Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DonJuanJr

Aprendiz

#804278 [highlight=#ffffff]7 crenças limitantes que dificultam a sedução[/highlight]
Crenças limitantes são grandes obstáculos que impedem um homem de alcançar o sucesso na sedução. Muitos são condicionados desde a infância com uma maneira de pensar negativa e aquele que tem o objetivo de se tornar um sedutor precisa eliminar todos os seus pensamentos negativos.


Crenças limitantes são pensamentos e idéias que impedem uma pessoa de adquirir uma personalidade vencedora. Geralmente são frases repassadas entre as gerações ou crenças que adquirimos durante a nossa vida, resumidamente, é uma maneira negativa e fracassada de encarar as situações. Confira abaixo as principais crenças limitantes que dificultam o sucesso na sedução.

Crenças limitantes que impedem os homens de seduzir mulheres
“Eu não sou bom em seduzir mulher”
Muitos homens acreditam que habilidades na sedução são fatores genéticos ou questão de sorte, por isso acabam se acomodando com o fracasso em seduzir mulheres. A arte da sedução pode ser aprendida, desenvolvida e aprimorada, por isso a maneira certa de pensar é “Eu posso seduzir mulheres e aumentar cada vez mais minhas habilidades”.
“Não levo jeito pra coisa, dificilmente conseguirei aprender sobre sedução”
Muitos homens não conseguem se livrar de crenças limitantes como esta e após pouco tempo aprendendo sobre seduzir mulheres acabam desistindo. Pode não ser fácil aprender sobre sedução, mas com esforço e um pouco de perseverança os resultados serão satisfatórios.
“Um dia a mulher certa vai aparecer na minha vida”
Isto realmente pode acontecer, o problema é que você jamais conseguirá prever quando, a mulher da sua vida poderá aparecer daqui a um mês, um ano, dez anos ou nunca. O mais correto é esquecer esta crença limitante e não ficar esperando.
“As mulheres não gostam de caras como eu”
As mulheres gostam de qualquer tipo de homem, desde que ele tenha capacidade para gerar atração e habilidades para seduzir. O fato das mulheres estarem rejeitando você significa que está cometendo erros na sedução e a culpa é das suas atitudes e não das preferências femininas. Ao invés de acreditar que as mulheres não gostam de você, prefira repensar as suas atitudes com elas.
“Preciso ser rico ou bonito para ter sucesso na sedução”
A beleza e a riqueza são fatores que ajudam a seduzir mulheres, mas a falta de dinheiro e o fato de não ser bonito é de longe o motivo mais relevante para o seu fracasso na sedução. Os homens geralmente usam esta crença limitante para justificarem seus fracassos.
“Preciso eliminar todos os meus defeitos para seduzir mulheres”
Eliminar alguns defeitos realmente pode aumentar as suas chances na sedução, mas isto não significa que precisa se tornar um homem perfeito. Melhore a cada dia, mas jamais busque a perfeição para seduzir mulheres.

“Existem poucas mulheres lindas e disponíveis”
Existem mulheres em abundância e não importa quantas você aborde e seja rejeitado, sempre existirá outras milhares disponíveis.

Estas são as principais crenças limitantes que você deve esquecer. Comece a pensar de maneira positiva e vencedora que as coisas mudarão para melhor na sua vida.

Não esqueçam de dar o feed puazada! hehe
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#805735 Belo tópico cara ! Parabéns !
Todas as crenças limitantes do cara que se acha feio e que tem pouca grana ! Hoje eu estou animado mesmo sem trabalhar pois corro atrás de minhas prioridades !

Valeu cara ! Abraços !