Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dinheiro

Aprendiz

#977271 Bom dia companheiros do Pua Base
Estou feliz em poder contribuir de alguma forma a todos os membros aqui presente,
esse poster sera muito importante peço que leiam!!!
Sabemos que ser homem de verdade não é só fazer sexo ou pegar mulheres, claro que isso é otimo, mas temos outros objetivos além disso, que incluvise é nossa melhora pessoal em varias areas, por exemplo financeira
muitos de nos queremos ter um carro bom uma casa boa.. roupas e conseguir nossa idepentencia financeira pelo menos eu quero, quantos não querem ou não pensaram em criar algo revolucioanrio... assim como Steve jobs, bill gates,Mark Zuckerberg
e muitos outros que deixaram sua marca no mundo ... você quer deixa sua marca no mundo?? quer ser rico e provar do que o dinheiro pode proporcionar ?? quer ter o respeito das pessoas ?? seria otimo demais ser reconhecido pelo nosso trabalho não é ??
Então o que podemos fazer???
Você sabe que duas mentes pensam melhores que uma não é? imagina uma rede de pessoas juntando suas ideias para criar algo revolunionario ? para melhorar a vida da sociedade e dessa redee?
então quero propor que nós amigos do Pua Base vamos criar uma parte para nosso crescimento de desenvolvimento financeiro..
como vai funcionar ??
--reunir pessoas que queram ganhar dinheiro e criar uma ideias revolucionarias ...laços de amizades para futuro investimentos
--você já penso no que poderia criar e no quando dinheiro poderia ganhar ? com sua invenção
--boas ideias surgem de varios pensamentos juntos..( todos por uma ideia)
-- você pensa eu penso uma hora vai sair alguma coisaa ( algo grande )
algumas pessoas tem metade de uma ideia, outras pessoas tem metade de outra juntandos as duas o que não vai acontecer em?
quero criar juntos com vocês um sistema de ideias.. uma rede de ideias
quem quiser deixa seu comentario ai em baixo
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Oliver Wendell Holmes Sr.Rumo ao desenvolvimento financeiro abraços felicidades
grandes sonhos pequenos começos
Senhor Dinheiro
Imagem

Criador do tópico

dinheiro

Aprendiz

#977376 Uma grande ideia vem do pensamento.. duas pessoas pensando e melhor que uma, imagina uma rede de pessoas pensando com um objetivo em comum ....

Criador do tópico

dinheiro

Aprendiz

#977406 Todos nós temos ideias ... precisamos uns dos outros para alcançá-las, ninguém consegue nada sozinho .. duas mentes pensam melhor que uma .. vamos conversa ?? eu quero criar algo ... e meio que uma rede de idealizadores.. o face book tem pessoas comuns.. seria uma rede de meio que gênios pensando para melhoria da sociedade.. para ganharmos dinheiro com nossas ideias
Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#977422 Bom eh exatamente que estou procurando no momento evoluçao financeira, e acho que esse topico veik a calhar, acho uma boa criar um grupo no whats ou discutir por aqui mesmo o assunto :mau
Smart.Blue

Aprendiz

#977425 Eu acho que discutir por Whats é mais comodo e pratico, mas é bom manter o topico d'aqui sempre ativo também. usemos os dois meios.

Criador do tópico

dinheiro

Aprendiz

#977439 Eu sou o criador do tópico, olha se nós todos nós juntarmos para criação de algo .. com certeza vamos conseguir grandes ideias nasceram assim é só pesquisar ao longo do tempo..
o objetivo é alcançar o desenvolvimento financeiro .. é a criação de algo grande para sociedade .. eu tenho algumas ideias vamos conversa para ver o que pode sair da nossa mente ..
por favor se quiserem saber mais chamem no privado aqui abraço esse é o espirito futuros milionários :)
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#977444 Achei interessante tbm. Temos muitas ideias e duvidas , nada melhor que outras mentes pra pensar junto ...
Se for criar grupo ou algo do tipo , me comunique , vou ficar de olho no tópico tbm

Sucesso pra nos