Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dhian Carlos

Aprendiz

#523480 Brothers,

Sabemos que as baladas sertanejas estão na lista das mais visitadas pelas lindas mulheres.
Eu vou em muitas delas.
Já reparei que a maioria das mulheres se atrai por caras que vão realmente trajados no estilo sertanejo. Um bom chapéu, botas, camisas longas e quadriculadas são fundamentais.

Mas e a parte ativa do jogo?

Eu nunca joguei nesse tipo de balada (até porque estou aprendendo agora) e também nunca consegui ficar com uma HB acima de 8,5.

Alguém tem alguma dica de openers e rotinas especificas para esse público em especial?

Obrigado, abraços!
JAKA181

Aprendiz

#523489 Bom rapaz vc ja disse tudo ir vestido com um bom chapéu e botas ja é um excelente peacok e podem eles por si só ja serem openers pra você nestes lugares...mas acho que alem disso da pra acrescentar um acessório no seu visual q seja individual pois elas ja estão esperando que alguns rapazes vão a caráter também!!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#523506 Se fantasiar de cowboy em show ou festa sertaneja não é peacocking nenhum, visto que GERAL vai estar usando essas mesmas coisas (chapéu, bota, fivelão, colete de peão, calça típica, etc) Peacocking é ALGO QUE TE TIRA DO LUGAR COMUM, que te torna "único" ou "diferente" das demais pessoas no ambiente. Então se você usa acessórios que todo mundo está usando, você não será objeto de nenhuma atenção, pois não simbolizará nenhuma "exclusividade".

E outra, quem é que vai se fantasiar de peão de boiadeiro só pra ir em festa ou show sertanejo? Esses acessórios são bastante CAROS, além do que se não for o seu estilo, vai ficar completamente incongruente, te fazendo se passar por ridículo. Às vezes as pessoas aqui no fórum fantasiam demais situações e padrões "ideais", ditadas ao pé da letra segundo a teoria Pick Up, como se todo mundo tivesse tempo pra tudo, dinheiro disponível pra tudo e pudesse estar em todos os lugares ao meso tempo. Vamos ser mais práticos pessoal.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#529645 O melhor abridor que existe é o situacional, uma observação interessante sua sobre algo que a envolva no assunto ou a faça rir.
Ainda tem o sensacional, super criativo e totalmente fora do convencional "Olá, tudo bem?" que nunca falha.

Dhian Carlos escreveu:Boa análise The69Eyes.
Mas e os openers? Pode nos ajudar com algum?
Você também foi incongruente e nada prático.

Abraços e boa sorte!
Último pulo por no 11 Jun 2016, 20:58