Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694952 O artigo está senssacional, parabéns! Acho q foi o artigo sobre círculo social mais "realista" que eu já vi, geralmente eles só falam pra vc buscar popularidade etc. Em breve verei os seus outros tópicos e deixareio meu feed.
Abração, continue escrevendo!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#705322 Artigo de primeira!

Criar um circulo social é de extrema importância, eu pretendo construir o meu circulo social em breve, escolhendo meus melhores amigos, os mais naturais e legais que eu tenho, as mulheres que eu me identificar mais, eu vou trazer para o meu circulo também.
E com essas dicas do Arnoldo tem tudo pra ser um grande circulo social.

Valeu :ae
Noted

Aprendiz

#729817 ÓTIMO ARTIGO, parabéns! Só acho que se você tem um amigo beta, e gosta muito dele a ponto de não querer afastá-lo, seria muito melhor transformá-lo em alfa(ou alguma coisa parecida). Se afastar do nada iria mecher com os sentimentos da pessoa, e se ela for beta, teoricamente você seria um dos poucos amigos que ela tem.
albuquerque

Veterano - nível 10

#780102 muito Bem elaborado o seu post. vale lembrar também que um bom círculo social aumenta não só seu inner game Edilson as chances de ótimos close, como também oportunidade do várias outras áreas, como a profissional por Exemplo.
quem trabalha com comércio ou vendas sabe do que estou falando.
Avatar pua
Juan Okiuso

Aprendiz

#780115 Ótimo artigo.

Estava precisando de dicas de social proof. Acho que é necessário cativar as pessoas também. Ficar mostrando valor e causando emoções e...cativar. Isso faz muita diferença.