Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1037104 Peguei o Whats de uma Hb que eu tava afim, e puxei assunto, ( ambos curtem as coisas um do outro no Insta ) só que ela mora em outra cidade ( faculdade ) e natural daqui, vai vir agora no natal passar 3 meses, eu tomei a iniciativa, puxei assunto ela correspondeu, trocamos umas ideias, eis que depois de umas investidas, eu larguei ( eu quero te dar uns pegas ) e antes disso nos já tinha marcado de sairmos aqui, ela aceitou numa boa, depois de eu dizer que queria dar uns pegas, eu sumi por mais de 1 semana, e olha que ela nao é de puxar assunto.. ontem dormi quando acordei tinha uma msg dela ( e esse status ai ) referente ao meus status de whats que tinha um casal ( emoction) e mais uns hahaha, achou que eu estava apaixonado..
Segue

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1037105 A gente conversou por um bom tempo hoje, mas eu tive pensando que ela pode tar fazendo algum jogo, pois passei uma semana sem chamar ela, ela chamou com o intuito de fazer eu nao sumir e continuar em volta dela, o que vcs me sugeriam..
estou querendo criar um conforto ainda mais, e fazer ela correr um pouquinho atras tbm haha