Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041742 Gostaria de saber se alguém aqui tem curiosidade de partir para um material mais avançado, o meu objetivo é saber se encontro alguém que conhece ou tem curiosidade sobre materiais para criar um escravo mental! Isso mesmo! Existem técnicas que fazem com que a pessoa fique totalmente escrava de você, eu conheço 3 materiais que falam mais ou menos da mesma coisa. Dois de pickup, um dos Illuminatis ensinando como deixar uma pessoa escrava de você...

Pode parecer meio pesado, mas o dia em que fizerem isso com você, talvez você deseje fazer isso com a pessoa ou ao menos dominar essas técnicas.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041803 Cara os dois de pickup sobre isso são pagos, e como eu disse no post queria saber se alguém quer dividir os custos, tbm se quer dividir o estudo pois são materiais em inglês.
O outro material é livre, é bem mais pesado e tbm precisa ser traduzido, porém é sobre como os illuminatis criam escravos.

http://pontodevistacristao.weebly.com/a ... olada.html

se você quiser me ajudar, esse link parece que um cara ja deu inicio a tradução desse manual que é gigantesco.
Fianchini

Aprendiz

#1041857 Hornet...

Vou ler e tentar engajar na tradução.

Alguém me acompanha? Vamos fazer um mutirão e cada um traduzir um pedaço? Alguma sugestão?

Abraços.

Fianchini.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041859 Salve amigo, pode me passar seu face pra gebte conversar pelo chat? Vamos fazer esse multidão, vamos traduzir as partes mais interessantes pra nós pois tem muita coisa que não nos interessa tanto, é claro que se você ler nesse link o que ja foi traduzido vc saberá mais no contexto do será ensinado.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041875
BossDon escreveu:Cara , vc poderia me explicar o que seria um escravo mental e o que vc pretende fazer com ele ?!



BossDon
Bem amigo, esses ultimos meses estive com uma gata colombiana altamente manipuladora e que usou dessas tecnicas para me escravizar, tenho 34 anos e já vivi muitos relacionamentos com varias gatas por isso não sofri tanto. A questão é... Essa mina jogava diferente e ela sabia o que estava fazendo, quando falo que jogava diferente falo sério, falo de tecnicas um pouco mais pesadas.


Encontrei e compartilhei nesse post um material sobre como os illuminatis criam escravos mentais através de trauma! O que seria isso traduzindo para a nossa linguagem, basicamente, como na parte do livro O Jogo em que Neil Strauss diz que devemos arriscar perder para ganhar. Você precisa causar um certo sofrimento nela.


Veja quantos posts de caras desesperados por que foram largados por suas namoradas sendo sempre bonzinhos, eu mesmo, talvez você. Enfim, muitos...
O que pretendo com isso é, continuar jogando mesmo depois de ter passado pelas tres fazes A1, A2 e A3 (sexo)...
Sim precisamos continuar jogando e a comunidade esta carente disso, não há pessoas unidas para estudar e fazer o que elas tem feito com a gente, ou o que elas querem da gente após o namoro começar. E embora isso pareça pesado demais, elas gostariam sim de ser não escravisadas, mas sensibilizadas com as técnicas que temos aqui para desvendar.

Mulheres tem muito orgulho de quando o cara ta causando emoções nela. Uma montanha russa, dar flores, jantares, caronas etc etc, isso infelizmente não vai fazer ela ficar de quatro por você.

Não queremos escravas, mas queremos sim as minas chorando de paixão por nós, então, a ideia é mais ou menos essa.
Fianchini

Aprendiz

#1041881 Dei uma lida e o começo é um blablablá que não tem limites.

Prolixidade total, mas não desisti.

Estou tentando ler mais por questões informativas, vamos ver no que pode ser aplicado, embora eu não tenha qualquer intuito de usar o material para fins maléficos. :ae

Um abraço, companheiros.

Fianchini.