Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Paulo Forster

Veterano - nível 10

#831695 [justify]Vou ser bem breve, e compartilho essa mensagem pois foi a partir do pickup que cheguei ao que vou explicar agora. Uma coisa que levou a outra e a outra e a outra etc. É de direito que saibam.

*[/justify] [justify]Gostaria de obter crescimento ilimitado? Gostaria de obter a consciência dos grandes sedutores do mundo? Gostaria de obter sucesso em todas às áreas da sua vida?

*[/justify] [justify]O que falarei agora não é magia, é ciência. Seja bem vindo ao mundo da mecânica quântica.[/justify] [justify]A mecânica quântica é a ciência que prova a existência da lei da atração, reencarnação e prova/refuta tantos outros temas polêmicos, ela trata da realidade última.

*[/justify] [justify]Você cria 100% da sua realidade, os resultados que você tem são aqueles que você fez por merecer, por puro eletromagnetismo. Isso significa que a solução pra todos os seus problemas passa por ter consciência disso, e entender a mecânica quântica lhe ajudará a como obter sucesso sem limites.

*[/justify] [justify]A partir dos conhecimentos da mecânica quântica, existe hoje uma ferramenta revolucionária chamada Ressonância Harmônica. Ela transfere pra você através de uma tecnologia que utiliza ondas escalares quaisquer conhecimentos que você desejar adquirir. Isso mesmo que eu falei, é ciência.

*[/justify] [justify]Deixo abaixo dois links:[/justify] [justify]Acesse-os, e se permita estudá-los, você não será mais o mesmo.

*[/justify] [justify]Estarei a disposição a tirar dúvidas de todos aqueles que se permitirem conhecer a fundo a verdadeira realidade.

*[/justify] [justify]Assista ao vídeo abaixo:[/justify] [justify]http://www.youtube.com/watch?v=sU6F-L-ldH4

*[/justify] [justify]Depois leia este livro:[/justify] [justify]https://docs.google.com/file/d/0B8CtBqrXAXfZZEdGaEVXMTVJNVk/edit[/justify] [justify]Aproveite essa oportunidade, não querem que você saiba disso!

*[/justify] [justify]Veja mais em http:
Qualquer tipo de divulgação deve ser aprovada previamente pela administração
[/justify]