Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Tovic

Veterano - nível 2

#332462 Camaradas Aqui vai uma técnica que li não me lembro aonde mas acho que foi no O Jogo – Neil Strauss e aperfeiçoei do meu modo, espero que ajude...
Não estou dizendo que vai funcionar sempre, a linguagem corporal e o método de fala são muito importantes... Essa técnica demonstra sentimentalismo, vulnerabilidade e segurança... Cria uma enorme zona de conforto e aproximação... Vou citar como acontece na maioria das vezes bem como na minha ultima utilização... Pode ser utilizado em grupo se necessário...

Desenvolva o diálogo de forma que leve ao sentimentalismo e às experiências antigas... E inicie... geralmente utilizo depois do opener quando é necessário continuar com a atenção do grupo ou alvo... Mas vc já deve ter conquistado a confiança pois o assunto é um pouco longo...

Tom seguro...
Tovic: Mas isso tem a ver com a velha relação Pedra/Ouro que a maioria dos homens não entende...
HB: Como assim???
Gere duvida e atenção...
Tovic: Não acredito que vc não entende a relação...
HB: Não... pode explicar??
Gere restrição de tempo e mais dúvida... Use a “Escala do Sim”
Tovic: Hummm... Vai demorar um pouco e tenho que (fazer algo, voltar para os amigos)
HB: Explica rapidinho...
Tovic: Vou tentar mas não tenho certeza que vc (s) vão compreender... Mas vamos lá... Basicamente os homens só pensam em sexo... Certo??
HB: Verdade!
Tovic: Então, os homens basicamente só pensam em Ouro enquanto as mulheres pensam na pedra... O que seria a pedra??? Vc tem noção?
A resposta da HB não importa pq praticamente ela já mordeu a isca... então continue...
Tovic: (Certo ou errado depende da resposta) A pedra em si é tudo que a mulher espera de um homem... o que “Juntos” (Enfatize as palavras chave isso é uso de PNL no jogo toda palavra entre “aspas” vai ser um pouco de PNL posso esquecer de algumas...) eles “concretizam”...
HB: Como assim???
Tovic: Muitos homens acreditam que as mulheres são complicadas mas na verdade eles apenas não sabem que elas são “totalmente simples” basta apenas compreender o “sentimentalismo”...
HB: Verdade!!!
Gere conforto
Tovic: Então... basicamente a maioria das mulheres não querem um homem apenas para sexo, elas querem um homem que lhes proponha “segurança, carinho, companheirismo”, que as faça sentirem “especiais” sem contar que a “segurança é a base de um relacionamento”, está me entendendo???
HB: Sim...
Gere duvida
Tovic: “Por isso sou diferente”...
HB: Diferente em que??
Gere sentimentalismo...
Tovic: Eu busco pedra... Pq ouro é fácil de encontrar...
HB: Sério???
Gere Vulnerabilidade e segurança, demonstre experiência...
Tovic: Certamente, já tive alguns relacionamentos que me machuquei muito sentimentalmente, ouso dizer que já pensei em deixar de amar novamente, mas acho que seria hipocrisia de minha parte não me deixar “apaixonar novamente”, só pelo fato de já haver me machucado...
HB: E hoje vc está bem??
Demonstre segurança
Tovic: Sim estou totalmente tranqüilo de saber quem eu sou e vou te contar que estou feliz por todas as experiências que já tive, e não me arrependo do que aconteceu, afinal... Se acabaram mau eu tenho a absoluta certeza que não foi por falta minha, isso prova que não era a pessoa certa pra mim e me contenta saber isso...
A Hb vai ficar descoordenada ou vai tentar te desarmar, mas geralmente elas apenas ficam abismadas com o que acabaram de ouvir, espere uma reação dela e continue inabalável...
Tovic: Por isso hoje eu busco pedra... “Acredito” que a “verdadeira felicidade” venha da pedra e não do ouro como vários homens pensam... e talvez “Juntos” acabe a busca...Praticamente o Ouro vem depois da pedra e não antes...
Praticamente vc acabou de criar conforto e interesse inconsciente na HB o que fez a metade do trabalho por vc, eu vario um pouco os métodos de fala, se ela interrompe mando um neg, mas a “Escala do sim” ajuda muito a concentrar a atenção dela para o que está dizendo...

Mulheres não são bicho de sete cabeças, basta entrar na área sentimental dela e dominar a insegurança dela com a sua segurança, pois é a ordem...

Camaradas espero ter ajudado, sim eu falo palavras difíceis, é parte da minha criação e isso ajuda muito, elas ficam hipnotizadas com o modo de fala que utilizo... Agora modifiquem do seu jeito, eu coloquei a base mas esse procedimento já me rendeu até 1 hora de assunto e várias HBs 9 pq nunca dou 10 pra nenhuma rsss ainda não encontrei uma HB perfeita...

SÓ PRA NÃO ESQUECER>>> PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO!!!
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#332471 Interessante, e usado/falado de um modo mais "especifico" deve gerar uma emoção enorme na moça!!! Mto bom =D

Obs: alguém aqui teve algum problema com o forum??? ... eu não consegui acessar ele 1 semana achando que tava fora do ar, quando acessei em outro pc tava funcionando!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Tovic

Veterano - nível 2

#332497
Siriibanez escreveu:[b]
Obs: alguém aqui teve algum problema com o forum??? ... eu não consegui acessar ele 1 semana achando que tava fora do ar, quando acessei em outro pc tava funcionando!

Abraços!


Camarada não tive problemas com o Fórum...

Valeu o Feed e realmente vc entra na zona sentimental da mulher!! é um grande mágico rsss
LeandroRS

#333634 Meu camarada, ESPETACULAR!

Neste final de semana fiquei com uma HB que isto vai se encaixar perfeitamente!

Fiquei na boa com ela, fomos para casa dela, não rolou nada muito de mais, basicamente pensei na PEDRA sem mesmo conhecer a rotina, gerei muito conforto e segurança criando um laço incrível com ela!

Agora só para complementar com minha opnião, pessoal, larguem a mão de correr atras de sexo como um louco, CURTA O MOMENTO, deixe a HB FELIZ, meu jogo é baseado nisto.

Pra vocês terem uma idéia a HB era lésbica, e olha o que consegui! Um FC em nosso próximo encontro!

Ainda espero postar um RC sobre isto! Apesar de nunca ter postado nada e ja praticar à uns 2 anos...

É não consigo ser aquele canalha! Bom às.vezes sim mas isto da certo pra mim rs.

MUITO OBRIGADO por compartilhar isto Tovic.

Abs, Leandro Rosemberg ;D
O Rei

Veterano - nível 8

#334043 gostei muito dessa rotina, conserteza numa proxíma oportunidade vou usa-la, me interesso muito sobre psicolgia e acho que falar sobre coisas que achamos interessante nos torna interessantes também.
obrigado por compartilhar desse conhecimento conosco.
Sucesso ae! :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Tovic

Veterano - nível 2

#339333 Rotina envolve criar enorme conforto, é uma arma poderosa mesmo principalmente se vc não tem muito no arsenal, só utilizo mesmo quando o set é bom...
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#339406 Nossa, :sorri eu me interessei aposto que uma HB tambem vai se Interessar
Busca da Pedra e do Ouro,

Faz ela se Inturmar tambem, (se involver) na conversa..
se não fica parecendo uma Entrevista,

    Mostrar-se confiante..
    Deixa-la na zona de conforto..

Adorei, Vou até ler denovo :yaaah