Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#651647 Arte de criar um social Circle ! ! !

Introdução:

Primeiramente aqui estarei falando apenas sobre como criar um bom circulo social, não tem rotinas, não tem nada decorado, é apenas técnicas e teorias para criar um circulo social excelente de dar inveja á muitos garotos e garotas populares que você conhece.
Aqui eu irei falar de como construir um estilo de vida, uma vida cercada de gente interessante e legais, pessoas que te fazem sentir bem, pessoas que se divertem com você.

Por que criar um circulo social bom?

Bem, criar um circulo social com mulheres atraentes e caras legais com certeza é a realização máxima de todo Pua, quem não quer ter uma grande variedade de amigos e mulheres realmente bonitas de nota 7 pra cima ?

Todos querem isso, mas a pergunta é, pra que?

Ter um circulo social não tem nenhum ponto negativo, são todos pontos positivos que você pode aproveitar, com um circulo bem criado você consegue conhecer e closar muitas hbs, pode ter convites para ótimas festas quase todos os fins de semana, e o melhor, conhecer garotas atraentes sem nem mesmo abordá-las, apenas sendo apresentado á elas por pessoas do seu próprio circulo social, criando assim ótimas oportunidades de closes, com um circulo social grande você sempre estará cercado de pessoas que te fazem feliz, pessoas que te trazem emoções boas. Por esse motivo que muitos Puas almejam ter um circulo social excelente, porque além de te trazer vários amigos, te trará um jogo consistente sem nem precisar abordar, pois constantemente será apresentado a outras pessoas de outros círculos sociais graças ás pessoas que estão incluídas no seu circulo.
Além disso, um circulo social aumenta seu inner game em níveis drásticos!

Agora não importa se você é um cara que não tem circulo social e esta começando a cria-lo agora, ou se você é um cara que já tem um circulo social criado, esse artigo é pra você, leia e não se arrependerá.

Dicas no começo das construção do Social Circle:

Abordagem em social circle , não é o mesmo tipo de abordagem normal.Não jogue com seu circulo social da mesma forma que joga em boates, com pensamentos do tipo:
-Foda-se, eu não ligo pro que eles pensam. Ou outros pensamentos assim.
Isso mata o seu circulo social, pois aos poucos cria antipatia ao invés de empatia.

Nunca passe muito dos limites dentro do seu circulo social quando está começando a construí-lo.Seja verbalmente ou fisicamente, nunca ultrapasse os limites do seu circulo, vou dar uma explicada como, Enquanto você está com o valor baixo no seu circulo social(isto é quando está começando a criá-lo) não ultrapasse os limites, pois com valor baixo dentro do seu circulo é muito fácil queimar sua imagem com os outros, mas a partir do momento que seu valor dentro daquele circulo aumenta, você pode sair ileso de quase qualquer coisa, pois seu valor aumenta e você já construiu grande parte de seu circulo social, a cumplicidade aumenta e o conforto aumenta entre você e seu circulo social, mas enquanto você está construindo o circulo você tem que ser mais delicado. Ou seja, até seu valor estar alto, não passe muito dos limites do seu circulo.



Não faça apenas amigas, faça amigos também.Quando começar a criar seu circulo social, não procure fazer apenas AMIGAS, mas faça amizades com homens também, faça amizades com caras que sejam interessantes, divertidos e que te traga boas emoções, não me entenda errado, vou te explicar o motivo de conhecer homens desse tipo, esses caras como você, devem ter um circulo social de nível que varia de bom a excelente, com isso além de ter mais uma pessoa divertida e interessante no seu circulo, terá mais um leque de pessoas a acrescentar nele, pois com certeza irá conhecendo as pessoas do circulo social dele, assim irá aumentando o seu e juntando com os deles , criando inúmeras pessoas novas para se conhecer e garotas atraentes para closar.


Faça amizade com garotas feias também.Isso mesmo, cultive amizade com as feias, mas apenas amizades, é muito fácil jogar com elas e jogar elas na friend zone.

Por que feias?

Já prestou atenção naquela sua prima, ou amiga de escola que você daria uma nota 5 ou 6 pra ela ? Então , já viu que ela apesar de ser feia tem várias amigas mulheres e muitas delas são hb’s de nível alto, (7 pra cima), pois é , com ela, mesmo ela sendo feia te proporcionará várias amigas bonitas pra você conhecer e além disso ela pode até da uma ajudinha fazendo sua fama e impressão rápida pra amiga dela.


______________________________________________________________________________________________________________


Impressão Rápida.Impressão rápida é algo chamado em alguns livros de a primeira impressão que você tem de uma pessoa.
Por exemplo, quando você vai para o trabalho ou melhor, quando vai fazer uma entrevista para um trabalho é sempre aconselhável que você vá com roupas adequadas para o local, justamente para a primeira impressão da pessoa que irá te entrevistar seja uma impressão boa, você indo de shorts e chinelos trará uma impressão diferente de que se você fosse de roupa Esporte Fino ou social.

Isso se explica devido ás experiências que são passadas ao cérebro, se você vÊ uma pessoa de chinelos e shorts com certeza terá a impressão de uma pessoa que é desleixada e etc, porque seu cérebro pega as memorias que você já tem de pessoas que usam shorts e chinelos e projeta essas memorias na pessoa que você está vendo, agora se você vê uma pessoa usando um blazer e um conjunto de roupas melhores, a impressão que seu cérebro vai lançar é de uma pessoa dedicada e que tem algo melhor do que á de shorts, entenderam isso ?

Outro exemplo, você vê uma pessoa com cabelos compridos ao estilo Restart e logo na sua mente os pensamentos ou impressões rápidas que você tem são: “Ah , deve ser algum emo, ou então outro moleque fã de Justin e essas modinhas.”
Viu, isso é a impressão rápida, é algo subconsciente, seu cérebro acessa memórias de pessoas desse tipo e projeta essas memorias sobre essa pessoa. E isso pode ser bom ou ruin, dependendo de como a pessoa vê você.


E o que a impressão rápida influencia?Ela influencia em muitas coisas no seu Social game, como por exemplo:
“Se você anda com 5 caras betas e infantis a impressão rápida que terão de você será de que você é um cara igual á eles, mesmo que você seja o cara mais alfa da terra se você estiver andando com 5 caras desses a impressão dos outros sobre você vai ser projetada de acordo com as pessoas que você anda naquele momento. Agora se você sai com 5 caras legais a impressão será de que você é igual eles, as pessoas projetam a imagem do grupo que está com você em você ”


Resumindo, se você anda com betas, a impressão rápida que terão de você é que você é beta, mas se você anda com caras legais, você é um cara legal. 
E essa impressão rápida influencia muito no seu Jogo, seja ele jogo normal ou Social game.
Você pode ter uma boa impressão rápida ou melhorar uma ruim.


Se as pessoas não estão querendo criar uma amizade com você ou querendo te conhecer melhor, é bem possível que você esteja projetando uma Impressão rápida muito ruim. Ou seja, há algumas coisas em você que precisam melhorar para que você maximize uma impressão rápida boa.
Então o ponto aqui que quero focar é maximizar a Impressão rápida que você passa para as pessoas, então primeiramente as coisas principais que são vistos na impressão rápida:

- O seu estilo(Corte de cabelo, roupas e acessórios, se você é desleixado ou é bem cuidado etc.)
-As pessoas que você anda.(aquelas que estão sempre por perto ou constantemente)


Reveja seu estilo, veja se ele é congruente com a imagem que você quer passar as outras pessoas, se não for, tente melhorá-lo, tenha alguma noção de estilo e saiba se vestir de uma boa formal, afinal você é um PUA, você pode não ser bonito, mas tem que ter pelo menos um pouco de noção de estilo.

.Preste atenção nas pessoas que você anda, veja que tipo de impressão elas passão, se for ruin tente mudar ou então ande com pessoas que passem uma impressão melhor. Não estou falando pra corta-las de sua vida, apenas se afaste um pouco e tente melhorar a impressão que você passa. Lembre-se isso é pro seu bem, você não quer ficar andando com pessoas fracassadas e que só te levam pra baixo.



Valor x Boas emoções.Entre as duas coisas, qual delas acha que uma pessoa, (principalmente mulheres)
preferem?
É claro que são boas emoções, foque-se em ter valor, mas foque mais ainda em dar boas emoções ao grupo ou garota que você quer incluir no seu circulo social, um exemplo:
Você pode ser o cara de mais alto valor na festa ou no local que você está, pode ser legal, rico e com status, mas se você der apenas emoções ruins para as pessoas irá ser game over, pois além de deixar as pessoas desconfortáveis com você por perto, automaticamente abaixa seu valor para elas, então foque em valor, mas foque mais ainda em trazer boas emoções.


Bem galera, a primeira parte do artigo está aii, gostaria de receber feedbacks, pois com os feedbacks de você que motivam a criar tópicos novos, se gostou agradeça, comente, passei mais de 2 horas editando e revisando isso só pra ser um tópico de qualidade e você não pede 5 minutos comentando.



Quero me desculpar tambem pela demora, e pelo tamanho do tópico que era pra ser um pouco maior , pois primeti que sairia dia 1, mas como alguns sabem, não tive tempo pois estava com um problema aii sobre quase ser pai kkkkkk'
quem leu meu ultimo relato sabe do que estou a falar.

Abraços e sucesso no começo da criação do seu circulo social.


Na segunda parte do artigo eu irei falar sobre.
Conectores sociais.
Piramides sociais.
e outros assuntos.


Se gostou desse tópico leia tambem a minha série sobre inner game.http://www.puabase.com/forum/a-arte-do-jogo-interno-i-g-casanova-auto-conhecimento-t56719.html
a-arte-do-jogo-interno-ii-voce-mesmo-de-uma-forma-eficaz-t56844.html
a-arte-do-jogo-interno-iii-supere-suas-crencas-t57362.html
a-arte-do-jogo-interno-iv-final-acabe-com-a-sua-aa-t58080-20.html#p617186


Fuuuiz
Alec Maia

Aprendiz

#651761 Eai Arnoldo !

Esse artigo veio em boa hora, estava com problemas em meu circulo sociail, os meus amigos são muito Beta's :/
Valeu por compartilhar esse ótimo artigo, estou ansioso pra ler os proximos.

Abraço'
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#652000 Vou deixar meu feed aqui, pois vale apena , artigo de 1ª com muitas dicas legais de como aumentar o circulo social, apesar de saber algumas tinha umas que eu nem imagina saber como a de fazer amizade com garotas feias kkk... Muito legal mesmo seu artigo.

Abraços!
:ae
Gabriel Marques

Aprendiz

#655111
ArnoldoDiiniz escreveu:Arte de criar um social Circle ! ! !

Introdução:

Primeiramente aqui estarei falando apenas sobre como criar um bom circulo social, não tem rotinas, não tem nada decorado, é apenas técnicas e teorias para criar um circulo social excelente de dar inveja á muitos garotos e garotas populares que você conhece.
Aqui eu irei falar de como construir um estilo de vida, uma vida cercada de gente interessante e legais, pessoas que te fazem sentir bem, pessoas que se divertem com você.

Por que criar um circulo social bom?

Bem, criar um circulo social com mulheres atraentes e caras legais com certeza é a realização máxima de todo Pua, quem não quer ter uma grande variedade de amigos e mulheres realmente bonitas de nota 7 pra cima ?

Todos querem isso, mas a pergunta é, pra que?

Ter um circulo social não tem nenhum ponto negativo, são todos pontos positivos que você pode aproveitar, com um circulo bem criado você consegue conhecer e closar muitas hbs, pode ter convites para ótimas festas quase todos os fins de semana, e o melhor, conhecer garotas atraentes sem nem mesmo abordá-las, apenas sendo apresentado á elas por pessoas do seu próprio circulo social, criando assim ótimas oportunidades de closes, com um circulo social grande você sempre estará cercado de pessoas que te fazem feliz, pessoas que te trazem emoções boas. Por esse motivo que muitos Puas almejam ter um circulo social excelente, porque além de te trazer vários amigos, te trará um jogo consistente sem nem precisar abordar, pois constantemente será apresentado a outras pessoas de outros círculos sociais graças ás pessoas que estão incluídas no seu circulo.
Além disso, um circulo social aumenta seu inner game em níveis drásticos!

Agora não importa se você é um cara que não tem circulo social e esta começando a cria-lo agora, ou se você é um cara que já tem um circulo social criado, esse artigo é pra você, leia e não se arrependerá.

Dicas no começo das construção do Social Circle:

Abordagem em social circle , não é o mesmo tipo de abordagem normal.Não jogue com seu circulo social da mesma forma que joga em boates, com pensamentos do tipo:
-Foda-se, eu não ligo pro que eles pensam. Ou outros pensamentos assim.
Isso mata o seu circulo social, pois aos poucos cria antipatia ao invés de empatia.

Nunca passe muito dos limites dentro do seu circulo social quando está começando a construí-lo.Seja verbalmente ou fisicamente, nunca ultrapasse os limites do seu circulo, vou dar uma explicada como, Enquanto você está com o valor baixo no seu circulo social(isto é quando está começando a criá-lo) não ultrapasse os limites, pois com valor baixo dentro do seu circulo é muito fácil queimar sua imagem com os outros, mas a partir do momento que seu valor dentro daquele circulo aumenta, você pode sair ileso de quase qualquer coisa, pois seu valor aumenta e você já construiu grande parte de seu circulo social, a cumplicidade aumenta e o conforto aumenta entre você e seu circulo social, mas enquanto você está construindo o circulo você tem que ser mais delicado. Ou seja, até seu valor estar alto, não passe muito dos limites do seu circulo.



Não faça apenas amigas, faça amigos também.Quando começar a criar seu circulo social, não procure fazer apenas AMIGAS, mas faça amizades com homens também, faça amizades com caras que sejam interessantes, divertidos e que te traga boas emoções, não me entenda errado, vou te explicar o motivo de conhecer homens desse tipo, esses caras como você, devem ter um circulo social de nível que varia de bom a excelente, com isso além de ter mais uma pessoa divertida e interessante no seu circulo, terá mais um leque de pessoas a acrescentar nele, pois com certeza irá conhecendo as pessoas do circulo social dele, assim irá aumentando o seu e juntando com os deles , criando inúmeras pessoas novas para se conhecer e garotas atraentes para closar.


Faça amizade com garotas feias também.Isso mesmo, cultive amizade com as feias, mas apenas amizades, é muito fácil jogar com elas e jogar elas na friend zone.

Por que feias?

Já prestou atenção naquela sua prima, ou amiga de escola que você daria uma nota 5 ou 6 pra ela ? Então , já viu que ela apesar de ser feia tem várias amigas mulheres e muitas delas são hb’s de nível alto, (7 pra cima), pois é , com ela, mesmo ela sendo feia te proporcionará várias amigas bonitas pra você conhecer e além disso ela pode até da uma ajudinha fazendo sua fama e impressão rápida pra amiga dela.


______________________________________________________________________________________________________________


Impressão Rápida.Impressão rápida é algo chamado em alguns livros de a primeira impressão que você tem de uma pessoa.
Por exemplo, quando você vai para o trabalho ou melhor, quando vai fazer uma entrevista para um trabalho é sempre aconselhável que você vá com roupas adequadas para o local, justamente para a primeira impressão da pessoa que irá te entrevistar seja uma impressão boa, você indo de shorts e chinelos trará uma impressão diferente de que se você fosse de roupa Esporte Fino ou social.

Isso se explica devido ás experiências que são passadas ao cérebro, se você vÊ uma pessoa de chinelos e shorts com certeza terá a impressão de uma pessoa que é desleixada e etc, porque seu cérebro pega as memorias que você já tem de pessoas que usam shorts e chinelos e projeta essas memorias na pessoa que você está vendo, agora se você vê uma pessoa usando um blazer e um conjunto de roupas melhores, a impressão que seu cérebro vai lançar é de uma pessoa dedicada e que tem algo melhor do que á de shorts, entenderam isso ?

Outro exemplo, você vê uma pessoa com cabelos compridos ao estilo Restart e logo na sua mente os pensamentos ou impressões rápidas que você tem são: “Ah , deve ser algum emo, ou então outro moleque fã de Justin e essas modinhas.”
Viu, isso é a impressão rápida, é algo subconsciente, seu cérebro acessa memórias de pessoas desse tipo e projeta essas memorias sobre essa pessoa. E isso pode ser bom ou ruin, dependendo de como a pessoa vê você.


E o que a impressão rápida influencia?Ela influencia em muitas coisas no seu Social game, como por exemplo:
“Se você anda com 5 caras betas e infantis a impressão rápida que terão de você será de que você é um cara igual á eles, mesmo que você seja o cara mais alfa da terra se você estiver andando com 5 caras desses a impressão dos outros sobre você vai ser projetada de acordo com as pessoas que você anda naquele momento. Agora se você sai com 5 caras legais a impressão será de que você é igual eles, as pessoas projetam a imagem do grupo que está com você em você ”


Resumindo, se você anda com betas, a impressão rápida que terão de você é que você é beta, mas se você anda com caras legais, você é um cara legal. 
E essa impressão rápida influencia muito no seu Jogo, seja ele jogo normal ou Social game.
Você pode ter uma boa impressão rápida ou melhorar uma ruim.


Se as pessoas não estão querendo criar uma amizade com você ou querendo te conhecer melhor, é bem possível que você esteja projetando uma Impressão rápida muito ruim. Ou seja, há algumas coisas em você que precisam melhorar para que você maximize uma impressão rápida boa.
Então o ponto aqui que quero focar é maximizar a Impressão rápida que você passa para as pessoas, então primeiramente as coisas principais que são vistos na impressão rápida:

- O seu estilo(Corte de cabelo, roupas e acessórios, se você é desleixado ou é bem cuidado etc.)
-As pessoas que você anda.(aquelas que estão sempre por perto ou constantemente)


Reveja seu estilo, veja se ele é congruente com a imagem que você quer passar as outras pessoas, se não for, tente melhorá-lo, tenha alguma noção de estilo e saiba se vestir de uma boa formal, afinal você é um PUA, você pode não ser bonito, mas tem que ter pelo menos um pouco de noção de estilo.

.Preste atenção nas pessoas que você anda, veja que tipo de impressão elas passão, se for ruin tente mudar ou então ande com pessoas que passem uma impressão melhor. Não estou falando pra corta-las de sua vida, apenas se afaste um pouco e tente melhorar a impressão que você passa. Lembre-se isso é pro seu bem, você não quer ficar andando com pessoas fracassadas e que só te levam pra baixo.



Valor x Boas emoções.Entre as duas coisas, qual delas acha que uma pessoa, (principalmente mulheres)
preferem?
É claro que são boas emoções, foque-se em ter valor, mas foque mais ainda em dar boas emoções ao grupo ou garota que você quer incluir no seu circulo social, um exemplo:
Você pode ser o cara de mais alto valor na festa ou no local que você está, pode ser legal, rico e com status, mas se você der apenas emoções ruins para as pessoas irá ser game over, pois além de deixar as pessoas desconfortáveis com você por perto, automaticamente abaixa seu valor para elas, então foque em valor, mas foque mais ainda em trazer boas emoções.


Bem galera, a primeira parte do artigo está aii, gostaria de receber feedbacks, pois com os feedbacks de você que motivam a criar tópicos novos, se gostou agradeça, comente, passei mais de 2 horas editando e revisando isso só pra ser um tópico de qualidade e você não pede 5 minutos comentando.



Quero me desculpar tambem pela demora, e pelo tamanho do tópico que era pra ser um pouco maior , pois primeti que sairia dia 1, mas como alguns sabem, não tive tempo pois estava com um problema aii sobre quase ser pai kkkkkk'
quem leu meu ultimo relato sabe do que estou a falar.

Abraços e sucesso no começo da criação do seu circulo social.


Na segunda parte do artigo eu irei falar sobre.
Conectores sociais.
Piramides sociais.
e outros assuntos.


Se gostou desse tópico leia tambem a minha série sobre inner game.http://www.puabase.com/forum/a-arte-do-jogo-interno-i-g-casanova-auto-conhecimento-t56719.html
a-arte-do-jogo-interno-ii-voce-mesmo-de-uma-forma-eficaz-t56844.html
a-arte-do-jogo-interno-iii-supere-suas-crencas-t57362.html
a-arte-do-jogo-interno-iv-final-acabe-com-a-sua-aa-t58080-20.html#p617186


Fuuuiz


boas dicas mano valeu vou usar algumas :ae