Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Brunno Tassitani
#404520
Pedro aprendiz escreveu:Parabens pelo cachorro que você tem e também pela dedicação com o animal !
Nunca tinha olhado por essa ótica , fazer as Hb's sentirem essas emoções com o cachorro e associa-las a você é genial !
Abraços

Isso acontece o tempo todo, também com objetos de conexão, mas animais são bem melhores haha !


Bonurb escreveu:Bacana o post parceiro. Legal mesmo.Você é bom no futebol ein haha

Eu sou mow ruim, cara ! Só sei lutar mesmo... To jogando todo final de semana, se eu não fosse pelo menos razoável eu tava fudido HHAHAHAH

Lecão escreveu:Fez um bom trabalho com ela heein, bro. Eu ganhei um Yorkshire esses dias, vou ensinar ele também... Não vai ficar ninja igual tua Pitbull, mas vai fazer uns truques legais. :DA propósito, fiino o Sabotage no video. haha

Curto muito o Sabotage ! Haha... Então, yorkshire é um cachorro mais fofinho, eu particularmente curto cachorro do diabo mesmo, bravão e tal, adoro ensinar eles, eu estudo muito sobre o assunto... Procure dicas do Adestramento Inteligente (empresa do Dr Pet) e Cesar's Way (O encantador de cães)
Riclip
#404589 Vey, é a cachorra do Chuck Norris man!
Bruno, você ROUBOU A CACHORRA DO CHUCK NORRIS?
COOOOOOOOORRE !

ASUHASHUAHUSHUASUHASUHUAS
marrokos
#405041 parabens. bem ensinadinha.
tem que ser bem igual com as mulheres
abraço
Smack
#405047 Parabens!
Avatar pua
Rodriigo
#405063 Muito legal cara. :omg Quem nunca quis ter um cachorro treinado?!

Por isso encanta tantas hbs *-*
slaver
#408130 Legal demais cara! :ae
Avatar pua
Nando_pua
#616405 caramba isto sim é conexão...

quero muito um cachorro da raça rusk siberiano

quando conseguir vou treinalo tambem

abraço

Nando
Avatar pua
fernandoTK
#866040
Alphino escreveu:eita cachorro ninja :)



kkkk concordo....