Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#656531 Hoje irei fazer um capitulo falando somente dos conectores, pois se você dominar isso, seu circulo social explodiria sem muito esforço.

PRIMEIRA PARTE DO TÓPICO:
topic63671.html


Agora vocÊ tem duas opções:
-Ler esse tópico e arrancar o máximo de coisas produtivas para melhorar sua vida e a si mesmo.
-Continuar do jeito que está e não buscar conhecimento se tornando uma pessoa ignorante.



__________________________________________________________________________________________________________________

Conectores.

Agora irei entrar em uma parte bem legal da criação de círculos sociais que são os conectores, é uma coisa tão básica e fácil mas que se for dominada você terá um circulo social imenso e incrível , seu circulo social se expandiria, seu inner game aumentaria e tudo isso com pouco esforço.




O que são?Todo o circulo social está ligado e mantido de alguma maneira por uma ou duas pessoas chaves. Não entendeu? Explicarei melhor.
No seu circulo social em que você se encontra normalmente você conheceu um grande numero de pessoas graças á algum amigo seu, como por exemplo:
“Talvez o seu melhor amigo seja o Carlos, mas se você perceber o Carlos foi apresentado a você pelo João, e seu amigo João, te apresentou pra Márcia, Carla, Fernando, Luís, Luana, Cassia, Mariana, David e alguns outros”.
Então nessa situação João seria o conector, pois ele que ligou as pessoas e manteve o circulo. Essas pessoas são tão poderosas e úteis que podem garantir um crescimento incrível para sua vida social e fazer sua vida mais fácil.



[size=150]Tipos de Conectores.[/size]


Conector Social.Esse é o principal que você deveria estar atrás pois o que esse aqui lhe dá?
Pessoas, ele te proporciona um numero incrível de pessoas novas para conhecer, e como você quer um circulo social grande, esse aqui seria o principal, busque as pessoas que você vê que conhece todo mundo e puxe ela para o seu circulo social, você tendo 2 ou 3 dessas pessoas no seu circulo já será uma explosão enorme de pessoas que irão entrar no seu circulo.
Os melhores conectores sociais são as mulheres, justamente por elas conhecerem mais mulheres, então se você conseguir achar uma conectora social mulher, será uma benção pra você, mas cuidado, geralmente essas pessoas são muito egocêntricas então tome cuidado e não fique muito no pé dessas pessoas.



Conectores de valor.Conectores de valor são os caras que por si só já são um DVS pra você, pois ele pode tornar sua vida mais fácil, ele pode te colocar dentro de uma balada, pode te levar a lugares de alto nível, pode te colocar em contato com pessoas de alto valor. Novamente, os conectores podem ser homens ou mulheres. Mas como sempre , mulheres são melhores. Você andando com um conector de valor além de conseguir coisas com facilidade, melhorará sua impressão rápida.

Mas para conseguir fazer amizade com conectores de valor não é fácil, pois eles não precisam de você, então a melhor forma de fazer amizade com um é sendo apresentado por um amigo, então ande com um dos melhores amigos dele e espere a oportunidade de se aproximar do seu conector e pow, puxe ele para seu circulo social. Não vá direto ao conector, pois isso raramente irá funcionar, deixe a relação florescer devagar.


Conector Duplo.O conector duplo como o nome já diz , é tanto social como de valor, é o cara que se você o tiver no seu circulo social, você irá ter um circulo fodastico.


[size=150]Dicas para não perder ou criar uma Antipatia com o seu conector:[/size]

Quando sair com ele, não passe a noite toda grudado com ele.
Não fique ligando pegando no pé para querer sair toda hora.
Retribua os favores dele, se ele fez algo bom para você , retribua.
Não dê uma Impressão rápida ruin para ele.



[size=150]Tipo de pessoas que podem aumentar seu circulo:[/size]

Além de fazer amizade com garotas feias como eu disse no ultimo artigo, ainda existem outros tipos de pessoas que podem aumentar seu circulo social, principalmente de quando se trata de mulheres, ele são espécies de conectores também e podem ser muito bem aproveitados, Alem das mulheres feias existem os gays, homens casados, Mulheres gordas e o melhor os Amigays que irei explicar como usa-lo.
Miguxos ou Amigays(esse é o melhor de se usar):



Miguxos/Amigays:Esses aqui são bem parecidos com as mulheres feias quando se trata de amigas bonitas, ele é aquele tipo de cara que tem em volta dele várias e varias garotas bonitas, mas geralmente não pega nenhuma, é apenas o melhor amigo delas, com isso abre espaço para você conhecer mulheres atraentes através dele, você é amigo dele, chega conhece e rouba a cena, com isso cara, será inúmeras garotas para você conhecer.

Olha ai pense bem, para você conseguir transar com uma garota você precisa abordá-la, agora vamos pensar assim, da abordagem até a hora do sexo, você vai passando por aceitações como se fossem uma barra de likes do youtube, quando você aborda seu status está no 0 e se a garota não gostar da sua abordagem você já ganha -2, agora quando você é apresentado á garota por um amigo, você já entra na interação com seu valor em +2, imaginando que você precise de chegar ao +10 para conseguir sexo, esses +2 que você tem já é um passo e tanto sem nem mesmo ter se esforçado pra ganhar eles, apenas pelo fato de ter sido apresentado á ela por um amiga já lhe garante eles, e isso é uma arma poderosíssima.


_______________________________________________________________________________________________________________________________

[size=150]Se gostou agradeça ou comente , não custa nada, demorei mais de 2 horas para editar, redigir e organizar esse matérial, e sómente o desse tópico, pegar 1 minuto do seu tempo e comentar ou agradecer é o minimo que você poderia fazer se te ajudei.

[/size]

Bem, esse foi pequeno, o próximo tópico será de uma tamanho maior e terá talvez algumas imagens, então se preparem :)

Se gostou desse tópico leia tambem a minha série sobre inner game.http://www.puabase.com/forum/a-arte-do-jogo-interno-i-g-casanova-auto-conhecimento-t56719.html
a-arte-do-jogo-interno-ii-voce-mesmo-de-uma-forma-eficaz-t56844.html
a-arte-do-jogo-interno-iii-supere-suas-crencas-t57362.html
a-arte-do-jogo-interno-iv-final-acabe-com-a-sua-aa-t58080-20.html#p617186
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#656551 Excelente tópico cara, explica muito bem as coisas, basicamente a dinamica social q eu gosto muito, Mystery fala muito sobre isso no livro Revelations (sim nao aprendi só a pegar mulher nesse livro aprendi isso tbm), isso é algo essencial para qualquer pua que quer ser bem sucedido, entendimento da dinamica social e de como tudo funciona, ter inteligencia social é uma grande DVS. Os conectores q vc falou sao muito importantes mesmo, e realmente eu fazia algo q nem me dava conta, conheço um conector de valor, mas sou bastante amigo do melhor amigo dele, isso me rendeu camarotes de graça, apresentaçoes e outras regalias hahahaha, os conectores são os melhores mesmo te apresentam para um monte de pessoas e isso faz aumentar seu circulo social, tudo verdade, e como vc disse no outro tópico só tem vantagens nisso, valeu!
Abraço!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#669522 Só faltou dizer de onde tirou essas teorias né, de um seminário da área vip que se chama Social Game, sem dúvidas foi o melhor seminário que eu já vi, apenas seria interessante ter dito de onde tirou a base para os tópicos, pq lendo assim quem não é vip, dá a impressão de que é de sua própria autoria.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673924 Sim, muiiitas dicas foram tiradas de lá, mas se perceber no primeiro tópico e aqui no segundo, há dicas retiradas de outros matériais, onde se incluem alguns videos do Mystery, Style, e outros puas e algumas experiencias próprias !!!
#Mickael

Aprendiz

#721755 Cara bem explicado, essa é a chave Do Social Proff. Esses Conectores como você disse não precisam da gente.
Temos que tomar cuidado e Ter respeito próprio assim teremos o respeito deles.