Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#698226 FALA AI GALERA, TUDO BOM COM VCS ?

Criei este tópico, pq tenho percebido um grande numero de jogadores, q deixam a vida PUA, de lado para viverem seus relacionamentos.
Muitos são amigos, e outros eu apenas li os post sempre dizendo : " estou namorando por isto estou me afastando "

MAS A VIDA NÃO TEM Q SER ASSIM... NOS PODEMOS NAMORAR SIM E AINDA ESTAR AJUDANDO A COMUNIDADE.

o MEU APELO É JUSTAMENTE ESTE. O FORUM DE RELACIONAMENTO TEM Q SER SEPARADO DO DE DEBATES, E ARTIGOS. TEM Q SER UM FORUM EXCLUSIVO, ONDE NOS OS 'AMARADOS' POSSAMOS COMPARTILHAR:
DEIAS,
DICAS,
LIVROS,
SITES,
PERÍODOS HORMONAIS(o tema mais complicado), E MUITOS OUTROS.

O tema relacionamento não é apenas um sub-foruns para debate, relacionar-se com alguem é uma arte.
Eu mesmo tive grande dificuldade para aprender a namorar, e sei q muitos tem ou tiveram essa dificuldade tambem, por isso peço a vcs do PUA, que me apoiem nesse projeto.

Quero criar uma área nova, com estudos, pensamentos, analises, que já tenho a algum tempo, não apenas para desenvolvimento pessoal, mas também para nossas namoradas.Um local onde aprendemos a crescer e ensinamos elas a serem melhores. Uma nova vertente no ramo PU... Desenvolvida por nos Brasileiros, nos do Puabase.

A arte da sedução, não é apenas conquistar, é saber reconquistar a cada novo dia, a mulher q te esta ao seu lado.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#698229 Uai, brother, crie um fórum PUA sobre relacionamentos. Só não sei se você poderia passar o link aqui no PUABASE, não sei se vai contra as regras do site. Mas, com certeza, eu participaria, muito embora a maioria dos meus posts seja para ajudar o povo com putarias.

Criador do tópico

Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#698234 NÃO SERIA FORA DO PUABASE. É APENAS UMA NOVA AREA COMO MUSCULAÇÃO, MOTIVACIONAL, AREA DE NOVATOS, ESSAS COISAS...
Busco ter mais destaque apenas, para um assunto as vezes não tão divulgado.
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#698235 APOIADO COMPLETAMENTE !

Apesar de já existir uma área separada de relacionamentos aqui no fórum com vários tópico, porem esta muito bagunçado e tem muita informação misturada seria melhor da uma organizada como você sugeriu. Estou em um relacionamento de 4 meses (1º namoro, trabalhando para ser o último. rsrs)


Abraços,

OFF: espero que a moderação de uma atenção a mais, pois o forum cresce cada vez mais e com eles seus membros antigos também. E o ponto que faz a gente se desprender do fórum é sempre quando chega nessa faze de relacionamento, com essa organiza vai elevar bastante o nível aqui, fica a dica.

Criador do tópico

Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#698240 Obrigado DeTroiT, fico feliz q vc tenha abraçado essa ideia.
Tenho certeza que com a ajuda de vc e de muitos outros, vamos conseguir desenvolver o tema.

Hoje me sinto capaz de manter um relacionamento, porem já sofri muito, dando murro em ponta de faca, não tive aquela pessoa q me pegasse pela mão e mostrasse o caminho.
COM A NOVA ÁREA, PODEREMOS CRESCER JUNTOS EM NOSSOS RELACIONAMENTOS, OS TORNANDO MAIS AGRADÁVEIS E DURADOUROS.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#698244 Com certeza brother, apoio e muito!
Até mesmo os grandes PUAs como o Style já disseram ter certa dificuldades em relacionamentos(final do livro O Jogo) então pq não podemos aprender um pouco mais? E namoro é algo natural pra todo pua, que uma hora se cansa da pegação.
tem totalmente meu apoio!
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#698322 Já existe um sub-fórum na área de artigos e debates se não está destacado como fórum normal é porque não há bastante frequentadores. Quando um subfórum fica popular então os destacamos.

É assim e sempre foi assim.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#698334
Canon escreveu:Já existe um sub-fórum na área de artigos e debates se não está destacado como fórum normal é porque não há bastante frequentadores. Quando um subfórum fica popular então os destacamos.

É assim e sempre foi assim.




A área motivacional erá um sub-tópico, agoraa... esta em destaque.

É um exemplo do que o Cannon Falou.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#698697 É a boa embora não seja meu foco e tão cedo não pretendo ter um relacionamento sério, mas sempre é bom ser versátil, que depender de mim e eu puder ajudar tô ai, mas como o Cannon falou é só investir na sub área que tem, forte abraço.