Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#520187 A LEI DA CRENÇA


“O que se cria na mente, como programação do Subconsciente, torna-se realidade”.

“Tudo o que você aceita ou apresenta para o Subconsciente como verdade, ele assimila como tal e não discute, passando a desencadear reações e acontecimentos condizentes com a verdade estabelecida, que se faz crença”.

Se você acredita que Vento Sul causa gripe, seu subconsciente aceita isso como verdade; e logo que soprar o Vento Sul, ele estará tomando todas as providências para que a gripe se instale em você.

Se você acredita que massa engorda, o Subconsciente assim programado, desencadeia todas as reações orgânicas para que seu peso aumente, sempre que comer macarrão, bolo ou outras massas, mesmo que o macarrão ou outra massa não possua ingredientes suficientes para produzir tal resultado.

O povo italiano é conhecido como “comedor de massas”, no entanto, possui menos obesos do que outros países, como os Estados Unidos por exemplo, onde essa crença foi altamente difundida.

Se você crê piamente que cigarro produz câncer, se fumar, o poder da crença potencializa ou cria do nada o malefício causado pelo fumo, elevando extraordinariamente a possibilidade dessa pessoa fazer um câncer.

E convém lembrar que – segundo nossos estudos – a causa principal de todo tipo de câncer é a depressão.
O Poder da Crença está diretamente relacionado ao Poder da Sugestão.

Quanto mais insegura for a pessoa, mais será sugestionável; tanto para emoções desagradáveis e perturbadoras, quanto para sugestões agradáveis e extasiantes.

Quanto mais uma pessoa for sugestionável, mais facilmente programa seu Subconsciente, segundo as crenças nele semeadas, das mais diferentes maneiras: imprensa, especialmente a sonora e visual, autoridade respeitada, opinião de amigos ou do grupo...

Todo paranormal é altamente sugestionável, por isso todo paranormal tem facilidade em aceitar novas opiniões e estabelecer novas crenças, atingindo facilmente o fanatismo.


JESUS DE NAZARÉ


Aqui convém lembrar que quando Jesus de Nazaré curava alguém utilizava, habitualmente, duas afirmações:

- “Tenha confiança, levanta e anda”.
- “Vai, tua fé te salvou”.

A afirmação de Jesus de Nazaré, “àqueles que muito tem, mais lhe será dado; e aqueles que pouco tem, até o pouco lhe será tirado”, a primeira vista parece muito estranha. É, contudo, perfeitamente compreensível, observado o princípio básico que fundamenta a Lei da Crença.

“Os semelhantes se atraem”. Quem muito tem, fixa sua atenção e seu “coração” no que possui, atraindo os semelhantes. Aqueles que pouco tem fixam sua atenção e seu “coração” na falta ou ausência e deixam a mente naquilo que gostariam de ter, popularmente falando, “não fixa a mente nas moedas e sim no buraco que as tragou” ou “rega o espinheiro ao invés de regar o trigo”. Podemos afirmar que a idéia e o sentimento de falta e ausência, abrem o buraco negro que suga até o pouco que a pessoa possuía (de saúde, dinheiro, oportunidades...).

Domestique a besta para que sempre trilhe os caminhos do sucesso e da prosperidade. Cultive o terreno com semente boa para que se façam presentes em sua vida, jardins, pomares e searas de abundância. Programe seu robô invisível para que ele conquiste todos os bens necessários a saúde, a prosperidade, ao amor e a felicidade. Cultive sua mente com crenças benéficas e construtivas e você estará abrindo as portas do paraíso.

Vejam os 3 primeiros tópicos de minha autoria que antecederam este tópico definitivo sobre o assunto crenças:

Parte 1: Crenças Parte 1
Parte 2: Crenças Parte 2
Parte 3: Crenças Parte 3

Boa sorte!
Kilmister

Veterano - nível 1

#520257 Tópico maravilhoso!

Para se aprofundar mais, recomendo: O poder do subconsciente!

Isto é a minha religião... Contribui 100% para o INNERGAME! Alem de ajudar em todas as áreas da vida! Entendemos o porque há pessoas que comem muito e são magras, e outras que comem pouca e engordam... O porque alguns são pobres e trabalham muito, e outros são ricos e trabalham pouco... E principalmente o porquê alguns são bem sucedidos com as mulheres e outros não!

Agradecido!
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#520266
MOVIDO DE: Relatos Avançados

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#520272 Me esqueci de outro fator importante deste artigo, a fonte onde o tirei!

ai vai: http://www.lipappi.com.br/portal/index. ... :pan-grisa

Os outros são de minha autoria e vão de encontro a este, recomendo que os leiam também!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#520374 adorei o texto , se você for notar realmente jesus se baseava em crença , uma outra frase que ele usou durante o tempo aqui na terra foi ele dizer que aquele que crê terá .

adorei a sequencia dos artigos parabéns.



NAMASTÉ
Avatar pua
Ale Nogueira

Aprendiz

#976701 Legal, vou acompanhar essas três partes, obrigado!! O ruim das crenças é que mesmo as vezes quando você tem motivação para mudá-las e quer se preocupar menos com a opinião dos outros, elas ainda continuam lá, uma voizinha interior fala o que você deve fazer ou não, e tenta fazer você reagir ao julgamento das outras pessoas ... Mas é assim, melhoramos só com nosso esforço!!