Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#614578 Boa noite cafas

bom, hoje recebi um pedido de algumas musicas que eu usaria para aumentar meu inner, e a resposta eh: NAO EXISTE UMA MUSICA QUE AUMENTA SEU INNER. o que acontece eh que pode ter possiveis emoçoes ancoradas a uma determinada musica, que podem te fazer sentir bem ou se sentir mal. A boa noticia eh que isso pode ser controlado, é uma tecnica facil de se fazer, e pode fazer maravilhas em campo, pois ela eh capaz de mudar seu estado de espirito, tirar ansiedade, colocar o famoso "sorriso cafa" no seu rosto hahaha (chega de marketing)

Ok, eh o seguinte, pegue um lista de musicas de um estilo musical que vc goste! pode ser rock, rap, samba FODA-SE qualquer genero, desde que as letras nao sejam pessimistas, procure achar algo que fala sobre algo bom, blz :ae

Coloque pra tocar, (eu aconselho o uso de fones de ouvido) e enquanto as musicas tocam, procurem mentalizar momentos bons, quando vc pegou akela menina gata Momentos em que vc estava MUITO Feliz , momentos que vc estava calma , pense em um lugar onde vc é o melhor e foque em como vc se sente! e volto a repetir, FOQUE EM MOMENTOS BONS, EM QUE VC ESTAVA CALMO, CONFIANTE, DE ALTO ASTRAL... faça isso algumas vezes e esses sentimentos vai se ancorar nas musicas, e as musicas passarão a ser um dispositivo de disparo, ou seja, toda vez que ouvir essas musicas, se sentirá calmo, confiante e tals...

ae quando for pra balada, eh soh ouvir antes... :ae

(jah vi um topico parecido aki na comunidade, soh estou respondendo a pergunta que me fizeram, e nunca eh demais relembrar :yaaah )

espero ter ajudado
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#614586 só preciso ouvir umas músicas do Sidney Magal.. hahahahaha tem algumas partes inspiradores e despertam bons sentimentos
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#614588 KKKKKKKKKKKK talvez por vc ter criado ancoras a elas hehe nao julgo, gosto eh gosto neah.. mas brother
Sidney Magal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

racheeei
:D

hehe

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#614657 isso eh verdade do mesmo modo quando as minas ouvem a musica ki elas adoram e entram nakele momento nostálgico, o mesmo acontece com nós homens, porem nao com akela frescura de sai gritando = uns loucos, no maximo um comentario dizendo "essa musica eh massa!" e já coloca aquele sorriso maroto na cara!. :)

companheiro, sidney magal? auehauehauheah, é doidé!
maas fazer oq, cada um usa o metodo ke mais lhe convém! posting.php?mode=reply&f=9&t=59788&sid=375b9f64ea502d6001c2c743773b8904#
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#614949 kkkkkkkkk neah kkkk

haha respondida a sua pergunta :p

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#663785 Boa dica, man!
Eu sempre faço isso...
Já começo o dia fazendo aeróbicos com as músicas que me trazem bons sentimentos...
Essa parada faz a diferença no decorrer do dia! :D

Abraços.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#663798 FredJr, obrigado pela dica.

Vou começar a fazer isso com uma lista de músicas que já tenho em mente.
Umas para sarge, outras para a academia.
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#686160 Ajudou imenso. Vou fazer isso ja. Assim quando precisar ficar em alto astral é so ouvir musicas.
Vlw man