Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#931784 Faaala galera!

Faz algum tempo que não posto aqui, estou meio corrido, porém, aprendendo e praticando bastante a verdadeira arte de conquistar.
Hoje eu trago um tópico um pouco complexo, trazendo um pouco do que eu aprendi em 7 anos de sedução referente à nossa mente, mais específicamente falando sobre o subconsciente e suas crenças. Os livros de sedução até explicam meio por cima como tudo isso funciona, mas jamais este assunto foi tão abordado em realão às artes venusianas e é essencialmente importante.
Então vamos lá:

Você está aqui para se tornar um macho alpha, é um macho alpha, ou acha que é um correto? Então serei bem direto: O que faz um macho alpha ser realmente um macho alpha? Vamos pegar um exemplo de um macho alpha natural, você deve conhecer algum não é? E por que ele se tornou um alpha natural? Por suas crenças ao longo de sua vida terem se tornado benéficas, ele é um cara foda, não precisa de livros pois ele aprendeu a ser um com a vida e tudo o que ele acredita é realmente o pensamento de um macho alpha. Mas isso foi uma coisa que eu demorei muito para aprender, e muito mais ainda para adquirir, descobrir o que tudo significava.

Embora eu estudasse sedução, sentia que faltava alguma coisa que não estava se encaixando, eu tinha todo o conhecimento da sedução, já tinha lido todos os livros, porém, minhas crenças continuavam a de um beta. Por mais que no meu consciente, constava todas as técnicas de Mistery Method, Ross Jeffries, Nessal, Bad Boy entre outros, eu me olhava no espelho e dizia:"Eu não me sinto um alpha rodeado de mulheres". E era isso que me impedia de ser um alpha, minhas crenças betas eram muito fortes, e por mais que meu consciente me conduzia a testar os materiais, quando aparecia uma menina que eu realmente gostasse, as minhas crenças diziam:"Esqueça os métodos, o que você tem que fazer é escrever uma música para ela, cantar para ela, dar flores e se humilhar, assim você conseguirá ela aos seus braços". E tudo acontecia ao contrário, elas corriam, lógico!

Até que um dia tudo mudou. Acabei mudando meu círculo de amizades e comecei a andar com uns amigos mais alphas, mais populares. Sinceramente, eles não tinham muita pena das mulheres não, era daqueles caras que fazia a mulher pagar a entrada da balada para eles, e pegar outra mulher na frente da que pagou, e fazer a menina pedir desculpas ainda. Viviam sempre pegando mulheres. E se alguém do grupo falasse que estava apaixonado, ou que dizia:"Estou ficando com uma mulher, e ela está só ficando comigo e recusa outros homens" era motivo para zoação. E eu por consequência, nunca fui tão pilantra com as mulheres quanto eles, mas em um mês eu senti uma diferença no modo em que as mulheres me tratavam. As minhas crenças estavam mudando ao observar a verdadeira realidade e não a ilusão, estava me tornando um verdadeiro alpha. Comecei a ficar rodeado de mulheres, e via o brilho em meus olhos. Era top sair da balada e ainda assim, ser um alpha, usar técnicas de sedução e transar com as mulheres.
Até um dia eu comentando com um desses amigos naturais, eu disse a ele: Cara, duas mulheres já me trocaram por outro homem na minha adolescência, eu era um bosta! E ele respondeu: Eu sempre fui ao contrário, sempre troquei elas por outras.

O que eu quero dizer com tudo isso é que para você se tornar um macho alpha, você tem que mudar tudo dentro de você e acabar com pensamentos que te fazem tornar um beta. Você deve olhar dentro de sí e analisar o que precisa mudar dentro de você! Na verdade você já sabe o que um alpha é e faz, e você se olha como um? Vejo muitos aqui no fórum que começam a namorar, e depois de uns meses acabam se tornando betas e escravos sentimentais das mulheres por estarem apaixonados.

Quer ver a vantagem de ser um alpha e se tornar um cara sem sentimentos? Imagine você sonhando com uma mulher em sua vida que seja especial linda, um dia ela aparece em sua vida e você se apaixona. Ela é a única mulher do mundo que poderia te fazer feliz (pelo menos é seu pensamento) na sua cabeça, ela jamais iria te trair, e ela te trai e você descobre, ou ela termina com você sem dar motivos. Você iria sofrer pra caramba.
Agora, se fosse um alpha, iria apenas dizer:"Ok, ela me traiu? Terminou? Blz vou comprar umas camisinhas para ir ali transar com duas que estão me esperando".

E aí que eu lembrei do livro Nessahan Alita que dizia para ignorar os sentimentos, que se você ignora seus sentimentos, você enxerga a realidade, e enxergando a realidade, você consegue encarar tudo de frente. As minhas crenças de hoje dizem: Você é o único a ser amado, não tenha ciúmes, inveja, medo, seja forte, seja mais você mesmo! Essa é a única forma de ser feliz. Ela disse que me ama? Eu sei, sou bom de mais para ela, mas infelizmente não a amo, porém, tenho que levá-la para cama para retribuir o carinho por gostar de mim.

Galera, esse assunto de crenças no mundo PUA abrange muitas coisas para serem escrevidas em um só tópico! Precisaria de um livro kk Porém, se alguém tiver alguma dúvida ou quiser acrescentar algo abaixo, estarei acompanhando aqui! Abraçoss!
Avatar pua
Scartissue

Aprendiz

#931790 Belo topico!
Nossas crenças são os pilares para construção de uma personalidade forte, confiante e carismatica. Estou lendo o livro do Anthony Robbins e venho focando muito em mudar minha crenças.

Obrigado!!