Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#318995 Fala pessoal, blz ?

Bom, vou postar aqui um artigo meio pessoal, uma das coisas mais fortes que eu já usei e ainda uso com mulheres.

Não sei se já ouviram falar de técnicas naturais para criar conexão, mas eu venho desenvolvendo e criando algumas, entre elas estão:


Interagir com as amigas do seu alvo (ficando amigo de verdade delas)

Interagir bem com a família de seu alvo (sendo aceito e amado por todos)

Deixando que ela faça parte da sua vida, conviva com a sua casa e família

Wingdogs (realmente treinados)


Vou abordar aqui o último item e relatar o que eu faço.

Tenho uma pit bull, ela tem uma ótima linhagem e eu mesmo a treinei, estudei muito pra isso e tal, super dominada e submissa. Uso diversos truques com ela , como: dar beijinho, abraço, sentar, deitar, buscar a bolinha, trazer a revista, achar as coisas, subir em muros, pular muiito alto, roubar as coisas das pessoas.

Ela é muito versátil e geralmente garotas nunca interagiram com cachorros legais e que fazem coisas diferentes, ainda mais de raças 'agressivas', isso gera uma emoção muito poderosa em meus alvos, elas começam a sentir saudade da Aika, vontade de apertar, morder... Falam disso pra todas as amigas/familia/amigos e tudo é associado naturalmente à mim, pois a emoção foi ao meu lado, ela pode brincar de verdade e se divertir com a pit, jogar a bolinha e ela SEMPRE vai trazer de volta, é como voltar a ser criança e realizar um 'sonho' , haha . Cães de outras raças também conseguem esse efeito, desde que sejam muito legais ! No msn, facebook, etc... Eu faço isso por vídeos, vou postar um dos vídeos da Aika aqui pra vocês entenderem como dá vontade de ver ela de perto e ficar do lado dela, é algo realmente diferente do comum e faz parte da minha vida hoje em dia.

VIDEO | PUA | BASE

ANÚNCIOS

Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#319013 Realmente gostei do vídeo, foi muito bem feito e transmite uma sensação bacana de conexão com o seu cachorro.

Provavelmente quando a HB olha para você e vê como você tem o dominio e o respeito do seu cachorro, você além de gerar um pouco mais de atração pelo DVS, também cria uma certa admiração pelo laço que você criou com o seu cachorro.

Wingdog realmente ajuda muito haha, até que na 1° temporada na série do Mystery uma das recompensas pro ganhador do desafio foi sair pro Day Game com um cachorro e naturalmente as mulheres ficavam encantadas com ele, como na série o Mystery disse: é um ímã de mulheres.

Parabéns pelo ótimo trabalho realizado com o seu cachorro, ainda espero fazer o mesmo com o meu futuro cachorro.
Você mesmo o treinou com base em livros? quantos livros precisou ler?

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#319057
Shopen escreveu:Parabéns pelo ótimo trabalho realizado com o seu cachorro, ainda espero fazer o mesmo com o meu futuro cachorro.
Você mesmo o treinou com base em livros? quantos livros precisou ler?
Abraço :ae


Sim, cães decentes são um ímã de mulheres, a Aika abre sets sozinha quando passeamos todos os dias, é incrivel !

Po valeu ! Então, eu li "Cezar's Way" (O encantador de cães) , assisti muitos episódios desse seriado também, lidei com muitos pit bulls de amigos corrigindo todos eles e tal, eu realmente amo de verdade essa raça e quanto mais bravos, mais eu gosto de ensinar ! Quanto ao adestramento, eu peguei a Aika num canil famoso aqui de SP, mas que fechou recentemente o Maximus Aureum Kennel, entao falava sempre com o criador e tal, tirei muita informação dali mesmo e de vídeos gerais do youtube, tendo sempre orientação do criador ! Ela come só ração super premium pra reforçar articulações e massa muscular, evitar fadiga e foi educada perfeitamente desde o primeiro dia que chegou aqui. No começo do vídeo quando ela ainda é nenem, ela estava comigo há umas 48hs !
magnattaaa

Veterano - nível 5

#319060 Excelente video.
Essa sua cachorra ate me fez lembrar de uma cachorra que tive e que foi ensinada por mim tbm.
Ela me ajudou muito no inicio de minhas sarges, day game principalmente!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#320397
thiag escreveu:parabens bruno cachorra linda alias adoro essa raça e sim cachorros as vezes ajudam mais que wings hahahah valeu cara


certeza q sim ! da um trabalho da porra criar um cachorro bem educado, mas sem dúvidas é muito compensador em todos os sentidos, tenho muito orgulho da Aika