Avatar pua

Criador do tópico

lucasweb

Aprendiz

#1075807 Bem pessoal, eu nunca fui um cara muito alto não.

Sempre tive problemas por ser baixo, em todos os sentidos da minha vida. Mas o que realmente me incomodava era a minha opinião e não a dos outros.

Eu sempre quis ser um cara de porte, ser forte e alto. Bem, forte é só entrar em uma academia, mas como é que se cresce depois dos 18 anos?

Sempre falavam pra mim que isso era impossível, que era pra mim me aceitar como eu era, que as pessoas tinham que gostar de mim como eu sou, e meio que foda-se o que eu pensava.

Nunca gostei da minha altura, pra mim, ter menos de 1.70 (tinha 1.68) era algo horrível, afetava a minha autoestima, me deixava pra baixo de verdade.

Juro que, apesar de ter sim uma zoação aqui ou outra ali, o real motivo sempre foi eu mesmo, sempre quis ser mais alto, pois sempre vi mais altura associada a mais virilidade, ser mais homem sabe?! Não me julguem, por favor, apenas respeitem.

Enfim... Fiz de tudo nos últimos 3 anos, foi uma busca incessante.

Desde alongamentos malucos que quase acabaram com minha coluna, até comprar os tais suplementos milagrosos lá de fora do Brasil. Aliás, até hoje eu não sei o que realmente tinha dentro daqueles comprimidos, tenho até medo de saber kkkkk

Fiz uso de extensores, aqueles em que você se pendura em uma barra fixa e deixa um peso preso nos seus pés, teve época que fiz até simpatia. Como de praxe, nada nunca deu certo, nem um mísero centímetro.

Mas, eu sempre jurei pra mim mesmo que não iria desistir, pois sempre via nos fóruns gringos pessoas postando antes e depois de exercícios mostrando os ganhos que eles tiveram, cheguei a pensar que o problema era comigo.

Mas, depois de 3 anos e uns 4 meses, exausto de tanto tentar, me deparei com um site que um amigo de longa data de goiânia, o Gustavo Magno tinha me recomendado, falou que o primo dele tinha feito os exercícios e tinha ganhado dois centímetros em três meses e meio.

Quase caí duro da cadeira quando ele me disse isso kkkkk

Porra... me ferrei por 3 longos anos sem conseguir nada, porque não tentar de novo? Afinal, se eu não conseguir, pior que tá não fica (Tiririca é foda).

Comprei e iniciei a rotina na mesma semana haha.

Mas, eu como bom botafoguense (sofredor), a decepção só cresceu, pois fiz tudo certinho, tudo como mandava o manual.

1 semana... e nada
1 mês... e nada
1 mês e meio... e nada
2 meses... e nada

Juro pra vocês que cheguei a desistir, mas eu falei pra mim mesmo que iria tentar pela ultima vez, e persisti por mais 30 dias (1 mês por leigos hahaha)

Quando vou me medir... PASMEM! Ganhei 1.3 centímetros :o

É claro que é pouco, mas pô, pra quem em 3 anos não teve ganho nenhum e só gasto de tempo e dinheiro em vão, eu tava no paraíso!!

E logo depois disso foi só alegria, pois os ganhos vieram a todo vapor, e eu lembro que no quinto mês eu estava com 1.73!

É claro que a minha rotina foi de espartano, fiz tudo que era pedido, todos os dias, sem faltar nada. Se for pra fazer errado ou fazer por fazer eu nem faço.

Adquiri no comoaumentarestatura.com

Se os adm quiserem bloquear o site, não tem problema, recomendei apenas algo que funcionou pra mim.

Eu não ganho absolutamente nada divulgando isso, pra falar a verdade nem conheço o autor do manual, mas como finalmente funcionou comigo, me senti na obrigação moral de compartilhar com todos que querem crescer, seja por bullying, por maiores oportunidades de trabalho, relacionamento ou apenas por estética mesmo que foi o meu caso.

Espero que meu relato possa ajudar alguém, pois essa foi uma caminhada difícil, mas realmente valeu a pena, pois depois de tanto tempo consegui finalmente atingir o objetivo não tem preço.

Não desistam dos seus sonhos, amigos!
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1075816 Balela pura!

Se voce tem menos de 21 anos não tem porque se gabar ao crescer 5cm, pois o seu corpo ainda está se desenvolvendo. Outra coisa é que ao acordar somos mais altos que no final do dia, devido à descompressão dos discos vertebrais; então, se você se medir à noite hoje e tiver com 1,78 e se medir amanhã ao levantar da cama e tiver com 1~1.5cm a mais, não se impressione.

80% da altura é genética, 20% alimentação e ambiente em que vive. Depois de fechadas as aberturas de suas placas episifárias, não há nada que faça você crescer.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1075821 seria bom se relatasse o teu progresso. talvez tirar uma foto antes e depois de algum tempo para inspirar a comunidade quanto aos resultados