Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DylanWest

Aprendiz

#857738 Olá amigos, tranquilidade total ? Sou iniciante no PU, faz um pouco mais de uma semana que entrei nesse majestoso mundo (:

Se quiserem saber mais sobre mim segue o link abaixo da minha apresentação:

http://www.puabase.com/forum/dylan-west-19-anos-brasilia-t88105.html


Pois bem, vamos ao que interessa !
Mesmo antes de estudar PU eu buscava sempre entender mais sobre as mulher e ficava muito tempo procurando, vendo videos sobre dicas e todo assunto relacionado a conquista. E então achei o site ATITUDE DE HOMEM , acho que a maioria conhece esse site, e para os iniciantes é um site muito bom, não sei se para os intermediários ou os PUA mais avançados irão aproveitar, mas para mim, caraa, pulei de alegria quando encontrei esse site, tanto que comprei o livro, Código da Atração. Eu gostei bastante dele, eu sei que existe livro melhores e tudo mais, só que pra mim que estava (antes de entrar no PU) e ainda estou inciando minhas 'artes de conquista' é muito útil e sempre vai ser. Pois além de comprar com meu suor ele me deu muitas dicas que mudou meu modo de pensar.

E por meio desse tópico venho trazer até vocês crenças que um MACHO ALPHA tem que ter em sua mente, melhor dizendo, crenças que devem se tornar realidade, isso que um MACHO ALPHA deve ser.

No começo eu lia isso 3 á 5 vezes por dia, quando lia 5 era quando tinha tempo livre.
Recomendo ler de manhã - tarde - noite , eu lia assim que acordava, depois de almoçar e de noite antes de dormir. Isso vai ajudar mais os iniciantes, creio eu.

OBS.: Não sei se estou na categoria certa.

Eu faço exatamente o que tenho vontade de fazer
Eu não perco tempo me preocupando com a rejeição ou com o fracasso
Minhas necessidades, desejos e sentimentos vêm antes de qualquer outra pessoa
Não é o julgamento, opinião ou gargalhada de ninguém que vai me fazer impedir o que eu quero
Eu não peço permissão