Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#783461 Artigo fodástico cara. Mas vale lembrar também que as pessoas que andamos no nosso círculo social não podem ser apenas por interesse. Por exemplo:

você tem um amigo com um corpo legal e que se veste de uma maneira irada. É um cara foda. E ele está dentro do seu círculo social gigantesco. Mas aí você anda com ele e tudo mais só para demonstrar para os outros que você anda com caras descolados e etc. A PARADA NÃO É POR AÍ PESSOAL. Por mais que ele seje um cara foda, tenha status e etc, tente criar uma conexão forte com ele e com as demais pessoas.

Eu vivo dizendo para os meus amigos mais próximos que QUANTO MAIS PESSOAS CONHECEMOS NA VIDA TEMOS SÓ A GANHAR. SE VOCÊ CONHECE O MARGINAL DA ESQUINA, O CHEFE DE UMA EMPRESA, UMA GURIA QUE TRABALA NO BAR DE UMA FESTA, UMA GOSTOSA QUE VOCÊ FALA DE VEZ EM QUANDO, AQUELE CARA QUE TÁ SEMPRE FUMANDO MACONHA E É PLAYBOY, AQUELA FEIA QUE SABE TOCAR VIOLÃO, AQUELE FRACASSADO QUE SÓ FICA EM UM CANTO NA FESTA COM OUTROS FRACASSADOS E POR AÍ VAI !!

VOCÊ SÓ GANHAAAA ! NÃO TEM NADA A PERDER. AS PESSOAS TRAZEM MAIS PESSOAS PRA SUA VIDA E VOCÊ TERÁ OPORTUNIDADES DE EMPREGOS, DE SEXO, DE FESTAS, DE GANHAR DINHEIRO, DE TUDO ! VOCÊ TEM TUDO NA SUA VIDA. POR ISSO EU DOU MAIS IMPORTÂNCIA PARA AS DINÂMINAS SOCIAIS E IR À FESTAS PARA SE DIVERTIR E CONHECER PESSOAS, POIS É UMA COISA INFINITA NA VIDA !! SÓ COISAS BOAS (PODE TER AS RUINS POODE, MAS A PORCENTAGEM É MT PEQUENA).

É isso pessoal, acabei de ler a primeira parte e vou ler a segunda agora já, haha ! Tópico que eu gostei muito ArnoldoDiniiz, estamos aí pro que der e vier CAFA.

Sucesso na vida e no jogo, abraço.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#783470 Boas dicas, man! Na construação de imagem e de valor, com certeza o Social Circle conta muito! E isso é bom não só pra conquistar mulheres, mas para todas as áreas de sua vida!

Cheers,

Star
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#809035 É isso ai Arnold, um bom circulo social pode ser a chave que alguns estão procurando para o sucesso perfeito no Pick Up, não adianta você ser o maior Alfa do mundo e andar com betas, rapidamente eles te taxarão de beta.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#809049 ArnoldoDiiniz Parabens brother merece todos meus aplausos!!!!
Esse uns tópicos que lie gostei ... Você falo tudo correto... isso sim ter Social proof
Abração sucesso xD
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#809101 Muito bom rapaz, só descordo do topico sobre valor x boas emoçoes acredito que o que mais vale pro lado feminino é o seu valor, principalmente de ''sobrevivencia'' e proteção. As boas emoçoes estão dentro da contrução de valor são coisas inerentes a atitude sedutora e nao algo conflitante. Por isso o valor é o que elas preferem e as boas emoções dão uma forma de se garantir alto valor.

Minha opinião. Porém, um bom tópico rapaz.

-DeAndrade.
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#809116 Gostei bastante mesmo, falou muito sobre esse assunto e falou muito bem...
Eu acho que o circulo social é muito bom e importante sim, pois você consegue contatos de todos os tipo de pessoas. De repente alguém pode te oferecer um ótimo emprego, ou então alguém pode doar sangue pra você e salvar a sua vida. É muito importante conhecer o máximo de pessoas possíveis.
Ótimo tópico.!!

Abraços