Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765566 man me tira uma duvida, para ter esta ancoragem bem feita vc deve repetir o procedimento quantas vezes. Pergunto isso pq quanto termino de correr saio com uma sensação "WIN" muito boa, tentei fazer ancoragem uma vez e não adiantou muito, po, tem como ancorar este inner de forma mais rapida sem ter q correr toda vez???
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#766157
Murfeuss escreveu:man me tira uma duvida, para ter esta ancoragem bem feita vc deve repetir o procedimento quantas vezes. Pergunto isso pq quanto termino de correr saio com uma sensação "WIN" muito boa, tentei fazer ancoragem uma vez e não adiantou muito, po, tem como ancorar este inner de forma mais rapida sem ter q correr toda vez???

Você pode fazer isso em seu próprio quarto, pode se deitar na cama ou procurar qualquer outra posição que lhe pareça confortavel, tomar consicência de sua respiração, do subir e descer de teu peito enquanto desacelera a tua respiração e respira mais profundamente e se mantem consciente do que está fazendo.

A medida que você se relaxar, e se descansar, volte sua imaginação para esta experiência de correr que te faz se sentir tão bem. Se lembre do que você vê, do que você ouve, e do que você sente e toca quando está correndo. Crie realmente um filme mental desta experiência em sua mente, reviva isso em primeira pessoa, como se tivesse revivenciando a experiência a partir de seus próprios olhos.

Sinta os sentimentos bons aflorarem, e quando eles estiverem no máximo, ancore-os com um toque em teu corpo, como por exemplo apertando seu pulso com seus dedos.

Repita está experiência quantas vezes possível, até a ancora se instalar permamentemente.

Obs: Você deve sempre apertar da mesma maneira e no mesmo lugar, e de preferência sempre quando os sentimentos e recursos desejaveis estiverem em seu máximo.

The69Eyes escreveu:Pra ancorar uma mulher numa emoção específica e trazê-la a tona toda vez que você desejar eu também vou ter que ficar refazendo todo o processo com ela (relaxe, feche seus olhos, agora pensei isso, pense aquilo) até fixá-lo completamente? Porquê se tiver a mulher pode se perguntar o porquê de você sempre fazer aquilo ou pode simplesmente te achar previsível tornar seus encontros com ela chatos.
Não, o exemplo que ele deu é um exercício formal de ancoragem, primeiramente ele utiliza uma espécie de auto-indução, como se recitasse um script, faz isso apenas para se eliciar o estado desejado, quando o estado está no seu máximo ele o ancora com a ancora descrita.

Quando você estiver com uma mulher você não precisará realizar um processo formal de indução de estado como o descrito no tópico. Você pode por exemplo excita-la com atitudes que você sabe que eliciarão nela o estado ou emoção desejado por você. E quando este estado estiver no máximo você o ancora com algum tipo de ancora auditiva, visual ou cinestésica. Pode dizer alguma palavra com um tom de voz especifico, pode usar algum objeto ou imagem como ancora visual, ou pode toca-la objetivamente num lugar especifico, e sempre que você voltar a usar esta ancora, o toque, o objeto visual ou a palavra e tom de voz especifico, eles funcionarão como um gatilho que disparará a ancora que desencadeará novamente nela aquele sentimento ou estado desejavel.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#770127 Olá meu caro!!!! Eu já tenho algumas âncoras criadas, fui criando conforme fazia a leitura do livro Sapos em Princepes, e seu esquema de ancorar está perfeito. Como sugestão, pra galera pode-se criar uma âncora em que você queira manifestar aquele período que as HBs estão correndo atrás de vc, sem que vc esteja sargeando-as, pois todos produzimos ferormônios, e que em determinado período a sua taxa está mais elevada, o que inconscientemente atrai as fêmeas que estão em período fértil com mais facilidade :yaaah ....outra dica pode ser aquele dia que vc jogou perfeito e pegou a HB11.
Até mais.