Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Hamt

#606533 E ae galerinha do Mal...ahuahuahau
Esse é o meu primeiro post, já venho treinando por conta faz um tempo, e agora resolvi me unir a essa "sociedade secreta"...viva o PUABASE....kkkkk

Vamos lá então, Gostaria de apresentar um jeito de usar a rotina do cubo do Style de forma a criar um gancho de curiosidade monstruoso a ponto de deixar a HB pensando em você por muito tempo, mesmo que ela não queira, de forma inevitável.
Pra quem não conhece essa rotina segue o link: a-rotina-do-cubo-detalhada-t13266.html

A ideia é a seguinte, dos sentimentos que você como Pua deve instigar mais, na minha opinião, é a curiosidade, quanto mais curiosidade a pessoa sentir por você, mais você prende a atenção dela.
Quando vi a rotina do Style do cubo, fiquei fascinado mas percebi um problema, ela é bem extensa e eu percebia que ao faze-la toda, as vezes se tornava cansativa, então adaptei e após muito testar achei um jeito de mexer profundamente com a curiosidade da garota.

Ao invés de faze-la toda, eu faço a primeira parte, a do cubo que te leva a entender a personalidade dela, e ganhar um pouco de DVS, e depois faço a ultima a do cavalo, pois vai te dar a base pra entender qual o tipo de cara que ela quer e aqui entra a sacada.

Lembre-se puxe isso com um gancho da conversa, porque se não fica estranho se do nada você quiser fazer o teste do cubo(Experiencia Própria, estava pra ganhar uma HB9, e falei isso sem gancho, ela me olhou com uma cara de Ahñ?...quebro todo o clima que eu criei)No meio da conversa faça algo Assim:

HB:-Fala qualquer coisa pessoal-
PUA: Kkkkkk...é isso me lembra um amigo louco que eu tinha.(pausa)
PUA: acredita que ele dizia que era possível descobrir qualquer coisa sobre uma pessoa somente mexendo com a imaginação dela? ...
HB:Que besteira/legal/nossa (tanto faz o que ela falar, se ela ficar curiosa, considere como um ID)
PUA:É...Eu disse logo de cara que era besteira(faça cara de descrente, como se aquilo fosse a maior besteira)
HB:fala qualquer coisa
HB:Hm, Apesar que ele me ensinou algo legal,(finja que você teve uma ideia!coloque emoção na fala nesse momento)Já sei, vem cá. vou te mostrar algo incrível(Se você tiver o timing correto, vai perceber que isso aumenta seu valor, você deu uma ordem pra ela, não perguntou se ela queria,é como se nem tivesse passado na sua cabeça que ela não quisesse, e isso é o mais incrível, o subconsciente dela vai facilmente compactuar com a ideia,agora se você perguntar vai dar a chance dela dizer não.Caso ela se negue ou não queira, o que nunca me ocorreu, você simplesmente devolve o Neg, como se ela tivesse deixado de ser legal, a maioria das pessoas se preocupa muito com o que os outros pensam sobre elas, então devolva na mesma moeda)

Nessa parte você diz que precisa se concentrar, estenda as mãos e segure nas mãos dela, capricha no Kino,mantenha o corpo voltado pra ela, independente se você está de pé ou sentado,fique de frente, segure as mãos dela mas não deixe a palma da sua mão pra cima e a dela pra baixo isso demonstraria inferioridade segundo a linguagem corporal, apenas segure as mãos dela como se estivessem conectados e mantenha os olhos fixos nos dela.

Use um tom de voz audível e calmo, com o máximo de segurança em tudo que disser, porque na real nesse momento você esta acostumando a mente dela a receber suas ordens, como quando se usa hipnose, você da ordens tão seguro de si e ela confia tanto no que você diz que o que você disser vai passar direto pelo filtro racional e atingir o subconsciente sem nem mesmo questionar. ;D

PUA:Feche os olhos.(pausa)
HB:(Fecha os olhos)
PUA: Agora imagine que você está em uma sala branca, totalmente branca e vazia.(Importante pra limpar a mente dela e deixa-la pronta pro teste)
HB:imaginei/Certo/Ok
Aplique o teste do cubo, pergunta a pergunta, não responda o que significa cada resposta, deixe pro final.
Após o teste:
PUA:Certo, abra os olhos.
HB:(Abre os olhos) - Nesse instante você solta a mão dela repentinamente e da um leve passo pra trás, ela vai sentir psicologicamente você se desconectando dela, isso ajuda a reforçar o sentimento de necessidade de estar com você,se estiver sentado, incline-se pra trás por um instante(até você voltar a falar, ai você fica normal na cadeira).
PUA:(fique quieto)-Deixe ela fisgar e investir na conversa tbm, é importante isso. Que ela invista esforço tbm.
HB:e então?/o que você descobriu?/bla,bla,bla
PUA:kkkk...aposto que você esta pensando que te fiz de besta né?(Não fale de cara o resultado, ajuda a provar que você não esta desesperado, que você brinca com ela e não ta se importando com o que ela pensa).
HB:não acredito que me fez perder tempo/serio que foi atoa?/bla,bla,bla
PUA:(Olhe fixo pra ela, com um leve sorriso, do tipo, não duvide de mim,confiante)Descobri muito sobre você.(em seguida diga todo o resultado, não segmentado por questão," áh você disse isso, significa isso"...não, fale todas as características seguidas,isso vai fazer ela se sentir exposta, como se você soubesse muito sobre ela sem que ela tivesse controle disso, ninguém jamais fez isso com ela, DVS ).
HB:Uaaau/Nossa/Blablabla

Ela pode discordar de algo, se ela fizer isso generalize assim não vai parecer nem que você errou e nem que esta forçando ela acreditar em algo só porque você quer, concorde depois mostre seu ponto de vista. *Dica de Psicologia para argumentações

Exemplo:

HB:Não sou esquentada sempre
PUA:Claro, disse que as vezes você é esquentada, as vezes as coisas ou pessoas não te tiram do serio?(a pergunta induz uma linha de raciocínio, afinal quem nunca saiu do serio?não tem como ela dizer: "não, nunca perdi a calma")
HB:Sim, as vezes
PUA:foi o que eu disse.(corrige na mente dela a lembrança de você ter errado)

Você concordou com ela e induziu um sim dela. Perfeito, quanto mais natural melhor.
Se ela insistir, diga que cada ser humano é único, e que você fica impressionado por ela ser diferente.(Não discuta, nem brigue...obvio isso...não deixe seu ego atrapalhar)

Agora a segunda parte é fundamental, é o seu fechamento.
Depois que ela ficar impressionada, diga o seguinte:

PUA:Legal, não?
HB:Sim/gostei/como faz isso me ensina?/bla,bla,bla(importante, nunca ensine, diga que isso vale ouro e que você não vai falar pra ela, mantenha seu valor próprio)
PUA:É que você não viu o outro teste...(isca)
HB:Que outro teste?

faça o teste do cavalo, o ultimo da rotina do Style, só que ao final, você não fala o resultado, essa foi a minha grande sacada, ela já sabe por experiencia que você pode pegar muitas informações dela através dos testes e vai ficar muito curiosa pra saber o que você descobriu.

HB:E ai, o que deu?
PUA:(sorri apenas)
HB:Fala!
PUA:Sabe, o primeiro teste me da uma visão ampla sobre você, esse você já deve ter percebido que me da respostas profundas.(PNL, você induz ela a acreditar que é obvio que você descobriu algo importantíssimo sobre ela, mais importante até que o primeiro teste! O.o)
HB:então me fala!
PUA:(Sorri como num jogo de Poker, como se tivesse as respostas pra tudo e tivesse a um passo a frente)Não vou te contar.
PUA:Obrigado, era tudo o que eu precisava saber. (Caso consiga sair agora ela vai ficar desesperada e não vai deixar você sair antes de falar).


Pronto, agora se segure e não conte, o segredo da curiosidade dela é que ela sabe que você sabe algo sobre ela importante, que pode ser algo terrível!A mente dela vai se encarregar de preocupa-la, deixe que a insegurança dela vai domina-la,pode ter certeza que isso vai acontecer, até hoje comigo não teve uma unica HB que não ficou se roendo pra saber.

E o melhor de tudo, agora você sabe o perfil de cara que atrai ela, afinal esse é o resultado do teste do cavalo,sabe como exatamente agir ou não para conquista-la.

Você tornou o cubo do Style em algo pratico, rápido e altamente atraente pois despertou uma curiosidade grandiosa!

Se você puder ir embora agora, e não contar nada, independente do que ela fale, ela vai ficar pensando em você a noite inteira ou por muito tempo(experiencia propria)....vai querer muito saber o que você sabe sobre ela!E isso pode ser um gancho pra revê-la.

Você já ficou desesperado quando um capitulo de uma serie ou um filme termina e te deixa muito curioso pra ver o próximo episodio?É esse conceito que você usa aqui, isso é proposital nos filmes, faça de proposito na vida real também.


Tentei resumir o máximo possível, acredite.
Se você seguir tudo que eu digo ai em cima você vai estar usando a Psicologia,linguagem corporal, PNL,Hipnose,indução mental e os conceitos criados pelo Mystery e David DeAngelo pra conseguir o que você quer.
Você só vai ver como tudo isso é poderoso quando unido, assim que testar.
Qualquer duvida, pergunte.


Enfim, esse foi meu primeiro post, sintam-se livres pra comentar, dar opiniões, agradecer....
Abraços
Avatar pua
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#606620 Legal o lance de deixa-la curiosa DURANTE A ROTINA, mas hoje em dia basta ela digitar no "Google" que ela descobre a rotina inteira, inclusive o video do Style no youtube... Entao quando eu aplico o cubo prefiro contar logo o significado, porque se ela ficar curiosa pode ter certeza que ela vai pesquisar.
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#607095 Curti demais as suas adaptações para entrar com a rotina do cubo.
Vou reler o seu tópico com mais calma mais algumas vezes e depois vou experimentar.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
Hamt

#607636
werewolf escreveu:Legal o lance de deixa-la curiosa DURANTE A ROTINA, mas hoje em dia basta ela digitar no "Google" que ela descobre a rotina inteira, inclusive o video do Style no youtube... Entao quando eu aplico o cubo prefiro contar logo o significado, porque se ela ficar curiosa pode ter certeza que ela vai pesquisar.


Concordo, mas é indiferente se ela sabe ou não o resultado, se ela pesquisar e conseguir a resposta, perfeito você tá fazendo ela investir tempo nisso, e quanto mais se investe, mais se quer o retorno e outro ponto é que mesmo que ela consiga a resposta depois o sentimento de curiosidade intensa, medo, duvida, que você criou vai permanecer como lembrança.

O importante não é a resposta, e sim o sentimento.
:D