Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1034084
thegreys1 escreveu:Não concordo com o Tópico.

A galera mais experiente do Puabase..Adora pregar que "todos os casos são iguais"...Que tudo se resolve com X e/ou Y....
CADA SER HUMANO É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO OUTRO!! A mesma dúvida,É completamente diferente...de pessoa para pessoa!!


Meu velho, acredito que o foco do tópico seja para:

"Como fazer minha ex correr atrás de mim?"

E não para:

"(...) <- História com detalhes e tudo o mais seguida das perguntas sobre como lidar com a situação"

Ainda acho que é uma questão a ser tratada, essas mensagens podem ser filtradas, a meu ver.

Abraço!
Sparkster
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034117 A verdade seja dita, há muito mais crianças e adolescentes neste forum do que realmente pessoas adultas e maduras. Esta complicado entrar no forum e encontrar algo que de vontade de responder e tentar ajudar, são dúvidas corriqueiras que seriam muito bem sanadas com a utilização da barra de pesquisas mas o pessoal não entende e continua a fazer perguntas idiotas e que já foram respondidas centenas de vezes.

Antigamente eu entrava quase que todos os dias no forum, mas de uns meses para cá eu perdi aquele meu tesão de entrar no forum justamente porque é difícil ter algo novo ou interessante, geralmente são tópicos de dúvidas sobre os mesmos assuntos.
Avatar pua
m4xpow3r

Aprendiz

#1034142 De fato, antigamente as dúvidas eram com relação a "teoria".. "Que material eu sigo?", "Dá pra usar método tal no Brasil?", "É melhor indireto ou direto?", "Problemas com AA".

Acho que o pessoal evoluiu no que diz respeito a sair da teoria e postar mais relatos ou parar de ficar só na ideia de enlatar rotinas, antigamente os caras pareciam um algoritmo de computador:
Opener tal
Rotina tal para gerar conforto
Rotina dos dedos
Rotina do Abraço
Rotina do Beijo
Técnica de isolamento X

Isso era chato pra caramba tbm e o mundo real NÃO É ASSIM. O mundo real cobra PERCEPÇÃO SOCIAL.

No entanto, atualmente o pessoal tá bombardeando com relação a alguma HB que prendeu ele ou com relação a relacionamentos (Namoro ou não?, Compro tal coisa pra ela?..)
Essas perguntas tão respondidas na sua maioria já.

Eu procura postar minhas dúvidas dentro dos relatos para não criar outro tópico e para que o pessoal mais experiente já entenda o contexto que gerou esta minha dúvida e desta forma podem entender melhor a situação que muitas vezes eles mesmos ja passaram.

Abraços