Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Embrasado

Aprendiz

#707055 Pessoal, eu uso bastante esse abridor mas eu quero extrair algo mais dele, reformulem o quanto quiserem é postem.
Eu faço assim:

EU:Ei... Você parece ser uma pessoa bem espertinha...me responda uma coisa.Beijar é traição?
HB: Blá,blá blá...danasse.
Eu (só que agora com um sorriso de safado): E sexo virtual é traição?
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#707136 Ficar usando todo tempo esses opnners deve dá uma dor no ovo com tempo..esse tipo de opnner decorado não funciona sempre, inclusive no brazil..Opnião é só pra se acustumar com a ansiedade do inicio, existem diversas maneira de iniciar uma conversa eficiente. Abraço!
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#707141
danieltht escreveu:Ficar usando todo tempo esses opnners deve dá uma dor no ovo com tempo..esse tipo de opnner decorado não funciona sempre, inclusive no brazil..Opnião é só pra se acustumar com a ansiedade do inicio, existem diversas maneira de iniciar uma conversa eficiente. Abraço!


Concordo

Eu e meus wings estamos usando mais abridores diretos mesmo (aqueler que deixam claro a intenção desde o início) como por ex:
Ei te achei interessante, vim aqui te conhecer.

As vezes estamos no shopping e puxamos assunto sobre algo que está próximo, mas nossa linguagem corporal já mostra nossa real intenção.