Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#336947 Sente-se relaxadamente e identifique qual o momento ou recurso que deseja âncorar (recursos estão no Nível Neurológico das Habilidades e Capacidades), exemplos são: calma, tranquilidade, paciência, e concentração, etc.)

Lembre-se dum momento na sua vida em que teve esse recurso disponível(tipo, no momento em que vc estava ou ate voltar aquele momento).

Feche os olhos e vivencie na sua mente esse momento, vendo o que vê, ouvindo o que ouve e sentindo o que sente, nomeadamente no seu corpo.

No “limiar” do estado(como se estiverse naquele momento vivenciando), toque de leve numa parte de seu corpo com a ponta dos dedos.

Então, a âncora está criada, quando precisar de utilizar este momento ou recurso basta tocar novamente naquela parte do seu corpo da mesma forma.

Poderá colocar quantos recursos desejar na mesma âncora.

OBS:faça isso repetidamente de 5 a 7 vezes...


"O QUE VC FAZ NA VIDA ECOA NA ETERNIDADE".
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#337207 isso ai é auto-ancoragem!!! muito bom inclusive para ancorar momentos de alta energia, confiança e atitude do pua. para quando ele precisar ele ativar esses recursos, essa confiança, energia etc...
isso pode ser usado para controlar a AA pois se vc ancorar uma emoção positiva de um set onde foi bem sucedido vc pode nao sentir tanta ansiedade na hora de abordar...


abraços by c0nd3
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#463678 Pra ancorar uma mulher numa emoção específica e trazê-la a tona toda vez que você desejar eu também vou ter que ficar refazendo todo o processo com ela (relaxe, feche seus olhos, agora pensei isso, pense aquilo) até fixá-lo completamente? Porquê se tiver a mulher pode se perguntar o porquê de você sempre fazer aquilo ou pode simplesmente te achar previsível tornar seus encontros com ela chatos.