Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1037104 Peguei o Whats de uma Hb que eu tava afim, e puxei assunto, ( ambos curtem as coisas um do outro no Insta ) só que ela mora em outra cidade ( faculdade ) e natural daqui, vai vir agora no natal passar 3 meses, eu tomei a iniciativa, puxei assunto ela correspondeu, trocamos umas ideias, eis que depois de umas investidas, eu larguei ( eu quero te dar uns pegas ) e antes disso nos já tinha marcado de sairmos aqui, ela aceitou numa boa, depois de eu dizer que queria dar uns pegas, eu sumi por mais de 1 semana, e olha que ela nao é de puxar assunto.. ontem dormi quando acordei tinha uma msg dela ( e esse status ai ) referente ao meus status de whats que tinha um casal ( emoction) e mais uns hahaha, achou que eu estava apaixonado..
Segue

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1037105 A gente conversou por um bom tempo hoje, mas eu tive pensando que ela pode tar fazendo algum jogo, pois passei uma semana sem chamar ela, ela chamou com o intuito de fazer eu nao sumir e continuar em volta dela, o que vcs me sugeriam..
estou querendo criar um conforto ainda mais, e fazer ela correr um pouquinho atras tbm haha