Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kadudu

Aprendiz

#60228 E aí pessoal.

É o seguinte, venho mantendo um contato com uma HB7,5 que estudou comigo há 15 anos atrás por msn. Nos reencontramos há cerca de 3 meses mas o papo só começou agora há 3 semanas porque eu tava sem net. A conversa flui muito bem, o entrosamento é ótimo e os dois já estão interessados.

Ela não mora na minha cidade e vem pra cá uma vez por mês mais ou menos. Esse final de semana ela vai levar o sobrinho de aproximadamente 2 anos no cinema e pediu que eu a acompanhasse.

Vcs iriam mesmo com uma criança de 2 anos junto?
Eagle7

Veterano - nível 10

#60335 Bom eu pelo menos não vejo problema algum... :louco

Por que você não iria? Quais são seus argumentos?

Mas também depende muito das suas intenções, criar um conforto com a HB nesse dia pode lhe proporcionar num próximo encontro uma estágio mais avançado do que se você esperasse por ela em um outro mês. :)

Hahahaha e no escurinho do cinema... :legal
Sem comentários...

Pense que criando um conforto agora e não podendo fazer muita coisa, você prende os pensamentos da HB em um próximo encontro.

Valeu! :ae
jamper

Veterano - nível 3

#60430 Na minha opiniao se vc realmente quer jogar,ela deve ser tratada como outra hb quaquer.Com negs e tudo mais mas acredico que sera um jogo um pouco mais ease pq vc deve a conhecer bem é a calibração fica mais fácil.
Sorte na sua escolha.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#60455 Na minha opinião vá, você não tem nada a perder mesmo, mas também não limite seu jogo por causa da criança... :ae

Além do mais você pode até demosntrar sua "habilidade" com crianças pra elas. kkkk