Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1041898 Interessante! Eu não manjo poha nenhuma de inglês, mas se eu puder ajudar em alguma coisa to aqui. Quanto ao mutirão pra traduzir, seria interessante criar um grupo no wpp, ajudaria na organização.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041901 Você quer algo sobrenatural? Porque não acredito que vá encontrar essas técnicas "mais pesadas" em pnl, hipnose e até mesmo no PUA. Além no mais, não vejo utilidade nisso.

"Quem ama menos controla a relação" essa simples frase já define essa questão da submissão. De resto, esqueça.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041903
-Nicky escreveu:Você quer algo sobrenatural? Porque não acredito que vá encontrar essas técnicas "mais pesadas" em pnl, hipnose e até mesmo no PUA. Além no mais, não vejo utilidade nisso.

"Quem ama menos controla a relação" essa simples frase já define essa questão da submissão. De resto, esqueça.


Não, não quero algo sobre natural, mas quero dar mais foco a esta frase, tão simples de esquecer, mal trabalhada ou tão erroneamente usada.

Se parar pra pensar existem centenas de books sobre a1 a2 a3... masa e sobre essa frase, sobre quando o barco já esta navegando, há alguma coisa nesse sentido de deixar a pessoa apaixonada por você através de traumas? É disso que estou falando. Existe muito mais por trás de tudo isso.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041924 Também acredito que vale a pena pesquisar, até mesmo a pnl acredito que um cara com um conhecimento mais profundo consegue criar algo mais atualizado e pesado do que esses modelos de padrões e scripts que são usados como base por ai.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041926 Sei que tudo isso parece loucura, mas é como alguns disseram, toda noção e conhecimento que a gente tiver, até das coisas mais pesadas, vão nos fazer entender melhor as paixões

Aqui tem um link do material em um site mais organizado e completo, aquele pdf não estq completo...

http://www.theforbiddenknowledge.com/ha ... ontrol.htm

Amanhã compartilho com vcs um trecho muito interessante, falando como um trauma altera o estado psicologico de uma pessoa e como podemos discutir e trazer isso para utilizarmos
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041973
Hornet escreveu:
-Nicky escreveu:Você quer algo sobrenatural? Porque não acredito que vá encontrar essas técnicas "mais pesadas" em pnl, hipnose e até mesmo no PUA. Além no mais, não vejo utilidade nisso.

"Quem ama menos controla a relação" essa simples frase já define essa questão da submissão. De resto, esqueça.


Não, não quero algo sobre natural, mas quero dar mais foco a esta frase, tão simples de esquecer, mal trabalhada ou tão erroneamente usada.

Se parar pra pensar existem centenas de books sobre a1 a2 a3... masa e sobre essa frase, sobre quando o barco já esta navegando, há alguma coisa nesse sentido de deixar a pessoa apaixonada por você através de traumas? É disso que estou falando. Existe muito mais por trás de tudo isso.


Como Master Practitioner em PNL eu me sinto na obrigação de te dizer que você dificilmente vá conseguir algo desse tipo, além de não ser saudável. Fazer isso seria como deixar a pessoa de certa forma "doente" por você, e um amor desse tipo jamais vai ser saudável, além de eliciar um comportamento extremamente obsessivo. Existe sim como influenciar uma pessoa a esse tipo de estado através da hipnose conversacional, mas dificilmente um conselho do tipo "faça isso ou aquilo" resultaria nisso. Eu mesmo estudo a anos e confesso que fazer algo desse tipo alem de trabalhoso, não faria sentido algum. Seria como jogar xadrez com a pessoa o tempo todo com a esperança de que ela nunca vá se tocar de quão idiota está sendo feita. Através do "quem ama menos controla a relação" é a maneira mais fácil de deixar a mulher fissurada por você, e muitos de nós fazemos isso constantemente, porém repito novamente que isso não é nada saudável.

Obs: Você foi pego no "quem ama menos controla a relação".

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041986
-Nicky escreveu:
Hornet escreveu:
-Nicky escreveu:Você quer algo sobrenatural? Porque não acredito que vá encontrar essas técnicas "mais pesadas" em pnl, hipnose e até mesmo no PUA. Além no mais, não vejo utilidade nisso.

"Quem ama menos controla a relação" essa simples frase já define essa questão da submissão. De resto, esqueça.


Não, não quero algo sobre natural, mas quero dar mais foco a esta frase, tão simples de esquecer, mal trabalhada ou tão erroneamente usada.

Se parar pra pensar existem centenas de books sobre a1 a2 a3... masa e sobre essa frase, sobre quando o barco já esta navegando, há alguma coisa nesse sentido de deixar a pessoa apaixonada por você através de traumas? É disso que estou falando. Existe muito mais por trás de tudo isso.


Como Master Practitioner em PNL eu me sinto na obrigação de te dizer que você dificilmente vá conseguir algo desse tipo, além de não ser saudável. Fazer isso seria como deixar a pessoa de certa forma "doente" por você, e um amor desse tipo jamais vai ser saudável, além de eliciar um comportamento extremamente obsessivo. Existe sim como influenciar uma pessoa a esse tipo de estado através da hipnose conversacional, mas dificilmente um conselho do tipo "faça isso ou aquilo" resultaria nisso. Eu mesmo estudo a anos e confesso que fazer algo desse tipo alem de trabalhoso, não faria sentido algum. Seria como jogar xadrez com a pessoa o tempo todo com a esperança de que ela nunca vá se tocar de quão idiota está sendo feita. Através do "quem ama menos controla a relação" é a maneira mais fácil de deixar a mulher fissurada por você, e muitos de nós fazemos isso constantemente, porém repito novamente que isso não é nada saudável.

Obs: Você foi pego no "quem ama menos controla a relação".


Eu fui pego por uma mina que me escravisou mesmo... E você tem razão, não foi nada saudável, dormia sempre de cabeça quente, com raiva etc etc... foi uma merda, mas e aí? O que resultou no final? É o que tem resultado em dezendas de caras que aparecem aqui no forum contando seus casos...

Eu não estou querendo fazer algo que não seja saudável para uma garota, não! Eu acredito que no meu caso, eu tenho cabeça e coração pra saber até onde ir com isso.
Você é master, de verdade, muito legal estar em contato com um por aqui. E sendo assim, então você sabe que para essas técnicas existem muuuitos tons de cinza!
Se eu te perguntar o que as mulheres desejam de um relacionamento, provavelmente você vai me dizer que além de muitas coisas, elas querem emoções, certo?
Vamos entrar em um pequeno acordo aqui, as mulheres adoram estar apaixonadas por um cara, elas sonham com isso. Elas querem estar amando alguém, ser amadas tbm é bom, mas estar envolvida pra elas é ainda mais excitante.

Quantas mulheres não estão por aí dizendo, "eu gosto de fulano, mas ele é um fdp!", Não estou falando pra gente cair em técnicas de filho da puta, mas também não estou falando para não... hahahaha Entende?
O shogun method fica bombando emails pra quem já se cadastrou no mail marketing dele, esse é um metodo que refinou essas técnicas para serem usadas em mulheres.
Tudo dá pra adaptar. E se ainda não estamos em um fórum que discute um tal JOGO DE SEDUÇÃO, onde as mulheres já estão programadas com ele, e tudo que já ouvimos muito falar... Então não vamos desviar o foco com milhões de posts que sempre desviam... Vamos prosseguir, vamos evoluir e focar no ponto certo pra quem já esta com tudo ok, aparencia, chavecos, mindsets etc etc.. Ta cheio de alpha comendo varias e dizendo "Um pouco de sofrimento é necessário"...

Você que manja de PNL psicologia, me diz, da pra deixa-las apaixonadas faze-las sofrer um pouco? Amar menos, como fazer isso quando vc ama mais?
Eu sei que estou querendo subir um degrau que ninguém pensa em subir, exatamente por conta desse tipo de pensamento, "é mancada com ela", "não é saudável"... Mas e quantas delas quando lêem tecnicas desse tipo pra usar com a gente dão rizada e e adoram...
Eu espero que todos estejamos jogando pra ganhar, eu gostaria de estar em um forum mais ofensivo e não em um cheio de caras bonzinhos e perdidos sem saber pra onde ir.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041987 E esse foi o email do Derek Rake do shogun method que eu recebi hoje com o Título: Make her suffer, traduzindo; Faça ela sofrer.
E quem quiser traduzir o que vem depois o texto é esse:

I teach a lot of strange methods to attract women.
For example, instead of making women happy, I ask my students to give women emotional hell.
I tell them: "To make her love you forever, you must first make her suffer."
This, of course, flies in the face of conventional "seduction" or "pickup" advice.
After all, aren't women attracted to men who could give them pleasure, comfort and joy?
Fair question. To answer it, you'll first have to understand how the female mind works.
Women are drawn to pain.
Call it sadomasochism or whatever, but women are hard-wired in their brain to derive pleasure from agony and torment.
They go watch tearjerker movies and bawl their eyes out.
They read agony aunt pages to "relive" other women's problems in their own lives.
They purposely create "drama" with their boyfriends and stir up shit just to add color to their otherwise mundane lives.
Heck, let's face it - even guys are guilty of this sometimes.
If you're reading this email, chances are that your woman is giving you a hard time with a dosage of emotional turmoil of her own.
Does that make you love her any less? If anything, your feelings for her get even more intense!
You can (and should) do the same to her.
To make her love you, you gotta make her suffer.
But I'll kid ya not -
If you do exactly what I say, your woman will downright hate you.
At the same time, however, she'll be quietly thrilled by the rollercoaster ride of emotions that you're taking with her.
And finally, under my guidance, you'll flip things around completely and transform her hate into a lifelong passion and everlasting love for you.
I'll show you in detail how you can do this in four simple steps (I-R-A-E) inside the Shogun Method -
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042025 Achei interessante, estou acompanhando a discussao. Sobre a frase: "Quem ama menos controla a relação" posso retificar dizendo o seguinte: "Somos escravos de tudo aquilo que somos apegados".
Ou seja por tras de todo apego existe uma escravidao, tire do PUA para outras áreas da vida e terá uma vida fodástica!

#statham
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042035
Hornet escreveu:Você que manja de PNL psicologia, me diz, da pra deixa-las apaixonadas faze-las sofrer um pouco? Amar menos, como fazer isso quando vc ama mais?
Eu sei que estou querendo subir um degrau que ninguém pensa em subir, exatamente por conta desse tipo de pensamento, "é mancada com ela", "não é saudável"... Mas e quantas delas quando lêem tecnicas desse tipo pra usar com a gente dão rizada e e adoram...
Eu espero que todos estejamos jogando pra ganhar, eu gostaria de estar em um forum mais ofensivo e não em um cheio de caras bonzinhos e perdidos sem saber pra onde ir.


Pra ser sincero contigo, nenhuma dessas técnicas PUA funcionam. O que faz elas funcionarem é você mesmo, e se você tem a habilidade de fazer uma técnica PUA funcionar, também tem a habilidade de fazer uma cantada de pedreiro funcionar. O PUA age em você como algo que melhora o seu eu interior, e por isso você passa a se dar melhor em todos os campos da sua vida. Basta sair com seus amigos do "bonde do funk" pra notar como os caras conseguem pegar uma quantidade absurda de mulheres nível médio/alto sem nenhuma técnica e com uma facilidade absurda.

Por que as mulheres conseguem essa façanha de fazer homens de capachos? Simples: Homens tem uma carencia absurda, e como a maioria dos caras é um lambe botas da porra, quanto mais valor a mulher tem, mais insegurança vai despertar no cara. E assim como elas possuem valor elevado, vão óbviamente sentir atração por caras que não se sentem inseguros diante delas, afinal, mulheres instintivamente querem ser submissas. Como você não se torna inseguro? Aumentando o seu valor. O PUA até certo ponto faz isso com você, mas chega um momento em que não vai mais te ajudar.

Imagine a Aline Riscado. O cara pode ser o PUA que for, mas o valor daquela mulher é tão ato que qualquer homem comum vai se sentir inseguro diante dela. A única forma de você não se sentir inseguro é estando MUITO bem resolvido consigo mesmo, e dificilmente você vai conseguir isso ganhando 2 mil reais por mês e saindo pra baladinha sertaneja todo final de semana. É por isso que pessoas ricas conseguem as melhores mulheres.

Com tudo isso em mente, aplique o "quem ama menos controla a relação". Se o seu valor for muito inferior, você teoricamente vai sentir uma escasses em relação a ela. Isso vai fazer com que você ame mais e ela ganha todo o poder, e quanto mais escravo você for, mais desmotivamente será para ela.

Não tem segredo. Isso ta muito além de algo relacionado a técnicas de sedução.