Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DylanWest

Aprendiz

#857738 Olá amigos, tranquilidade total ? Sou iniciante no PU, faz um pouco mais de uma semana que entrei nesse majestoso mundo (:

Se quiserem saber mais sobre mim segue o link abaixo da minha apresentação:

http://www.puabase.com/forum/dylan-west-19-anos-brasilia-t88105.html


Pois bem, vamos ao que interessa !
Mesmo antes de estudar PU eu buscava sempre entender mais sobre as mulher e ficava muito tempo procurando, vendo videos sobre dicas e todo assunto relacionado a conquista. E então achei o site ATITUDE DE HOMEM , acho que a maioria conhece esse site, e para os iniciantes é um site muito bom, não sei se para os intermediários ou os PUA mais avançados irão aproveitar, mas para mim, caraa, pulei de alegria quando encontrei esse site, tanto que comprei o livro, Código da Atração. Eu gostei bastante dele, eu sei que existe livro melhores e tudo mais, só que pra mim que estava (antes de entrar no PU) e ainda estou inciando minhas 'artes de conquista' é muito útil e sempre vai ser. Pois além de comprar com meu suor ele me deu muitas dicas que mudou meu modo de pensar.

E por meio desse tópico venho trazer até vocês crenças que um MACHO ALPHA tem que ter em sua mente, melhor dizendo, crenças que devem se tornar realidade, isso que um MACHO ALPHA deve ser.

No começo eu lia isso 3 á 5 vezes por dia, quando lia 5 era quando tinha tempo livre.
Recomendo ler de manhã - tarde - noite , eu lia assim que acordava, depois de almoçar e de noite antes de dormir. Isso vai ajudar mais os iniciantes, creio eu.

OBS.: Não sei se estou na categoria certa.

Eu faço exatamente o que tenho vontade de fazer
Eu não perco tempo me preocupando com a rejeição ou com o fracasso
Minhas necessidades, desejos e sentimentos vêm antes de qualquer outra pessoa
Não é o julgamento, opinião ou gargalhada de ninguém que vai me fazer impedir o que eu quero
Eu não peço permissão
Se desejar ter sexo com uma mulher, eu uso meus conhecimento e habilidades para isso acontecer
Minhas atitudes se baseiam no desejo ao invés da insegurança
Eu não tento me explicar e nem justificar meus erros e falhas para ninguém
Eu sou a criatura mais maravilhosa do universo
Eu não me gabo do meu sucesso;pois para mim é um resultado normal e esperado
Eu não espero ser adulado por uma mulher, pois sei que mulher alguma pode dar o que eu mesmo não possa conseguir sozinho
Tanto criticas e elogios tem efeito temporário, porque eu já compreendo e aceito minhas qualidades e fraquezas
Eu não dou a minima para que as outras pessoas pensam a respeito de mim
Eu me comporto da forma que eu fico confortável
Eu uso uma roupa porque eu gosto e cai bem em mim, não porque está na moda ou é algo que "espera-se" eu eu faça
Eu não me olho no espelho a cada dez minutos para arrumar o cabelo
Eu não me desculpo por ser um homem e ter necessidades sexuais
Eu não escondo minhas intenções com as mulheres, para que elas saibam exatamente o que eu desejo
Se uma mulher não está confortável com sexo, eu sigo em frente e encontro outra que esteja
Eu não fico esperando uma mulher que satisfaça meus desejos
Eu não fico preocupado se uma mulher vai me rejeitar
Se uma mulher não me dar o que preciso, eu vou conseguir isso de outra
Como um ser sexual, eu espero que as mulheres sejam sexuais da mesma forma
Eu vivo na minha própria realidade
Eu conduzo as conversas da forma mais conveniente, controlando a escalação física
Eu acredito que é de natureza feminina se submeter a um homem forte
Eu entendo que se eu não me preocupar com as minhas necessidades, não será a mulher que fará isso
Eu tenho altas expectativas com as mulheres
Eu não faço favores para as mulheres sem esperar nada em troca
Eu espero que a garota que tem minha atenção seja fisicamente atraente, inteligente e seguramente segura
Se uma mulher me dizer que só haverá sexo após meses de namoro, eu não irei insistir
Eu deixo claro que não estou disponível para servir bebida e comida para mulher
Tudo que a mulher tem do homem deve conquistado
E o mais importante de tudo: Eu estou disposto a partir, se necessário
Meu poder sobre as mulheres reside de tempo e energia que são empregados no relacionamento
Eu entendo que essa atitude será entendida pelas mulheres que eu irei conhecer, que me tratará com cuidado e respeito
Eu deixo claro que não tolero comportamento desrespeitoso e inadequado por parte da mulher


Espero que gostem, aproveitem bastante. Curte se gostou e deem Feedback.


[right]Obrigado,[/right][right]Dylan West[/right]