Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#713754 Parabéns aos 2 tiveram uma bela iniciativa, trazendo um bom material em vídeo, E sendo de grande contribuição ao fórum.

... Continue assim, conhecimento e pra ser compartilhando vocês só terão a ganhar com isso.

Valeu, Abraço!
Skin

Veterano - nível 5

#713770 Cara,eu to com meus braços destruídos,estava lutando boxe,mas precisava vir dizer que ficou foda ! eu te subestimava quando apenas lia seus artigos,mas depois desse vídeo,na minha opinião tudo ficou mais claro,eu até dei "joinha" que é de graça,não é? hahaha. Então,você acha que apenas o espelhamento é a base do raport ? é porque as vezes as pessoas não tem NADA em comum,apenas o " espelhamento" no caso,e tem pessoas que não sabem levar a conversa também,o espelhamento é a base de tudo? você acha isso? tenho essa duvida. Eu devo ter algum problema que acho legal todo mundo que fala rápido,da impressão que a pessoa é esperta,então simpatizei com usteds, o vídeo ficou demais !, ansioso pelo próximo,abração,obrigado,parabéns .
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#713874
Skin escreveu:Cara,eu to com meus braços destruídos,estava lutando boxe,mas precisava vir dizer que ficou foda ! eu te subestimava quando apenas lia seus artigos,mas depois desse vídeo,na minha opinião tudo ficou mais claro,eu até dei "joinha" que é de graça,não é? hahaha. Então,você acha que apenas o espelhamento é a base do raport ? é porque as vezes as pessoas não tem NADA em comum,apenas o " espelhamento" no caso,e tem pessoas que não sabem levar a conversa também,o espelhamento é a base de tudo? você acha isso? tenho essa duvida. Eu devo ter algum problema que acho legal todo mundo que fala rápido,da impressão que a pessoa é esperta,então simpatizei com usteds, o vídeo ficou demais !, ansioso pelo próximo,abração,obrigado,parabéns .



cara to indo trabalhar daqui a póuco falo sobre isso, a base do rapport é o espelhamento sim , mas a base pra quem n sabe nada, como eu falei das palavras de transe tambem, a ideia é vocês terem coisas em comum, se vocês gostam da mesma coisa o rapport acontece naturalmente, mas se vocês n gostam das mesmas coisas, então faça o espelhamento corporal, verbal, quem sabe uma leitura fria pra descobrir o que ela gosta e faça ela se dar conta de que vocês tem tudo em comun, esse é o conceito, existem varias formas de fazer isso eu falei de algumas basicas e dei uma resumida, mas assim que der faço algo mais completo. vlw forte abraço!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#713911 Muito boa a iniciativa de vocês, caras! O vídeo ficou ótimo!!
Sempre achei assistir a um vídeo muito mais explicativo do que apenas lera um artigo. E agora essa idéia de rapport e espelhamento ficou bem clara pra mim, valeu!!

Estou bem ancioso também pelo vídeo sobre tom de voz. É uma das coisas que mais me atrapalham, pois não sei bem qual seria o tom ideal para seduzir uma mulher.

Continuem postando vídeos, rss

Abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#714067
schmaltz escreveu:Dois idiotas...Minha liguagem corporal é melhor do a deles i muito...fracos...cade os conceitos de fala lentamente, de ficar traquilo?


Jesus ama vc amigo.

Rapport, é espelhae e conduzir, consiste em vc se igualar a outra pessoa, se ela fala rápido e vc devagar, ela vai te achar um banana e vc achar ela mt agitada, pra mim n é produtivo virar um robô e usar linguagem hipnótica com todo mundo. Falar com linguagem artisticamente vaga, lentamente num tom que pode deixa-la entediada se vc não calibrar o estado interno da HB, o legal é vc calibrar.
Se ela fala de vagar fale de vagar, mas se ela falar rápido , fale rápido, ou ela n vai se identificar com vc, esse é o conceito.
Depois vou usar a linguagem artisticamente vaga pra vc ver como é.
vc disse que sua BL é melhor que a minha! Proponho uma brincadeira, um desafio amistoso! Faça um vídeo e mostre pra gente par que possamos aprender com vc como vc usa a BL e qual a melhor BL pra se usar, depois eu posto um video ensinando qual BL usar numa sarge e como usar e lidar com cada feed da garota.
e ai aceita?
aguardando resposta.

Forte abraço! Fica com Deus!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#714114
schmaltz escreveu:Dois idiotas...Minha liguagem corporal é melhor do a deles i muito...fracos...cade os conceitos de fala lentamente, de ficar traquilo?


Importante!


Gostaria de Pedir e salientar a cordialidade e respeito entre os usuários para evitar futuros conflitos deixo aqui uma parte das REGRAS E TERMOS DE USO DO FORUM que são obrigatórias sua leitura diga-se de passagem.


Capítulo I
DISPOSIÇÕES INICIAIS



Art. 2º - O Fórum PUABASE é um espaço virtual destinado, sobretudo, ao debate saudável,
cordial e de qualidade a respeito de relacionamentos e estilo de vida.


Capítulo II
DOS USUÁRIOS


Art. 8º – É proibido aos Usuários:
I - Ter conduta descortês, rude ou mal-educada em relação aos demais participantes do Fórum
Puabase;
II - Responder ou iniciar tópicos que versem apenas sobre opiniões pessoais não
fundamentadas, ou exclusivamente religiosas.

VI – A criação de mais de uma conta no Fórum, mesmo nos casos de suspensão, ou o
falseamento de contas com intuito de se passar por terceiro.

§1º - Nos casos julgados pertinentes, autoridades policiais competentes serão notificadas e
terão acesso a todas as informações necessárias sobre o conteúdo em questão e seu autor.

§5º - Todo Usuário é o único responsável pelo conteúdo das postagens de sua autoria,
respondendo individualmente por eventual dano que praticar a terceiros, sem prejuízo da
responsabilidade criminal.

Capítulo III
DOS MODERADORES


Art 10 – Compete aos Moderadores:
I – A garantia da ordem e do respeito às regras internas dos termos de uso do Fórum
PUABASE e da composição dos conflitos entre Usuários;

Sendo assim Deixo aqui já devidamente notificado a todos os usuários que caso não gostem do que faço, critiquem cordialmente meu trabalho e não a minha pessoa, pois se persistir; ao ser ofendido irei notificar aos responsáveis pelo fórum, a respeito do descumprimento das regras, dados as seguintes punições.

Capítulo VI
DAS SANÇÕES


Art. 15 – A violação às disposições deste Regimento implicam na aplicação das seguintes
sanções pelos Moderadores e Administrador do Fórum PUABASE:
I – Advertência;
II - Regressão do Usuário a outro grupo ;
III – Suspensão;
IV – Banimento.
§1º - A sanção prevista no inciso I consiste na aplicação de uma advertência por escrito, que
poderá ser feita via mensagem pessoal privada ou via divulgação pública.

Capítulo II
DOS USUÁRIOS

Art. 8º – É proibido aos Usuários:
§1º - Nos casos julgados pertinentes, autoridades policiais competentes serão notificadas e
terão acesso a todas as informações necessárias sobre o conteúdo em questão e seu autor.


Grato!

Sendo assim, ressalto a nivel de esclarecimento de duvidas que:
Não falo exclusivamente de Religião, apenas cito o amor de Cristo dados a experiencias pessoais, enquanto falo sobre PNL, hipnose e PU.
Peço encarecidamente que não use de palavras torpes e respeite cada usuário assim como respeito você.

Respeito sua opinião, e sua critica, mas peço que escolha melhor suas palavras pois [color=#FF0000]idiotas não é bem o tipo de respeito que espero de um ser sociável.[/color]

Relembrando o conceito de que se você falar de vagar e ficar tranquilo com uma menina que seja tipo minha namorada por exemplo, que fala rápido, a garota vai te achar muito parado!

Obrigado a todos! Forte abraço,e fique com Deus!
Allef

#714133
schmaltz escreveu:Dois idiotas...Minha liguagem corporal é melhor do a deles i muito...fracos...cade os conceitos de fala lentamente, de ficar traquilo?


Se você prestar atenção no vídeo vai ver que no final eu falo: "tá na hora de para com os scripts e com essas estruturas prontas."
Acredito eu que você leu em algum lugar que deve falar sempre devagar e como talvez não tenha competência (lembrando talvez) de pensar por si só, acredita q todos esses pressupostos ("cade os conceitos de fala lentamente, de ficar tranquilo") sao verdades absolutas.

Ei e idiota me ofendeu :( me deixou triste ToT

Desejo boa sorte no seu aprendizado, vida e etc

"nos não devemos tentar captura as borboletas mas sim cuidar do jardim então as borboletas vem sozinhas ate nós"
(Mario Quintana)


Deus abençoe
RuaCH

Veterano - nível 9

#714146 valeu iorrano boa iniciativa! concordo com voces embora minha opiniao seja outra em relação a forma de falar rápido ou nao.. sim dá para espelhar, e em termos de pnl, se tu estuda algo, sabe que as pessoas que falam mais rápido normalmente , sao as visuais, ou que estejam nesse estado de captaçao de imformaçao (percepçao), em relação ás pessoas que teem uma vida mais agitada, eu nao apelaria muito para a fala mais rapida, mas mais em ser mais directo e fiel, pois o tempo delas é curto, entao nada como ser directo e fiel nuque for a falar com as pessoas. O Video ta bom , fala algo sobre pnl, gostei mesmo. Embora eu tenha a minha opiniao acerca das diferenças das pessoas, é como tu falar com alguem que é duma cidade, e nao ir directo ao assunto, ficar rodeando assunto, o mais provavel, é a pessoa nem dar atençao e dizer logo que está com pressa, ao que ao contrário, numa vila ou algo assim, as pessoas provavelmente até param para dar atençao ao que se diz...

Eu como vendedor que fui, reparava muito nisso, e a forma como abordar em "geral" era bem diferente, embora umas formas funcionassem noutros locais.

força ai, vai fazendo mais uns videos e de preferencia com hb´s eheheh abraço
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#714149
schmaltz escreveu:Dois idiotas...Minha liguagem corporal é melhor do a deles i muito...fracos...cade os conceitos de fala lentamente, de ficar traquilo?


que isso manolo. querendo ser mais que os outros.
para com essa ideia cara. ninguem é melhor que ninguem, todos tem o mesmo valor. o que muda são é o modo com que as pessoas enxergam a realidade.
acho que tu não viu o video inteiro. tenha mais respeito man.