Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#847837
fightclub123 escreveu:boa.. ma acho que só funcionar se tu ja tiver notado que a HB ta dando mole, ou ta aberta pra conhecer alguem

Companheiro fightclub123, na realidade qualquer rotina que for executada após um aproximação quente (quando a gata já está te dando mole) terá mais chances de sucesso, disso eu não tenho dúvidas. Uma vez eu li em um livro do Richard Gambler que é sempre importante quando você está na balada (por exemplo), observar as HB's em volta de você e perceber se há alguma te dando mole ou que pareça receptiva a sua abordagem. Ele recomenda chegar nessa HB mais receptiva porque obviamente terá maiores possibilidades de sucesso. Essa é uma boa dica!

Até mais.. Imagem
Xumbo

#847841 Nossa, cara, muito bem elaborado!
A ancora bem feita e utilizada...
Aparentemente simples, bom e eficaz!
Testarei!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#849113 FALA PUA!!!!
Cara gostei da rotina... pra quem é novato no jogo pode treinar antes com uma mulher fictícia e depois aplicar. Nesta como em todas as outras abordagens é necessário estar confiante.
Valeu irmão!!!! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#849151
EngLeo escreveu:Cara muito bom.
Se eu testar com alguma amiga (nao muito amiga vai, conhecida) sera que daria certo?



EngLeo, essa rotina foi criada com intensão de dá certo. Mas nós sabemos que o sucesso de qualquer rotina, dependem também de uma boa linguagem não-verbal e confiança. Eu recomendo que você use exatamente com mulheres que você não conhece, por essa rotina ser um pouco direta. E se você perceber que o "alvo" te dá IDI's antes mesmo de você abordá-la, talvez seja uma boa oportunidade de lançar essa rotina.



ABRAÇÃO E VAMOS A PRÁTICA!

gan74 escreveu:FALA PUA!!!!
Cara gostei da rotina... pra quem é novato no jogo pode treinar antes com uma mulher fictícia e depois aplicar. Nesta como em todas as outras abordagens é necessário estar confiante.
Valeu irmão!!!!



gan74, obrigado por suas dicas irmão! Imagem



Xumbo escreveu:Nossa, cara, muito bem elaborado!
A ancora bem feita e utilizada...
Aparentemente simples, bom e eficaz!
Testarei!




Teste mesmo irmão e depois se possível, conte pra nós como foi. Imagem
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#849157 show... fiz bem parecido com isso e da muito certo!!! hipnose e pnl eh demais!!!

galera.. vcs podem adaptar ateh com gurias q ja conhecem exemplo:

hb: oi F@H

Eu: oi HB (pega na mão ou kino na cintura, etc..) DOIS BEIJOS.. (eu ordenei assim "quero dois beijos"!!!)

dai soh seguir o roteiro manaum kkkk ^^ de preferencia com suas palavras, de forma natural e todo blablabla q ja sabem ^^

vlw
Weslly

Aprendiz

#851345 Essa história de dois beijos no rosto vária muito de cidade pra cidade, aqui onde moro a cultura e de que todo mundo chega, da um beijo de um lado só, dai dificulta.
Avatar pua
freesoul

Aprendiz

#883060 Boa Bastter,
Obrigado por compartilhar . Acredito que isso é um dos principais fundamentos do forum. Todo mundo em algum momento aprendeu aqui ou em outro lugar e quando cria algo deve compartilhar, Todos ganham.
Quanto a rotina achei super interessante. Concordo com o comentário q diz q ela é difícil para os iniciantes. Mas para quem está um pouco mais "avançado" ela é show. Mesmo que vc não consiga todo o efeito hipnótico/pnl por não estar com a calibragem perfeita (precisa praticar bastante). Só de executar, vai demonstrar para a Hb que vc tem atitude, não é necessitado, ela precisa "suar' para te conquistar, etc..etc (atitudes de macho alfa) tem ainda algo q todo mulher adora............desafio. Ela vai fazer "de tudo" para conseguir o outro bjo...rs..rs.

Abraços e

Vamos pra cima da HB !!!