Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#792933 Cara,
Usei algo parecido com isso algumas vezes.
É util principalmente quando voce esta prestes a ouvir o famoso "voce esta confundindo as coisas". Se vc se antecipar e falar antes consegue virar o jogo. Eu ja fiz e funcionou.
Na ultima vez a mule me chamou para tomar um cafe..E na hora do KC começou a se esquivar. Não hesitei e mandei antes dela......Pedi a conta e fui embora..
Duas semanas depois ela me chamou para "esclarecer as coisas". No mesmo cafe, a mesma coisa. Ja cheguei dando beijo e mais uma semana FC.

E eu nem imaginava conhecer o PUA Base....E natural..Pode fazer...Sempre se antecipe, e pode virar o jogo.

Valeu pelo post
Avatar pua

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#792938
Pesquisador escreveu:Cara,
Usei algo parecido com isso algumas vezes.
É util principalmente quando voce esta prestes a ouvir o famoso "voce esta confundindo as coisas". Se vc se antecipar e falar antes consegue virar o jogo. Eu ja fiz e funcionou.
Na ultima vez a mule me chamou para tomar um cafe..E na hora do KC começou a se esquivar. Não hesitei e mandei antes dela......Pedi a conta e fui embora..
Duas semanas depois ela me chamou para "esclarecer as coisas". No mesmo cafe, a mesma coisa. Ja cheguei dando beijo e mais uma semana FC.

E eu nem imaginava conhecer o PUA Base....E natural..Pode fazer...Sempre se antecipe, e pode virar o jogo.

Valeu pelo post



Que bom cara!! hehehe Imagem Imagem Imagem .... Já então tá fechado!
PuaLoco

Aprendiz

#793017 Nossa, genial isso do Pena Que, dá pra usar com quase tudo. E é bem melhor ela ter que resolver o problema do que você correr o risco de ficar sem palavras caso ela crie esse problema...