Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Thor Lipe

Aprendiz

#965266 Abaixo segue alguns relatos. Em Itálico, são situação que comecei a enxergar após começar a estuar sedução

Aquele casal de parentes, que parece a família perfeita... ela uma hb 9,5, ele não chega a ser um milionário, porém com uma condição favorável financeiramente, eles tem por volta de 25 anos de casados. Sempre achava a interação dela meio suspeita em relação à alguns homens mas achava que era coisa da minha cabeça, até que em uma reunião familiar sai o assunto de traição e uma colocação dele “ A mulher trai melhor que o homem, e o corno o último a saber”, deixa ela extremamente desconfortável e irritada, e ela muda de assunto rapidamente.....

Na academia vejo alguns casais e umas situações que são bizarras. Na minha identifiquei três casias com as situações a seguir..... As minas variando de hb 9 a hb 10, e os caras bombados. Enquanto as minas estão fazendo os exercícios e tals, os caras ficam vigiando se ninguém está olhando, detalhe, as roupas e os decotes q as minas usam, é uma situação meio que impossível de se não olhar, e os pitbulls/cornos como guarda costas vigiando todo o perímetro.

Quando se conversa com amigos sobre relacionamentos, sobre as atitudes da mulherada..... Eles fazem questão de entrar na friendzone, ou então fazem questão de endeusar “as mulheres de família”;(confesso q era assim tb, porem estou em plena fase de mudança, revendo meus conceitos, minhas atitudes e crenças), e quando falo como está sendo a minha rotina de quantas mulheres estou pegando e tudo o mais e que não tenho mais como foco viver simplesmente em função de uma mulher e constituir uma família, que o meu foco agora é estar em paz comigo mesmo, eu sou um louco, q tenho que tomar cuidado, que essa vida não vale nada(tenho 31 anos).

Uma colega, uma hb6,5 que se dizia extremamente religiosa, e só agia dentro dos bons costumes e criticava as outras que saiam ficando com um ou com outro... Comecei a usar os kinos e juntamente o rappor, meu objetivo era testar ela. Depois de basicamente um mês ela ficava direto na minha, chamando pra sair, e tudo o mais. Só não saí por um motivo, percebi que ela tem mau hálito e quando ela bebe e chega perto, o cheiro do corpo dela como um todo é meio desagradável. Acabei pegando uma outra hb na frente dela, e começou os shit test em relação a mim.... e tem colegas, que mesmo eu contando o pq q eu não saio com ela, ainda buzinam na minha orelha que eu to fraco e coisa e tal, e que sim, que ela é uma mulher de família. Quando comecei a jogar com ela, fui ganhando a confiança, falando que sexo é normal e tudo o mais, que a mulher tem direito de sentir prazer como o homem, e blablabla,e ela acabou se abrindo um pouco comigo(mulher nunca se abre 100%), ou seja, ela sai com um monte de cara, no mínimo 1 diferente por semana, porém na “rodinha dos amigos”, ela não sai com ninguém para não ficar mal falada(essa parte não compartilhei com colegas em comum, pois hoje não sei mais em quem eu posso confiar).......


Essas são somente quatro da diversas situações que vem surgindo. Teria muitas outras, mas ficaria muito mais longo o meu relato....
Sinceramente, já sabia que as verdades não são as palavras, e sim as atitudes,
mas cada vez mais, as verdades por trás das atitudes vem se mostrando cada vez mais cruel, fria e calculista...
Parece que tudo é um jogo... Não somente o jogo da sedução, mas o jogo da vida... Quem controla mais suas emoções, seus limites, sua carência e conhece melhor o ponto fraco dos outros, têm o poder na mão...
Uma sensação de conhecimento e crescimento que venho sentindo, juntamente com uma sensação de frustração...
btz1234

Aprendiz

#965287 Eu tenho 39, e me vi no seu relato, e assim mesmo, a uma semana solteira na mesa com amigos casados, estamos na casa de um deles, que nao quero casar e ter filhos, veio um silencio ... Voce vai ver o mundo de uma forma diferente apartir de agora, de uma forma mais cruel, no final voce vai deixar de ser um peão, para se torna um jogador

Se tudo é um jogo, então vamos jogar!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#965295 Já passei por essa fase também, de frustração, de ver que as pessoas, e principalmente as mulheres, estão quase sempre jogando, só estão preocupadas com o que é melhor pra elas.

Quando você nota isso bate um desânimo inicial, parece que tudo é muito cruel, que nada vale a pena pq não passa de um jogo...

Mas eu pelo menos acabei me tornando frio, continuo respeitando e sendo sincero com todas as HBs que eu me envolvo, mas não acredito mais nas mentiras que elas contam, mas sempre faço de conta que acredito, e confesso que me sinto bem assim, sinto que o controle da minha vida está realmente nas minhas mãos.

Também sou criticado por dizer que não tenho pretensões de casar e ter filhos, mas fazer o que, é o preço que pagamos por saber a verdade por trás das coisas.

Meu foco é no profissional, família e financeiro, pq sei que essas coisas não vão me decepcionar.


Abraçs;
makimo

Aprendiz

#965313 Eu já passei por essa fase , a vida é um jogo de interesses , devemos avaliar a nós mesmos , vamos perceber que também somos como todos os outros , somos assim , acredito que um cara possa ser feliz com uma mulher , casar e ter filhos , eu pretendo , mas não agora , tem que ser uma mulher muito foda pra isso , quero ter meu filho um dia , e dar a ele todo o conhecimento de pua , algo que não tive , quero ver ele sendo o que não fui quando fui mais novo , eu nem sou adulto ainda , mas me considero muito intelectual ,e quanto mais somos , mais nos frustramos com a realidade
Avatar pua

Criador do tópico

Thor Lipe

Aprendiz

#965402 obrigado à tds pelas respostas....
btz1234- Relamente, venho enxergando mais crueldade e frieza msm, só não vo deixar o desânimo tomar conta, afinal o crescimento e a evolução é um caminho sem volta. já li em alguns relatos, para não fugir da matriz e sim usá la a seu favor, é o meu próximo passo, começar a estudar e agir dessa forma... bora jogar,...
cappies- também estou revendo as minhas prioridades, e venho me tronando frio tb..deve ser o caminho da evolução esse, enexrgar o mundo realmente como ele é...
makimo- realemente,quanto mais conhecimento adquirido, mais diferente se torna a nossa realidade ao nosso redor...


MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS POR DIVIDIR ESSAS EXPERIÊNCIAS...
BOA EVOLUÇÃO À TODOS