Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#722963 Êh que nem o amigo acima citou, as crenças limitantes só fode cada vez mais o seu jogo.

... Ah jogada e a seguinte, ligar o FODA-SE se não der certo com uma HB tem muitas outras por ai, procurar sempre esta com o INNER lá em cima. A parte interna do PU tem que estar em boas condições.

Agora ha historia do cara ai, de tão absurdo o sucesso em que ele consegue com as HB, parece ser ate mentira. ...Isso mostra pra muitos que não precisamos de coisas para conseguir mulheres...

Parabéns pela ideia do vídeo, ficou bacana.

...Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#722991 tormentor
A ideia é essa mesmo :)

Taccastro
Parece mentira ne?
mas é uma true history..

Para conseguir belas mulheres
Unica coisa que precisamos
é ter 2 bolas no meio das pernas..

E mesmo assim tem lesbica que nao tem
E mesmo assim pega \o/ rs
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#723623 Eu vi o vídeo e esqueci de dar o Feed, quase fui atropelado hoje refletido sobre o vídeo. kkkkkkkk

Vamos lá, conceitos de simples compreensão mais de bastante conteúdo se refletir bem e buscar a essência por trás dos conselhos que vcs deram. Gostei Muito!!
Os pontos que foram abordados me ajudou, algumas vezes acontece das crenças me derrubarem. Eu fico olhando para a HB pensando em ir abordar o que vou falar, milhões de coisas na mente passando e acabo não abordando. :)

Eu sou meio estranho, quando estou com uma vontade de abordar eu não consigo, quando eu to de bobeira eu consigo. kkkkkk


Vlw pelo vídeo. Seu Putoooo!! AuUUUuuUUUUUurrrrrrr..... :louco



Abraços Rei Pmad.