Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Brunno Tassitani
#321704
RRipper escreveu:hahaha, legal o video. Pena que meu bulldog faz exatamente o oposto: ele afasta as garotas tentando brincar e babando em cima delas :rolf


Hahahah , foda, tenho um cachorro vagal tbm, ele n serve pra mt coisa
raul stifler
#322593 é uma boa cara, é como se fosse uma âncora, quando a hb olhar um pittbul vai lembrar de você .
abços :ae

- raul stifler
BagoMestre
#324650 Tenho um PitBull igual a este mas do sexo masculino.

Possui 3 meses de idade. Por ser macho temo que ele possa se tornar muito territorialista e não reconheça minha autoridade facilmente.
Por enquanto não tive sucesso nem para ensina-lo a passear com a guia, ele resiste o máximo e dificilmente se move sem que eu faça um bocado de força então eu desisto.

Com que idade você começou a adestrar a sua Pit pra valer ?
ótimo vídeo.
Avatar pua
Brunno Tassitani
#324910
BagoMestre escreveu:Tenho um PitBull igual a este mas do sexo masculino.

Possui 3 meses de idade. Por ser macho temo que ele possa se tornar muito territorialista e não reconheça minha autoridade facilmente.
Por enquanto não tive sucesso nem para ensina-lo a passear com a guia, ele resiste o máximo e dificilmente se move sem que eu faça um bocado de força então eu desisto.

Com que idade você começou a adestrar a sua Pit pra valer ?
ótimo vídeo.


Eu comecei a ensinar desde o primeiro dia que ela chegou aqui, com uns 60 dias de vida ! Assista o encantador de cães e procure foruns de adestramento na net
Lecão
#328027 Fez um bom trabalho com ela heein, bro. Eu ganhei um Yorkshire esses dias, vou ensinar ele também... Não vai ficar ninja igual tua Pitbull, mas vai fazer uns truques legais. :D

A propósito, fiino o Sabotage no video. haha
Avatar pua
Bonurb
#357847 Bacana o post parceiro. Legal mesmo.

Você é bom no futebol ein haha
marlonholmes
#403945 Valeu pelas dicas para criar conexão MUITA poderosa.. :ae
ikkymystery
#403950 Cadelinha multi utilidades. HEHEHE
No More Excuses
#403968 se é o melhor amigo do homem , por que não ser o melhor wingman do homem

treinarei meu cachorro
Avatar pua
Pedro aprendiz
#403970 Parabens pelo cachorro que você tem e também pela dedicação com o animal !
Nunca tinha olhado por essa ótica , fazer as Hb's sentirem essas emoções com o cachorro e associa-las a você é genial !
Abraços