Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
wa.tti1972
#1063130 Eae seus putos, antes de postar minha duvida, vou deixar uma contribuição

Esse DVS eu peguei de alguem que não lembro aqui no PB, eu só mudei algumas coisas, espero que sirva para vocês, la vai :

"Uma vez eu fui buscar uma mina que eu ficava no aeroporto de Guarulhos, no terminal 2, ela estava vindo da Italia, que tinha ido fazer um trabalho de modelo, ai era umas 4 da manhão o voo dela não tinha chegado ainda, resolvi ir na casa do pão de queijo tomar café, chegando la eu peguei um saco de pão de queijo com 6, deixei na mesa e voltei pegar o café, quando eu voltei tinha um gringo comendo os pães de queijo, eu nem falei nada só olhei para a cara dele e peguei dois, ai ele pegou dois, sem falar nada pegou mais um, eu peguei o ultimo, e ele olhando para minha cara saiu sem falar nada ..
Avatar pua
wa.tti1972
#1063131 ai quando eu levantei que peguei meu boné, meu pacote de pão de queijo estava debaixo do boné, ai eu fui la pedir desculpa para ele, só que ele não falava português, tivemos que conversar em inglês mesmo, acabou que fizemos mou amizade, ele falou que morava em Miami, me chamou para passar uns dias la, ai ano que vem eu vou parar la, dar uma passada em Vegas e ir para Miami, vai ser dahora, estou muito ansioso por essa viagem "

Agora via minha duvida, como adicionar DVS nessa historia a seguir ?

"eu estava em uma festa uma vez na casa de um amigo meu, ai eu tava ficando com uma menina no quarto, só que eu estava tão louco, que quando terminei, não achava mais minha bermuda, procurei em todo canto e não achei, ai sai para a sala só de cueca, e os caras chapando de dar risada, ai escutei a voz da vó desse amigo meu chegando, ai me tranquei no quarto, só sei que fui achar a bermuda meia hora depois, no canto da sala, até hoje não sei como ela foi parar la "
Avatar pua
wa.tti1972
#1063132 Galera eu dividi em 3 partes, por que não pode passar de 800 caracteres, e minha ultima duvida, a respeita de se mover lentamento.

Ouvi dizer aqui no site muito sobre agir lentamente, poetizando sua presença, eu gostaria de saber como internalizar isso, seria igual a linguagem corporal, quanto mais você finge, mais se torna automático ?
espero que sim, se não, ou alguém tiver algum exercício, me mandem por favor, não achei muita coisa no fórum sobre isso.

Grato.
Renan090
#1063139 Boa noite...
Cara, essas histórias são inventadas certo? Caso sim, qual é o sentido disso? Você realmente precisa mentir para tornar sua vida interessante? Acho que essas coisas só servem pra te tornar um robô social; e se não tiver o Inner adequado, fica muito estranho kkk

Quanto a se mover lentamente, é questão de treino. Prática vai te levar a internalização do conceito, ai vc vai conseguir poetizar seus movimentos.
Espero ter ajudado, abraço!
Avatar pua
wa.tti1972
#1063263
Renan090 escreveu:Boa noite...
Cara, essas histórias são inventadas certo? Caso sim, qual é o sentido disso? Você realmente precisa mentir para tornar sua vida interessante? Acho que essas coisas só servem pra te tornar um robô social; e se não tiver o Inner adequado, fica muito estranho kkk

Quanto a se mover lentamente, é questão de treino. Prática vai te levar a internalização do conceito, ai vc vai conseguir poetizar seus movimentos.
Espero ter ajudado, abraço!


São inventadas sim man, eu acho que até eu não tiver historias vividas boas para contar eu posso usar historias que não aconteceram comigo, o próprio Mistery usa muitas.
Sobre o mover lentamente, eu tenho percebido uma melhora, as vezes eu nem penso, e ja estou me movendo lentamente, acho que vou internalizar isso logo.
No demais, agradecido mano pelo feed, ajudou bastante, é nois, abraço