Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
franki

Aprendiz

#724118 Muito bom, bem escrito, estou dissecando os dois textos, Muito obrigado parceiro...
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#724149 Muito ferah, eu tenho um bom circulo social, mais nunca fui o fodao, eu sempre fui o cara gente boa da roda o cara q fazia o pvo rir, isso me deixa com uma vida social, muito boa, mais agora eu vou ser o fodao da rodinha, valeu muito bao !!

FALOO !!
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#724167 Gostei sim, legal!
Só discordo em relação á andar com gays, isso cria uma primeira impressão equivocada.
Vão pensar que vc é gay também!
Uma coisa é andar com gays e ser taxado como um. Outra coisa é conversar com um cara gay num grupo de pessoas não gays, e falar pra ele te apresentar pra amiga gostosa dele.
Pessoal, nada contra os gays, mas é a pura realidade.
Interaja com eles quando outras pessoas não gays estiverem por perto, ficar andando com gays pra lá e pra cá é querer ser taxado.
Parabéns pelo seu trabalho, tópicos de continuação sempre são bem vindos!!
Avatar pua
VictorYato

Veterano - nível 5

#724173 Muito bom cara, muito interessante o seu tópico,gostei de verdade ! vou usar isso que voce propos !
obrigado continue trazendo esses materiais pra nós !
mesk

Aprendiz

#728666 muito bom,começei a ler hoje sobre social proof e circulos sociais, só que o que nenhum diz que eu acho o mais imporante, é onde encontrar as pessoas, como conheçelas, como procura las
Noted

Aprendiz

#729819 É impressionante como a gente consegue praticamente tudo o que quer na vida quando analisamos a situação, e com os círculos sociais não é diferente. Esses seus artigos sobre social circles são muito bons, tão me ajudando a refletir, analisar sobre determidadas atitudes, pensar antes de agir em determinadas situações; isso facilita demais a interação com as pessoas.
Parabéns, o segundo artigo conseguiu ser melhor que o primeiro. Sou facinado por dinamicas sociais e estou aguardando o terceiro.
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#735251 Muito bom seu tópico ! já li outros tópicos seus que me ajudaram bastante, esse foi mais um que tenho certeza que sera bastante útil. :ae

E quando sairá o "Criando um Social Circle III" ?? estou aguardando, acho que vai ser um dos melhores ! se poder me mande o link quando sair :ae