Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#655286 Belo artigo, quems eguir esses passos, irá evoluir.

Social Prof é um dos pilares para ter boas femeas a seu dispor.

Parabéns pelo artigo.
Avatar pua
Masterxrc

Aprendiz

#657508
ArnoldoDiiniz escreveu:Não jogue com seu circulo social da mesma forma que joga em boates, com pensamentos do tipo:
-Foda-se, eu não ligo pro que eles pensam. Ou outros pensamentos assim.
Isso mata o seu circulo social, pois aos poucos cria antipatia ao invés de empatia.
Nunca passe muito dos limites dentro do seu circulo social quando está começando a construí-lo.Seja verbalmente ou fisicamente, nunca ultrapasse os limites do seu circulo, vou dar uma explicada como, Enquanto você está com o valor baixo no seu circulo social(isto é quando está começando a criá-lo) não ultrapasse os limites, pois com valor baixo dentro do seu circulo é muito fácil queimar sua imagem com os outros, mas a partir do momento que seu valor dentro daquele circulo aumenta, você pode sair ileso de quase qualquer coisa, pois seu valor aumenta e você já construiu grande parte de seu circulo social, a cumplicidade aumenta e o conforto aumenta entre você e seu circulo social, mas enquanto você está construindo o circulo você tem que ser mais delicado. Ou seja, até seu valor estar alto, não passe muito dos limites do seu circulo.


Bela observação, não precisa ficar agindo como o bonzão, com alto valor, melhor melhor do mundo... Respeitar, ter inteligencia emocional e assertividade para lidar com pessoas é fundamental.
Excelente tópico!
:ae
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#693183 Valeu :ae pelo artigo!
Eu estava precisando mesmo.
So resta uma duvida : "O que fazer quando você ja projetou uma ma/muito ma, impressao sua ?"
Eu ja projetei uma ma impressao minha na epoca BETA.
Como faço para mudar essa imagem ?

Abraços :ae
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#694442
Boa papai! ;D


Ótimo material parceiro, muito bom. Círculos sociais realmente mudam completamente a imagem de um cara.

Aguardo ansiosamente pelo segundo artigo, vou acompanhar!
Gostei demais. ;)


Abraço,
~ Rocco