Avatar pua

Criador do tópico

Steve_

Aprendiz

#1067865 Gostaria de compartilhar com o pessoal se acham interessante criar rotinas pessoais ou
no início usar as que já existem? Falo isso pois fico imaginando que de repente algo
próprio pode vir a ter mais congruência e convencer mais, se for algo mais personalizado
e pessoal ao ser elaborado.

A relação que percebo entre congruência das rotinas e a regra dos três segundos é a seguinte:
se não estou com a rotina bem internalizada e acreditando nela de verdade, exito na aproximação e acabo
perdendo valor nessa exitação de tempo, tanto internamento como de repente supostamente
pode ser percebido e aí o time já se foi. Esse é um desafio importante e significativo.

Se alguém já passou por esse estágio e tipo de desafio e tem alguma reflexão nesse sentido pra compartilhar tá
valendo!
Tamo junto!
Pepehco

Aprendiz

#1067981 Eu não gosto de rotinas e desse jogo do Mystery, acho que já tá obsoleto e existem alternativas que vão te render mais pepecas e menos vergonha.

Pra mim, a única parte boa de rotinas é você ter "munição".
Basicamente, você vai falar com a menina e já tem um arsenal mental de histórias, tiradas, openers, assuntos, etc.

Respondendo suas perguntas:
1) Crie seu próprio arsenal, sim. Copie dos outros, mas adapte ao seu estilo.
2) Repita bastante esse arsenal na sua cabeça pra internalizar e sair naturalmente com as minas
3) O jogo físico é mais importante que o verbal, e não estou falando de kino (contato visual, expressão de voz, postura arraigada são os 20% que te dão 80% dos resultados)