Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042232 Também pesquisei sobre o material muito algumas madrugas atrás, e confesso que fiquei um pouco assustado, o material se trata de técnicas MK ULTRA, se vc não sabe o que é mk ultra pesquise no google, é o metodo que eles usam pra escravizar alguns atores de hollywood, resa a lenda que o shia labeouf é um dos escravos de lá e acabou ficando doido de tanto que zoaram a cabeça dele, realmente esse material não é recomendado pra iniciantes, inclusive pesquisei por comentários de pessoas que utilizaram o método e realmente funciona, um cara cujo a ex terminou com ele aplicou nela e a conseguiu de volta e esta pra casar com a mesma, infelizmente não achei pirata o método kkk, tenho interesse mais ainda estou em dúvida já que achei cabulozo.
Por um lado esta a ética de não fuçar tanto a mente das mulheres, por outro lado tem as mulheres e sua natureza difícil que são guiadas por emoções e na maioria das vezes atrás de caras que estão cagando pra elas, e nem vou falar dos jogos manipulativos, mentiras, testes,etc...E nem vou falar da enorme desvantagem dos homens em relação as mulheres no período moderno, as pessoas são mais educadas com elas, elas tem mais oportunidades (tou falando das bonitas mesmo k), e basta ela se arrumar pra subir seu valor absurdamente(coisa que considero trapaça).Então não adianta ser hipócrita e dizer que não é correto o método muito menos que é 100% correto fica difícil tomar um lado.

Hornet vc sabe inglês?Porque não basta comprar vai ter que saber inglês.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042253 I ae Illuminado, bora comprar esse material mano, eu sei ingles e alem do mais tem google tradutor tbm, tem muita palavra que eu não conheço, mas a base do inglês eu tenho, eu trabalho para um chinês e só falo em inglês com ele... Será que estamos com medo de ter o co trole das mulhere? Eu ainda estou em um fórum onde todos desejam isso? Espero que sim...

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042373 Ultima newsletter do shogun method (mês que vem cou comprar, quem quiser uma cópia vai ter que contribuir)


História real: Certa vez namorei uma morena que tinha um par incrível de DD boobies. Um dia ela admitiu que seus melões não eram "naturais". "Eu era do tamanho B antes de torná-los maiores", brincou ela. Aparentemente, ela os aumentou porque isso fez com que sua vida fosse cerca de 1.000% mais fácil. Rapazes se curvavam para trás e atender a todos os seus caprichos e fantasia. Os garçons seriam corrida para pegue a sua ordem primeiro antes qualquer outra pessoa. E era muito mais fácil chamar um táxi onde quer que estivesse, mesmo em Nova York. Você notará que: 1. Ela ainda é a mesma pessoa, só com mamas maiores. 2. Ela gosta das "regalias" que ela não terá se tivesse mamas menores. O fato é que cada mulher faz a mesma coisa. Eles tingem seus cabelos loiros. Eles vão na dieta para lançar fora a barriga flab. Eles usam maquiagem. Eles recebem trabalhos de boob. Por que passar pelo problema? Porque eles sabem (conscientemente ou subconscientemente) que os caras dão tratamento especial para mulheres bonitas. As mulheres são geralmente inteligentes o suficiente para usar plenamente seus ativos para obter o seu caminho na vida. Caras, no entanto, são uma história diferente. A lição? Se você tem um recurso que você pode usar para ganhar uma vantagem sobre as mulheres, usá-lo. Não há nenhum ponto escondê-lo, ou sentindo wimpy sobre usá-lo. Afinal, as mulheres estão fazendo a mesma coisa para você, se você sabe ou não. Então, e se você não tem nada de especial na mão que você pode usar como uma vantagem injusta? Não se preocupe, pois tenho as costas. Entenda que, enquanto as mulheres manipulam os homens através de seus olhares, os homens podem manipular as mulheres, por sua vez, jogando jogos mentais sobre eles. Portanto, o maior ativo que você vai querer ter é a capacidade de identificar a maior fraqueza de uma mulher (dentro de sua mente) ... e explorar essa fraqueza para que ela se render a você, física e emocionalmente. A boa notícia é que esta habilidade é facilmente adquirida hoje, desde que você saiba onde encontrá-lo. Cuidado: antes de clicar neste link abaixo, entenda que você estará lendo alguns dos materiais mais politicamente corretos sobre como controlar e manipular as emoções de uma mulher.
MPDhiego

Aprendiz

#1042376 Quero entrar nessa também companheiro, qualquer coisa, mande mensagem para que eu os ajude,

Dhiego.