Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#847704 Olá sedutores de plantão! Imagem

Se me permitem, irei ensinar-lhes essa rotina que criei para aumentar nosso arsenal quando formos seduzir uma GATA.. Tudo OK pra você? ..Então segue o tópico.. Imagem


Imagem

Dar dois beijos no rosto é um cumprimento básico quando você abre um set com alguma HB. Então eu pensei - Porque não criar uma rotina em cima disso e aumentar o meu arsenal e o arsenal dos meus companheiros de PU? - Então eu coloquei a cuca pra funcionar e criei essa rotina com base em técnicas de hipnose que eu venho estudando. Trata-se de uma indução rápida, com poucas palavras e muita linguagem não-verbal, por isso, peço que sejam bom "atores" e interpretem com bastante emoção e sejam convincentes. Então, vamos a rotina!


ROTINA:Se aproxime calmamente e confiantemente da HB, com uma boa linguagem
corporal e mantendo o contato visual. E além disso, é importante
que fique bem próximo dela, você deve invadir um pouco seu espaço
pessoal. Agora, fale com uma voz pausada e calma, e aumente um pouco o tom
de voz nas palavras mais intensas e sugestivas.
Você: PRAZER, eu sou o JOSÉ e você? (Ofereça sua mão direita para que
ela á aperte)


HB: Oi, eu sou a Maria.

Você: Vem cá.. DOIS BEIJOS! (Mantenha sua mão direita segurando a dela e
use o indicador da mão esquerda para encostar nos dois lados da sua própria
bochecha, sinalizando onde ela deverá beijar. E logo após esse movimento, vá de
encontro a uma das bochechas da moça para dar o primeiro beijo.
Consequentemente, você partirá para a segunda bochecha, MAS, você não deverá beijá-la - ISSO É IMPORTANTE -, ao invés disso, você chegará bem
próximo do OUVIDO DELA e SUSSURRARÁ as seguintes
PALAVRAS..)

Você: Maria, eu QUERO que você preste ATENÇÃO nas MINHAS PALAVRAS..
eu INDIQUEI que iria te dar dois BEIJOS.. mas por enquanto só te dei um
BEIJO.. o outro eu ficarei te DEVENDO.. e só DAREI esse BEIJO... se você
for BOAZINHA COMIGO... a partir de AGORA. (Você pode complementar o final desse
diálogo com um toque para criar uma âncora, pode ser por exemplo, no queijo
dela)

Depois disso, olhe dentro dos olhos dela com um olhar
triangular (olhar sedutor), observe o brilho dos olhos da GATA, enquanto você
dá aquele sorriso "CAFA" e diga:

VOCÊ: Vamos APROVEITAR esse MOMENTO juntos! (E parta para a
ação. Dê um belo beijo daqueles na gata)

Imagem

OBSERVAÇÃO:Caso a HB não der IDI's suficientes para o beijo, você pode
deixar essa rotina em aberta e criar outro tópico, para ser mais bem claro, puxar
outro assunto, e quando você conseguir os IDI's necessários que darão a certeza
que você pode beijá-la naquele momento, você diz:

HB: Blá, blá, blá...

VOCÊ: Tudo bem.. AGORA chegou deu PAGAR o que ESTAVA te
DEVENDO! (Se você usou alguma âncora como eu sugeri, agora é o momento de
usá-la)



Off topic:
Então é isso galera, caso tenham alguma dúvida, podem postar aqui que
responderei com o maior carinho. No mas, aguardo seus agradecimentos ou críticas. Imagem
Valeu e até a próxima!!! Imagem
rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#847709 Cara curti a sua idéia, realmente deve deixar HB doidinha.
Essa eu tenho que guardar para usar com uma HB ai que estou
tentando conquistar.
Muito obrigado por dividir o conhecimento.
evandro sales

Veterano - nível 9

#847731 Seria legal se voce colocasse os princípios de pnl\hipnose usados nesse sript, primeiro que facilitaria o entendimento dos que estão aprendendo ( eu consegui "pegar" alguns princípios ai, mas talvez não todos, e não sei se os que eu "peguei" estão certos, enfim..)
O tópico é bom, mas ao meu ver está incompleto nesse quesito. Mas é indubitável que se trata de uma bela contribuição.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#847732 Sabe qual o problema dessa rotina?

Que ninguém vai saber fazer direito. Não pela PNL ser complicada ou ser difícil de usar a hipnose, e sim por que tem caras aqui que já morrem de medo de dar um "oi" imagine então fazer algo mais ousado e complicado desse tipo.

Tua intenção é boa, só acho que isso aí não vai funcionar pra novatos, e são os novatos que mais procuram rotinas.
Até mais ;)
Maktub

Aprendiz

#847749 Interessante Bastter, mas no meu ver deveria ter alguns itens (documentos) de PNL para aumentar as chances de dar certo. Alias... Muito boa a rotina.
fightclub123

#847765 boa.. ma acho que só funcionar se tu ja tiver notado que a HB ta dando mole, ou ta aberta pra conhecer alguem
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#847782 Achei uma rotina ideal para baladas ou lugares com mais brarulho, que não favorecem muito uma conversa mais longa. Vou testar qualquer hora em algum evento e na rua também para poder comparar. Valeu, man!
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#847833 Eu entendo a dúvida de vocês, até porque como foi dito, não é nenhum um pouco fácil aprender PNL e Hipnose (vocês podem até duvidar, mas Hipnose é mais fácil de se aprender do que PNL). Eu mesmo tenho muito que aprender ainda.

Quanto a dúvida de ter que manjar de Hipnose ou PNL para aplicar essa rotina, eu lhes asseguro que só com que eu expliquei no tópico já é possível executá-la, afinal é bem simples, podem reparar friamente. Caso você use com uma garota na balada por exemplo e não der certo, tente em outra, e mais outra, até você ficar fera nessa rotina (ou em qualquer outra que queira usar). Essa técnica de tentar e tentar até se aperfeiçoar se chama CALIBRAGEM (tanto na PNL quanto no PU).

E o nome da técnica de Hipnose usada nessa rotina é CONFUSÃO MENTAL. Aparentemente, eu irei dar dois beijos no rosto da HB, porque é uma convenção social dar dois beijos no rosto (pelo menos no RJ, mas acredito que na maioria dos estados isso também é comum). Enfim, o subconsciente da HB irá esperar que você dê dois beijos, você dará um, e quando for dá o outro, você não o faz, isso pode gerar uma pequena confusão ou talvez uma curiosidade. Além do que também servirá como pretexto para chegar aos ouvidos da moça e soltar as palavras estimuladoras. Além disso, você deixa um laço aberto, fazendo com que ela imagine como e quando será esse beije. Isso estimula a curiosidade dela. E quando você diz que ela tem que ser boazinha com você, sugeri que ela tem que te agradar para ganhar o beijo que falta, isso é um puta DVS (Demonstração de Valor Superior).

OBS.: Essa rotina é uma pequena indução hipnótica, não quer dizer que com ela você deixará as HB's hipnotizadas, mas seguramente você conseguirá o que é proposto nesse tópico: criar tensão sexual instantaneamente.

[PERDOEM-ME PELOS EVENTUAIS ERROS DE PORTUGUÊS!]
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#847834
Divine escreveu:Achei uma rotina ideal para baladas ou lugares com mais brarulho, que não favorecem muito uma conversa mais longa. Vou testar qualquer hora em algum evento e na rua também para poder comparar. Valeu, man!

Perfeitamente, essa rotina é mais apropriada para locais onde as pessoas vão pra se divertir e conhecer gente nova, como baladas e festas por exemplo. Imagem