Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

maxmize

Aprendiz

#876449
Impor barreiras é algo que aprendi com um video do Zera. Mas pra resumir é o seguinte. Você fala pra ela que quer fazer algo "sexual" com ela e aí VOCÊ impõe uma BARREIRA. Uso, acoplado ao kino, à bastante contato visual, eu hoje em dia tenho o contato visual com quem eu falo de aproximadamente uns 95% do tempo, com qualquer pessoa. Eu encaro mesmo. Então bastante contato visual e olhar de rasputin que é quando você olha pra mina e imagina que você ta comendo ela gostoso, da uma apertadinha nos seus olhos e a olha de forma sexual mesmo. Mas não lança esse olhar de rasputin toda hora não. E fale PAUSADAMENTE. Ou seja, se você for dizer, por exemplo algo como "nossa, você ta tão sexy com esse vestidinho azul... você não tem ideia!" Você fala assim "nossa... você está... tão.. sexy com esse vestidinho azul... você não tem.. ideia..." Os3 pontos são as pausas. Quando você fala pausadamente, você abre LACUNAS DE TEMPO onde você vai manter seu olhar totalmente dentro do olhar dela e falando pausadamente é quase como uma hipnose. Você usando o tom de voz adequado, e um olhar sedutor, a mina já vai sentir uma TS.
Agora sobre imposição de barreira que aprendi no video do Zera. É o seguinte, você diz o que você quer fazer com ela DIRETO. Aí depois que você joga a ideia na cabeça da gata, VOCÊ IMPÕE A BARREIRA.

Exemplo: "Nossa, Raquel... eu to louco pra te beijar agora... PAUSA.. É uma pena que estamos num lugar muito movimentado onde as pessoas verão a gente juntos..." Ou se ela for tua amiga "Camila, deixa eu ta falar... as vezes eu fico até arrependido de hoje nós sermos amigos..." aí ela vai falar "aiiii.... mas porqueeeeee?????" Aí você lança "ahh, é que últimamente eu tenho olhado pra você... E sentido uma imensa vontade.. de te beijar.. inteirinha... mas pena que sejamos amigos, porque amigos NÃO PODEM FAZER ESSAS COISAS..." Você impóe a barreira antes dela, e aí ela que terá que desconstruir a barreira dizendo "ahhh... mas será??? acho que não pega nada..." entende? Ou se a mulher for mais velha "olha, fulana, eu to louco por você, por mim eu te beijava agora mesmo... É uma pena que exista essa diferença de idade tão grande entre a gente." Ou se ela for religiosa "nossa, fulana, você está tão sexy hoje, tão linda... Que a minha vontade é de te beijar agora mesmo, pena que a gente não pode, porque a igreja não ia aceitar nosso relacionamento..." Você lança a ideia maliciosa na cabeça das gata e depois você mesmo vai e impõe uma barreira ANTES DELA IMPOR, tem que ser a barreira mais óbvia que ela levantaria antes de ti, caso você não fosse um cara ligeiro, na forma de um shit test. Aí quando você levanta a barreira antes dela, você a coloca na posição de ter que quebrar a barreira e aí fica óbvio se ela está ou não afim de você.

Mas você falando essas coisas, com uma boa BL, um bom contato visual, falando de forma confiante e pausadamente, a mina vai ficar louca e ela na hora já vai quebrar as barreiras e isso é algo infinito, pq vc pode usar em qualquer ocasião a imposição de barreira.
outros exemplos: você ta na rua "olha, fulana, não vou mentir pra você, estou me segurando pra não te beijar inteira agora mesmo... PENA QUE estamos no meio da rua, e eu sou conhecido no bairro e as pessoas iam ficar comentando..." Aí ela iria ser obrigada a quebrar a barreira.
ou você está com a garota mais novinha "olha, gata, por mim eu já te pegava de jeito agora, pena que você é tão novinha assim, acho que não poderíamos ir muito adiante na nossa atração..." Enfim, por aí vai...
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#879968 Hahaha, isso de barreira funciona mesmo, recomendo.
Usei uma vez... Conversando com a menina, ela comentou algo que não lembro direito, aí eu olhei fundo nos olhos dela, com um sorriso sacana e lancei "É, fulana... É uma pena que não possamos ficar" HAHAHA TIRO E QUEDA.
Mas tem que saber fazer.

Abraços
Avatar pua
Zuzio

Aprendiz

#882222 Gostei!
Normalmente eu não impunha essas barreiras, mas criava TS fazendo ela associar "sexo" a "mim".
Recentemente estava em um grupo de pessoas, conversando sobre coisas aleatórias, e de repente uma garota (HB 7,0) começou a falar que já tinha ficado com outras garotas... o pessoal achou meio estranho, e ela me perguntou:
"E você, o que você acha de duas garotas se beijando?"
Só respondi:
--"Se eu estiver junto, acho muito bom rs." (sorrisinho safado)

Pronto, a partir daquele momento ela começou a pensar em mim sexualmente. A prova disso foi que dias depois ELA pediu meu telefone, ELA me chamou pra ir no cinema... e KC à vontade.

Obrigado por postar, com certeza foi útil, abraço.