Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#792829 Fala seus putos, tudo blz com vocês?
Antes de ler esse artigo: Faça criticas construtivas. Afinal de contas, dei o melhor aqui para tentar passar sobre este assunto à vocês; Se gostar que feedem, se não gostar fale também que no próximo tentarei fazer melhor.


Vamos ao que interessa.


Vi alguns vídeos do Zera a algum tempo, e em um deles ele fala sobre criar o problema, para que a mulher resolva, não dando espaço para ela criar o problema.

Exemplo da mulher criando o problema:

HB: Nossa, você é muito lindinho, mas não posso ficar com você.
Você: Porque HB?
HB: Porque você é X anos mais novo do que eu


Você fica sem reação, sem saber o q falar e de vez enquanto fala algo assim: Ah, idade não diz nada e bla bla bla bla.

Quem nunca passou por isso?? Claro, que como um PUA, você dá um jeito e faz o revertério da situação, mas muitas vezes esfria o jogo e você acaba saindo sem closar...

Agora, imagine se você criar o problema..

Você: Nossa Hb, queria muito ficar com você, pena que temos essa diferença enorme de idade.
HB: Ah que nada, isso não tem nada haver.



Entenderam o sentido dá coisa? Você está usando aquilo que elas usam, contra elas mesmo...

Tá hermano Dare, mas eu posso usar isso em outras ocaciões??
Mas, é claro!

Vamos um exemplo na prática disto:
Ok.. Como perceberam eu adoro usar exemplos, acho que fica mais fácil de entendimento, do que aquele tanto de texto e tal.

O famoso beijinho no rosto.

Já reparou que essa história de beijinho no rosto já tá manjado? Que antigamente só quem era intimo que podia dar bjinho no rosto e hoje qualquer um dá?
Um PUA, sempre inova faz aquilo que os demais nem pensam em fazer, e assim tem que ser feito.

Você: Ei Hb.
Hb: Ei você!
Você se aproxima e a hb já acostumada já espera aquele eventual bjo no rosto, e você vai lá e da um bjo no pescoço dela.
Hb: Nossa o q é isso?
Você: Eu queria te bjar toda, pena que, você é muito tímida.
Hb: Ah que nada, nem sou timida.. E blablabla.
Ai você decidi se quer terminar seu jogo agora, já closando, ou continuar jogando mais..


Perceberam que criando o problema quem tem que se virar para sair dele é a HB? E ela acaba dando uma resposta em que facilita seu jogo?

Eu realizei o mesmo com uma HB que tem namorado, e apenas mudei por: pena que você tem namorado e qual foi a resposta dela?

Ahhh, a gente nem tá tão assim mais....



Bem PUAS, espero que tenham entendido que se deve antecipar o problema que a HB vai criar, e saber que o pena que é otimo, para que receba as respostas que queres ouvir.

Um abraço, e bom jogo.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792851 Dare_Devil, artigo sensacional.

Essas penas duas palavras podem mudar realmente a qualidade do nosso jogo.
Gostei bastante e confesso que vou colocar em prática e penso que todos deveriam fazer isso a partir de AGORA.


Forte abraço e sucesso :D
Avatar pua

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#792891
DlN-p3G4D0R escreveu:Belas dicas cara! *--* ' Valeu ! Certamente essa do beijo no pescoço eu vou usar! AHUHAUAHUAHUA! [ Imagem ]



Use, e poste o resultado.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Dare_Devil, artigo sensacional.[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]nightrain[/highlight][/font] escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Essas penas duas palavras podem mudar realmente a qualidade do nosso jogo.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Gostei bastante e confesso que vou colocar em prática e penso que todos deveriam fazer isso a partir de AGORA.[/highlight][/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Forte abraço e sucesso [/highlight][/font][ Imagem ]


Com toda certeza amigo.
Feehpua

Aprendiz

#792895 eu ja havia visto esse video do zera a algum tempo, e essas dicas são ótimas, exelente artigo
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#792896 Boas dicas, completadas pelo vídeo no comentário do Mr. Vilarino!

Cheers,

Star