forma de agir e internalize isso....dai passa a ser automático mesmo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]crenças limitantes sucks.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]quanto menos melhor....[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]estude e pratique, arrisque perder...que as crenças vao embora..[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]abraços![/font]