Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
allan3g

#50677 Awe galera do forum, belê, meu primeiro post, conto com a ajuda de vcs, para "encontrar" o caminho certo

Pode sair meio extenso mais vou tentar ser mais claro possivel

Tenho 16 anos, curso o 3° ano do medio, e numa tarde dessas da vida, chegam 2 universitarias na minha sala, propondo um projeto sobre Orientação vocacional, uma delas me chamou bastante atenção(logo defini meu foco)

Dias se passam, elas vem ocasionalmente a escola, mas não chego a trocar uma ideia, apenas breves cumprimentos

Nas reuniões do projeto, sempre quando ela propunha uma certa atividade, eu sempre participava iii talz, e de certa forma, um estreeeeito laço estava se formando.

Depois das reuniões, eu ii o pessoal do projeto(elas ii um grupo de alunos) visitamos a sua faculdade, durante o passeio pelas instalações, notei kii ela estava um pouco afastada do grupo e puxei papo, claro que pra nao ser "direct" demais, abordei o assunto vida de universitario.

Devido a faculdade ser de saúde (iii o meu curso aspirado e ciencias da computação), ela me deu, digamos uma atenção especial, por eu me sentir um "peixe fora dagua naquela facul"

durante o papo ela diise que seu irmaõ cursava o meu curso em outra faculdade, e kii em outra oportunidade poderia me levar lah para conhecer.

Na vouta, quando estavamos indo de vouta pra minha escola, ela me deo seu tel ii msn para um contato

depois disso nunca mais vii ela, aprox. 1 mês, tive um papo curto cum ela no msn a uns dias

Concluindo,como criar um raport, devo marcar um encontro?

como agir nessa situação.

detalhe: ela tem uns 24 ii eo 16

ela tem tudo aos seus pés(dinheiro, melhores baladas, homens bonitos)

O que fazer para SURPREENDER?
allan3g

#50696 Mas axo que ja dei um passo importante que foi FALAR com ela, e apesar dela naum ter sentido nenhuma atração inicial, Axo posso me aventurar mais um pouco, ii tenho quase certeza, que se eu propor pra gente sair, ela deve topar.

Pq pra ela, pode ser apenas um encontro comun, sem pretençoes, mas que pra min, pode abrir varias portas para o caminho: Ela!
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#50813 Pela maneira como você escreveu o tópico você está tratando ela como o prêmio, e deveria ser você!!!!

Te sugiro que marque esse encontro se ela te deu abertura para isso, mas antes de ir a esse encontro eu te sugiro um exercício:

Da mesma maneira como elogiaste essa HB aqui por meio de palavras faça o mesmo sobre você. Tudo que você tem que torna você foda e que ela não tem. O que você tem a mostrar pra ela que vai sugar ela para a sua realidade? O que você sabe fazer bem e mais ninguém no mundo sabe fazer?

O Rapport você já estabeleceu sem nem mesmo perceber e se esforçar para isso, se não ela não iria ter lhe dado os contatos dela.

Boa sorte, você consegue!!!!!!!!!

Abraços,
allan3g

#50826 A dica é boua, posso implementar nos meus metodos!
Dark Star

Veterano - nível 10

#50856 ela tem tudo aos seus pés(dinheiro, melhores baladas, homens bonitos)

Você mira alto hein parceiro, olha só vou reforçar o que o kenzo disse, perca seu AA, e comece a construir rapport
com qualquer hb, não importa

No futuro você vai perceber que toda hb é igual.
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#50861 Faz esse exercício que eu te falei (escreve aí no tópico mesmo) que isso vai mudar várias crenças que você tem e vai fazer você agir totalmente diferente no encontro.

E não te preocupa em querer aprender nada, vai somente na tua confiança, se tu começar a ler muita coisa aqui no fórum sobre oppeners, rotina, e o caralho a quatro tu vai te atrapalhar na hora por ter muito material para usar e nem saber o que usar primeiro.

Esses dias eu li essa frase em algum livro que não me lembro mais o nome:

“Quando se muda aquilo em que se acredita muda-se aquilo que se faz”


E depois conta o relato aqui pra nós.

Abraços,
allan3g

#51127 Nossa, o forum em si ta me ajudando bastante.

ja troquei uma ideia ontem cum ela no msn, e senti um maior conforto por parte dela

to esperando o momento exato pra sugerir um encontro.

Agora, kuando eo tiver tela a tela cum ela, além de todos os metodos(openers, rotinas, kc e td mais)

kria algo que atraisse ela ainda +

DÊ ai sua dica pessoal, um kino diferente, um neg bem magnetico, ajuda sempre bem vinda!