Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#1072748 Conheci uma HB na faculdade, o jogo fluiu bem, da segunda vez que a gente se viu rolou um KC, porém algo meio “frio” pela parte dela, ficamos mais dus vezes esporadicamente e eu sempre tentando criar uma conexão com ela pelo Whats.

Porém essa menina é complicada, demora muito para responder, nunca menos do que 30 minutos ( Ela não trabalha e nem fica estudando em casa KK). Descobri que ela tem um ficante na facul. Aparentemente ela gosta do cara.
Mesmo ela falando que é desapegada vive postando indireta para “alguém”. Com meu jogo galera, consegui chegar ao FC. Porém queria criar uma conexão mais forte com essa HB para virar “prioridade” e não opção. (Continua)

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#1072749 Obs: O FC foi bom para ambos. Essa hb embora as vezes até se mostre interessada pelas conversas no whats ela NUNCA me fez nem uma pergunta e sempre eu que fui atrás.
Acho que ela não sabe nem mesmo minha idade.
Ela é uma HB nova, tem 19 anos e aparentemente conhece bastante gente por sempre estar matando aula KK.

Nunca tive dificuldade para criar vínculos emocionais com uma HB, mas confesso que não estou conseguindo com ela e isso está me deixando bem “puto”. Ainda mais por ela ser nova.

Pensei na possibilidade de ser uma Vácuo de Validação, mas talvez ela só esteja realmente “apaixonada” pelo outro ficante, esse cara parece ter o valor alto, visto que parece ter algumas HB’s de alto nível a sua disposição.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072785 Não da pra obrigar uma pessoa a querer algo, este ja é o primeiro erro. Acho que ela fica com vocês dois na facul e vários outros perto de onde mora. Por que? Ela é desapegada, desinteressada, não liga pra tua vida apenas pensa nela mesma. É o tipo de pessoa que não vai pensar duas vezes em te trair ou dar um pé na bunda. Desapega parceiro, tu ja ta se dando bem de ter FC com ela, continua assim e TALVEZ ela se interesse por você. Arruma uma outra na facul, pra ela ver que tu também é desejado como o outro cara.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#1072787 Não é questão de querer "obrigar" ela a gostar. Mas eu realmente acredito naquela frase "A sedução não é uma opção", creio que só não estou sabendo "acionar" os botões corretos.
Mas você realmente está certo na questão do desapego, confesso que no início do Game, coloquei muita energia nesse jogo, pensando em como poderia gerar valor e criar conexão, esse meu empenho todo acabou por criar uma leve paixonite ( a qual crêio que já esteja de boa).
Mas confesso que estou muito intrigado com porquê do meu jogo não funcionar com ela de modo a criar uma "paixão" nela. Nuca tive dificuldade nessa parte.
Quanto a jogar com outras Hb's já estou fazendo isso, estou focando principalmente no meu social, até pq não quero ficar com fama de "estár atirando para todo lado". Mas as coisas andam fluindo bem na facul.


Caso alguém tenha mas dicas agradeço, mas acho que a resposta pode TALVEZ ser justamente essa, não me "dedicar" tanto a ela.
Só quero deixar claro aqui, que não estou deixando de fazer nada por ela, estou focando nos meus estudos e inclusive acabei de passar em um processo seletivo muito bom para minha área de atuação.
E obrigado.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1072808 É possivel resolver seu problema, mas é bastante complicado !

Você precisa trabalhar em três frentes:
1-Na primeira frente, você tem que fazer com que ela invista em você (no sentido amplo da palavra), você precisa fazer com que ela faça pequenos favores, esse que é o grande problema, esses favores precisam ser congruentes.

Exemplo: Eu desenvolvia, um projeto pra faculdade e coloquei minha ficante para fazer parte dele, da mesma forma eu fiz com que ela me ajudasse a escrever um artigo científico, bastante complexo, e sempre que possível a gente realizava ações comunitárias juntos (isso tudo era bem congruente com minha realidade, você precisa crias coisas congruentes com a sua).

2-Na segunda frente, se torne amigo das amigas dela, elas vão se transformar em um exército de espiãs, trabalhando ao seu favor, e para isso vale de tudo até "suborno".

3-A terceira frente, é a mais simples, faça ela sentir ciúmes de você.

-Essas dicas que dei, são todas valiosas e não conheço nenhum guru que fale sobre elas, toda mulher bonita tem varios homens ao seu redor, se você não trabalhar em cima de concretudes, acaba perdendo campo para outros caras. Esses três passos simples, acabam criando em médio prazo CONEXÃO VERDADEIRA, coisa que falta em muitas relações.


Mas antes de executar, esse tipo de jogo, faça uma auto reflexão, ela vale tudo isso ? (só você pode responder)

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#1072860 Opa, vlw pelo conselho Brother! Cheguei a conclusão que realmente não vale a pena!

Estou dando um gelo nela, se ela não me procurar será Game Over, mesmo que ela me procure não sei se vale a pena continuar jogando apenas por mais um FC.

Um dos únicos passos que posso vir a seguir é o do Ciúmes, visto que continuarei jogando na facul, mas não vai ser algo por ela.

Ainda fico encanado pensando se ela pode ter daddy issues (Estilo HB Vácuo de Validação) visto que pessoalmente rolou uma ótima conexão, principalmente no FC.

Mas segue o Baile ahaha! Novamente, obrigado pelos conselhos e talvez eu crie um relato para mostrar como cheguei ao FC com ela.