Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Frantchescco

Aprendiz

#977083 Em 2014 quando tudo começou, após o fim de namoro totalmente complicado, pesquisei nos sites de busca " Como consquistar uma mulher de verdade" milhares de resultados apareceram, mais quando cliquei no nome " Pua base " Uma porta do meu novo eu se abriu. Considero que não sou um menbro muito ativo, mais o pouco que acompahei e aprendi por aqui, vou levar pro resto da vida. com apenas 1 ano de comunidade, daqui tirei um grande aprendizado, que foi o crescimento pessoal, os meus olhos se abriram é o meu novo " Eu " foi colocado a tona. Hoje só tenho a agradecer por todos os criadores e idealizadores do pua base e menbros pelo qual me inspiro com grande respeito :ajoelhar " Kage, Killer, Lougan, Riker" :ajoelhar . entre outros nomes, que através de suas historias de vida, me deu grande motivação para me manter firme no meu jogo que so está começando!

:ae Obrigado Pua Base!