Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#723642 Rei Pmad
Aoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow
Naturalidadeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Eu fico olhando para a HB pensando em ir abordar o que vou falar, milhões de coisas na mente passando e acabo não abordando. :)



A gente se auto sabota muitas vezes...'/


Foda-se o que os outros vão pensar by Melocro
http://www.puabase.com/forum/foda-se-o-que-os-outros-vao-pensar-by-melocro-t72292-10.html
chucks

Veterano - nível 9

#723667 a vantagem de ser feio e que vc nunca vai conseguir ser mais feio UHAUahuHAUHuahUa rachei,seis são comedia...
bom d+ o video ....
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#723681 abynadabe
Essa era intenção
Passar conhecimento com humor ;)

tormentor
Precisa falar que isso é crença?
Na historia do cara refere a falta de cabelo do cara (calvice)

chucks
Ja ta no nivel
HARDCORE de FEIURA
Nao tem mas o que estragar ... rs
SAohsahoashosahoshaohosahosahosa
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#763012 Como diz Strauss:
"O fato de pensar em uma crença limitante, te priva da experiência e do sucesso."

Otimo video!
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#771494 Muito bom, racheeei deemais com algumas crenças, e com os comentarios que eles faziam, e muito mais com as risadas do melocro kkkkkkk'

Mas me indentiquei muito com essas crenças, pois agora estou tendo um grande problema com isso! Mas ja estou tirando isso de mim e voltando daquele jeito! Obrigado Magaiver, ZERA, e Melocro ! Sucesso :)
normandos17

Aprendiz

#771498 Cade o magaiver??? Cade o magaiver??? HUSHUSAUHasuhsau

Porra... já tinha visto o melocro e o zera, porém nunca vi nem foto do magaiver!

Sobre o vídeo não vi por completo, verei logo logo.