Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#698756 Bom não discordo que a área tem q crescer. Aposto que vai ser ainda um ponto de referencia no puabase.
O que digo, acho q não consegui transmitir de forma clara, é que o sub-forum RELACIONAMENTOS, não deveria estar em debates e artigos, pelos seguintes fatos:

1° Esta em um local não privilegiado, de pouca visibilidade, passando despercebido, e por isso alguns usuarios acabam postando suas duvidas ou informações em locais diferentes do assunto.
2° Em comparação com outros áreas na repartição - SEDUÇÃO - em pesquisa rapida dos posts acessados e respondidos.

Relacionamentos Motivacional
Exib. 6042 Exib. 23.862
Resp. 13 Resp. 609

Isso eu garanto, apenas pela visibilidade que o Forum MOTIVACIONAL, tem aqui no PuaBase.

3° Independete de ser ou não pouco acessado, a área RELACIONAMENTOS, não pode ser um sub-forum. Pelo fato, de ser um tema com diversas vertentes proprias, o caso, que em relacionamento deveriam ter sub-foruns separando os assuntos: Termino e Inicio, Dicas, TPM no relacionamento, Debates, Analise de perfil, entre outros, que seriam desenvolvidos com o tempo.
4° Acredito que todas a áreas no forum tem seu valor, porem algumas tem maior destaque e relevancia que outras, mas nenhuma é superior ou inferior a outra. O fato de serem apenas diferentes, NÃO INDICA DE DEVEM SER TRATADAS COM INDIFERENÇA.

Na arte da sedução, não importa em que nivel vc se encontra, se é um jogador avançado ou iniciante, em algum momento vc terá um relacionamento, e isso não pode ser esquecido. Não podemos aqui no forum ensinar apenas como conquistar mulheres, devemos ensinar e ajudar a manter bons relacionamentos.

Eu me afastei do forum apenas pq começei a namorar, e muitos outros ja fizeram o mesmo. Não digo isso atoa, tem diversos post de PU's se despedindo, dizendo que estavam se ausentando, porque estavam em um relacionamento. E eu venho atravez deste pedir um espaço melhor para este tema, trazendo assim os PU's afastados de volta ao forum.

E SE O CASO É POR FALTA DE TEMPO DA MODERAÇÃO DO FORUM, EU ME COMPROMETO A FISCALIZAR O TEMA.

ESPERO QUE MEU PEDIDO SEJA ATENDIDO.
OBG.
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#698768 Vysk, a área motivacional se encontrava como sub-fórum da área ''OUTROS'' aonde a visibilidade era bem menor que a área de artigos e debates.
Quando passou a ser mais frequentada, com mais tópicos e mais mensagens a equipe viu que ela merecia destaque e colocou na home.

A equipe está sempre de olho para melhorar cada vez mais o fórum mas da maneira certa.

Abração!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#698789 A area de relacionamentos é mais visitadas por pessoas que estão iniciando um relacionamento, enfrentando crise, ou em busca de melhoria no relacionamento, raros casos de solteiros procurarem tal local.

Intendi oque quer, quer que coloque na home, é uma boa ideia, mesmo assim acredito que só quem está em um relacionamento frequentaria.

Abraço